Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo

Casamento sexta ou domingo?

Larissa, dia 31 de Março de 2024 às 16:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Guardado
Pessoal, estou na dúvida.


Casamento sexta ou domingo?Começará às 16 horas E terá bar.
Será que os convidados aos domingos vão felizes e alegres? Kkkk

Sexta

41%

32 votos

Domingo

58%

45 votos

14 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 7 de Abril de 2024 às 09:58
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse horários... as ambas opções são ruins...sexta feira, o ideal em SP e começar depois das 20 horas, e embora eu não ache a coisa mais correta do mundo, eu acho q vc tem q ser compreensiva , se os convidados perderem a cerimonia e cheguem direito para festa (embora não seja a coisa mais correta do mundo).pq se a pessoa sai 18:00/19:00 horas do trabalho, ainda vai ter q no mínimo passar em casa para se arrumar...

    de domingo, por outro lado, eu acho q o ideal é o casamento ser no horário do almoço

    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso sexta feira que vem. E o que eu ouvi de gente falando que não iria porque trabalha, mas também ouvi que irão ao casamento mesmo com horário apertado porque vai ter o fds todo pra descansar.
    Coloquei as 19h, então assim, domingo pessoal pode até ir ao seu casamento mas não vai aproveitar muito porque vai estar preocupado que trabalha no dia seguinte, então melhor a pessoa se programar pra ir na sexta e curtir do que domingo.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Junho 2026 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que normalmente segunda feira todo mundo trabalha.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nenhum dos dois dias é um horário adequado. Sexta o povo trabalho nesse horário e de domingo é melhor que seja pela manhã

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As 16h acho ruim os dois, rs.

    Vi que você é de São Paulo. Sexta feira o transito é uma loucura. Se o seu casamento não for muito intimista, às 16h é horrível para convidados irem porque teriam que sair do trabalho, etc pelo menos às 13h. Então se somente tivesse essas opções de dias da semana, e vendo que vai ter bar e balada, consideraria fazer sexta-feira a partir das 20h.

    Domingo o pessoal fica um pouco se segurando por segunda feira ter que trabalhar. Então não sei como são seus convidados e se eles aproveitarão. De domingo, aconselharia a fazer 12h/13h porque ai as pessoas teriam mais tempo para descansar para a semana.

    • Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar na sexta, dia 15 de novembro feriado nacional rsrsrs, unimos o útil ao agradável já que é feriado todos vão curtir a vontade, e terão o fim de semana todo pra se recuperarem da festa
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse horário seria melhor no domingo.
    Sexta muitos poderão não conseguir dispensa ou banco de horas no trabalho...
    • Responder
  • Tháti
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo
    Tháti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto mais de sexta rsrs, acho mais gostoso o clima de sexta.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza domingo, geralmente sexta seria ruim para os convidados, por conta de trabalho, etc
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza domingo. Sexta-feira 16h30 é horrível pra logística
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria por mudar o horário, independente do dia. Às sextas ninguém consegue dispensa do trabalho para estar às 16h no casamento de um parente ou amigo; e começar às 16h no domingo as pessoas vão embora cedo. Ou faria um casamento mais tarde na sexta ou mais cedo no domingo...
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como o horário começará as 16h, domingo é bem melhor. Fica muito ruim para quem tarablha chegar num casamento as 16h numa sexta feira

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ambos tem pós e contras, na sexta o horário fica ruim pra quem trabalha horário comercial, mas tem o beneficio da festa poder ser até mais tarde. Domingo é ótimo para fazer nesse horário que deseja, porém a festa teria horário limite pra acabar e pode ser que os convidados prefiram maneirar na bebida pq no outro dia tem que trabalhar. Na minha opinião você deve analisar o que é mais importante para vocês, o horário do começo da festa ou a duração.

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corrigindo, cerimônia prevista para as 16:30
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas