Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro

Casamento tipo brunch

Danielle, dia 19 de Dezembro de 2017 às 17:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Noivinhas, alguém tem dicas de onde posso fazer orçamento desse tipo de casamento (mais em conta) aqui no Rio de Janeiro????
Quero muito casar e realizar o sonho mas está tudo muito caro e mesmo o mini wedding está ficando fora do nosso orçamento super apertado...

8 Respostas

Última atividade por Maira, dia 10 de Novembro de 2019 às 13:26
  • Maira
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual padaria que foi?
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aonde que foi ? sabe para me recomendar?

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser que encontre alguma sugestão aqui neste debate. Dê uma espiada 😉
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/brunch-de-casamento-o-que-e-precos-como-fazer--t141785
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo este estilo de casamento porque nos remete a um encontro de domingo em família. A forma de serviço é descontraída e geralmente os convidados se servem. Procure hotéis também. Alguns oferecem esse tipo de serviço. Se ainda assim ficar caro, faz você mesmo as comidinhas e aluga só o espaço :Comidas: Bolos com e sem cobertura, pelo menos 1 bolo integral, cereais, salada de frutas, tortas doces e salgadas, panquecas e wafles, queijos e frios, pão de queijo, croissants. Dependendo da época do ano e da região do Brasil é possível acrescentar itens regionais ou de acordo com o clima. Por exemplo: no inverno em uma região fria o cardápio pode contar com caldinhos para aquecer os convidados.
    Se for um período de calor os noivos podem servir, no final do brunch, sorvetes.
    Bebidas: Cafés, Leite, Chás, Sucos naturais variados e um espumante para brinde.
    Bons preparativos,linda. Boa sorte! 😘
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia veio de um evento que vi de SP. Mas olhei e olhei e não achei nada aqui no Rio... 🙁
    • Responder
  • Danielle
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem sabia desses grupos de noivas no face. Vou olhar! 😉
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma amiga fez e ficou muito bom e o preço bem acessível mas somos de São Paulo... O dela foi um uma padaria, o lugar é uma padaria em baixo e no andar de cima é um restaurante!! Tenta procurar algum ligar assim na sua região!! bjs

• Responder
  • Calila Carla
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Calila Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu geralmente pesquiso em grupos de noiva no facebook, mas quem me ajuda demais são as cerimonialistas, dê uma olhada em fornecedores um pouco menos conhecidos noivinha, talvez o preço não seja tão salgado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas