Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keu Almeida
Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia

Casamento somente no CIVIL =)

Keu Almeida, dia 17 de Setembro de 2015 às 15:11

Publicado em Fórum Organizar um casamento 50

Boa tarde comunidade mais linda do mundo inteiro !! Hoje eu vim falar da decisao que eu e meu noivo resolvemos tomar .. Entao pra que nao sabe decidimos casar somente no civil e fazer um jantar (churrasco) so pra nossas familias e amigos. No comeco nao foi uma decisao facil mais depois vi que...
Boa tarde comunidade mais linda do mundo inteiro !! Hoje eu vim falar da decisao que eu e meu noivo resolvemos tomar ..
Entao pra que nao sabe decidimos casar somente no civil e fazer um jantar (churrasco) so pra nossas familias e amigos. No comeco nao foi uma decisao facil mais depois vi que realmente era necessario dar esse passo, nossa maior prioridade sempre foi a nossa CASA e a nossa LUA DE MEL e a festa sempre foi o ultimo caso nunca uma prioridade, principalmente pro meu noivo e gracas a Deus tive logo apos o mesmo desejo!! Mais emfim, vejo sempre algumas meninas sempre priorizando os luxos (nao que eu seja contra viu meninas) pelo contrario acho lindo casamentos com tudo que os noivos tem direito mais quando isso passar ser motivos de briga e discordia entre o casal ai devemos analisar se realmente esta valendo apena, acredito que tem que ser a escolha de ambos para que a felicidades seja pros dois tbm !!
Mais é isso, quero muito a ajuda de voces pra organizar nosso jantar, sera pra umas 120 pessoas no maximo como ja disse serviremos churrasco (vcs podem dar sugestao de cardapio estou precisando de ajudar rs). O local sera no quintal da tia do meu noivo (quintal muito grande) se tiverem ideias de decoracao podem mim enviar...
Uma duvida que tenho é a seguinte, casaremos no civil de manha e a noite o jantar, mais nao queria chegar na festa como uma convidada (nao sei se vcs vao mim entender rs) queria fazer alguma cerimonia simples, mais nada mto cheio de coisa !
No proximo debate deixarei os vestidos que estou em duvida pra vcs mim ajudarem!!
Pois bem comunidade linda é isso ai, espero a opiniao de voces e ajuda !!
BEIJOOOOOOOS =)

50 Respostas

• Débora
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chamo sim.. Deus abençoe vc tbm. BJ
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, que bom, viu, fico feliz por vocês! Me deu até mais ânimo e me tranquilizou mais a querer investir na casa e não ficar tão ansiosa e triste por causa da festa. =)

Ótimaaa ideia essa que você teve de entrar com seu pai e seu noivo te esperar! Vai ficar lindo e super simbólico, Keu! *--*

Own, que bom que você gostou dos links! E vou ter o maior prazer em te ajudar, viuuuu. Pode me chamar no whats que terei a maior alegria em te auxiliar, mandando ideias e várias coisas!

Um beijooo lindona e Deus abençoe a nós! *--*

• Responder
  • Keu Almeida
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Florzinhaaa é isso ai, vaai ser muito lindo o seu grande dia flor!

O meu sera praticamente tudo DIY, sera dia 25 de junho se DEUS quiser e o seu?

BEIJOOOOOOOOS DEUS ABENCOE =)

• Responder
  • Keu Almeida
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gaby muito obg queridaaaaa! =)

• Responder
  • Keu Almeida
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amg muito obg pelas palavras e seu apoio!!

Sabe que pode contar comigo tbm, *________*

BEIJOOOS DEUS ABENCOE =)

• Responder
  • Keu Almeida
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cris muito obg florzinha por suas palavras, é isso ai decidimos a focar somente na nossa CASA e na LUA DE MEL isso nos trouxe paz e tranquilidade... uma decisão que mim deixou muito FELIZ!!

Pq tenho o melhor presente MEU AMOR, como voce disse isso é o mais importante!!

Pensei nisso em fazer um corredor, e entrar com meu pai e nos encontrar.. acha o que? Ficaria bem legaaal tbm né!

Nosso Pastor fara uma celebração simples, so pra orar pela gente e pelas aliancas.. e vamos ler nossos votos!!

Muito obg msm, e claro que quero sua ajuda... se puder mim manda ideias por aqui ou pelo whats eu agradeco.. deixarei meu whats por msg!!

BEIJOOOS E MUITO OBG FLOR =)

• Responder
  • Keu Almeida
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deborá é isso ai, nao sou contra quando se tem mtaaa condição pra fazer.. agora acho muito ruim quando o casal se atola em dividas pra isso acontecer e ainda por cima ir morar de aluguel so pra mostrar muita das vezes pros outros que pode fazer a FESTA !!

Mais é isso ai, nossa casamento sera lindo como os outros... e estaremos muito feeelizes pq nosso AMOR estara do nosso lado =)

Se precisar de mim com alguma ideia e ajuda pode mim chamar.. BEIJOS DEUS ABENCOE =)

• Responder
  • Keu Almeida
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mille, muito obg florzinha por suas palavras!!

Nosso maior medo sempre foi esse de comecar a organizar nosso casamento e no final das contas fica cheio de dividas e sem nossa casa. Por isso conversamos e entramos em um acordo de forcarmos totalmente na nossa casa e nossa lua de mel. Hoje em dia vejo que foi a melhor coisa que nois poderia ter feito, essa decisão nos trouxe paz e estamos muito FELIZES gracas a Deus!!

Eu pensei msm em fazer isso, um caminho com algo simples so pra gente entrar.. pensei em entrar com meu pai e Del (meu noivo) ficar mim esperando pra nos encontrar!! Acho que ficaria bom tbm néee ???

Ameeeeeeei muito os links mim ajudou muito!! Milla quero muito sua ajuda se puder mim manda ideias por aqui ou pelo whats eu agradeco..

BEEEIJOOOOOS FLOR, DEUS ABENCOE =)

• Responder
  • Keu Almeida
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ain que linda Poly, tbm gosto muito de voce. Desde que mim tornei uma ESTRELINHA mim indentifiquei muito contigo, os msm gosto de casamentos haha!!

Muito obg pelas suas palavras, e desde que decidimos focar na nossa CASA e na LUA DE MEL estamos muito mais tranquilos, em paz e FELIZ gracas a Deus....

Quero muito que nosso MINI WEDDING fique nossa cara, super LINDO e vintage-rustico Smiley heart

Nossa não sabia não, vaaaai ser lindo! Amo casamentos ao ar livre, ain que dlc AMO pizza haha

Ahhh quero muito sua ajuda, deixarei meu numero por msg pra trocarmos experiencias pelo whats!! Sera uma dlc conta com a ajuda de voces.. MUITO OBG FLORZINHA, BEIJOOOOOS DEUS ABENCOE :Smiley heart

• Responder
  • Keu Almeida
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

July, muito obg por suas palavras!!

Pois é acho que cada casal deve fazer o que lhe acha melhor o que fara bem pros dois,

Muitas pessoas ate os proprios da minha familia acha que estamos triste e que vamos nos arrepender depois. Mais mal sabem eles que estamos muito FELIZES e realizados com essa decisão!! Só o fato de casar e entrar pra nossa casa sera o PRESENTE maravilhoso que DEUS nos deu... Quero muito a ajuda de voces com ideias, se tiver pode mim mandar por aqui ou pelo whats!!

BEIJOOOOS JÚ, DEUS ABENCOE =)

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore eu vou casar na igreja e minha recepção será na chacara de lazer do meu pai, pra 120 pessoas também, será tudo muito simples, e tenho certeza que não vou ser menos feliz por isso kk

vou fazer bastante diys, quando é o seu?

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falou tudo Keu!!

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Neega , sábia descisãoo .. Olha de inicio meu noivo não queria de jeito nenhum "festa" só queria o civil e religioso e eu estava disposta a esperar mais 5 anos para poder casar do meu jeitinho , casamento é algo que sempre teve nos meus sonhos , afinal nunca tive nada , só uma festinha de 5 anos que minha mãezinha se matou para fazer e ficou uma graçinha *-* , sempre sonhei com festa de 15 anos e infelizmente minha mãe não pode me dar , e meu pai nem ligava para mim .. hoje pela graça do senhor eu e ele nos falamos todos os dias!

Bom, por esse fato todos irão me ajudar muito e consegui amolecer o coração do meu noivo rs , mas minha mãe nos deu uma casinha pequena mas deu né rs , agora não teriamos condições de compra um Apê nem se não tivesse festa então decidimos a festa ... mas não será nada MUITO CHIQUE hahaha , será simples tambem !

Bom e vocês tomaram uma decisão muito sábia, um jantar pode SIM ser Lindo do jeitinho de vocês , você pode fazer uma cerimonia simples , é nessa hora que a igreja ajuda muito *-* , você pode pedir o tapete deles emprestado , convidar o pastor da sua igreja para fazer a cerimonia será algo simples poreém marcante ! Podemos te ajudar MUUIIIITO com vários Diy's para fazer Smiley smile você pode reaproveitar algumas coisas da decoração do chá de cozinha Smiley winking ( eu vou fazer isso hahaha) então ficará tudo muito lindo porque será feito com amor...

conte conosco para o que precisar e vamos em busca das inspirações !!!
    Independente se será na igreja na praia , ou no quintal seu casamento é fruto de um amor verdadeiro e será abençoado por Deus e é isso que importa !

• Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Keu, muito madura a decisão de vocês. É importante enxergar quando as coisas fogem do controle. Ainda mais quando isso vira motivo de discórdia entre vocês.

Tenho certeza que seu casamento será lindo. Procure inspirações de mini wedding, faça um "corredor" para que vocês entrem por ele, coloque uma música bonita... Da até pra dançarem uma valsa se quizerem Smiley winking

Além disso, você pode convidar alguém pra dizer algumas palavras a vocês.

Enfim, seu casamento será lindo! O que vale é o amor envolvido em cada detalhe.

Precisando estou aqui linda.

• Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é que você vai se casar com o homem q escolheu p passar o resto da vida. E por mais simples que seja, vai ser muito especial pra vocês. Temos mesmo é q fazer só o que temos condição, sempre fui contra a gente gastar o que não tem em uma festa de casamento e depois ficar cheio de dívidas.. Quando meu noivo e eu decidimos nos casar, iríamos nos casar somente no Civil, pois mesmo casando sem fazer festa, a gente acaba gastando muito, já que coisas de casamento são bem caras, iria ser agora este mês, porém, por insistência da família, adiamos para Janeiro para fazer a cerimônia religiosa na igreja tmb. Entao teremos uma casamento simples na igreja e sem festa. o importante é a união, é estar com quem amamos , por mais simples que seja vai ser lindo pra gente noivinha.. Fique em paz..
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já ia vim te dar os parabéns, porque quando li o debate eu li "casamos somente no civil", hahaha! Pois bem, Keu, é uma decisão muito sábia mesmo a sua. Eu falo isso porque meu namorado e eu estamos tendo muita dificuldade mesmo em organizar o nosso casamento e então nos damos conta que realmente não dá pra fazer aquela festa e se tiver, será algo dentro de nossas condições por mais que isso às vezes doa um pouco em mim. Mas também não posso ignorar ou passar por cima da minha realidade e depois me individar lá na frente. Ele já frizou bastante que prefere investir na casa e terei que concordar com ele.

Ufa, agora vou responder de fato ao seu debate que eu mais desabafei do que ajudei... kkkkk

Acho que você podia fazer uma entradinha, tipo um corredor de noiva no quintal, algo simples e aguardar todos chegarem e alguém anunciar a chegada dos noivos, sabe? Acho que ficaria legal =D

E quanto ao cardápio, dá uma olhada aqui nesses links:

http://meucasamento.org/cardapio/cardapio-casamento-modelo/ (tá lá no finalzinho do site falando do cardápio para churrasco)

http://noivaemacao.blogspot.com.br/2010/07/casamento-com-churrasco.html

Beijooo!

• Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Keu! Gosto tanto de você! Queria te dar um abraço sabia?!rs Linda, não importa como seja, o importante é que você casará com o amor de sua vida! E como você mesmo disse, de maneira que não causará briga entre vocês!! Procurarei inspirações lindas para esse jantar que será tão especial e marcante para vocês!

Não sei se já comentei contigo, mas meu casameto será em uma chácara, e o jantar será rodízio de pizza!!rs Nossa cara!! O que você acha?! Um beijo!! E vamos nos falando! Quero te ajudar!

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Keu, sábia decisão.. é examente isso que você disse, quando algo vira motivo de discordia e briga no relacionamento deve parar. Vejo gente criticando quem não vai ter festa e gente criticando que vai ter ''festão''. Cada um com seu cada um, cada casamento é único. Contanto que os noivos se entendam e sejam racionais esta valendo.

Achei muito maduro da sua parte enxergar isso ^^ Smiley heart

Tenho certezaaa que seu mini wedding será lindo e com a cara de vocês!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas