Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polliany
Noiva Curiosa Abril 2022 Goiás

Casamento x Corona

Polliany, dia 20 de Abril de 2020 às 12:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Hoje minha ansiedade está em nível hard!!! Me caso dia 12/09/20. É muito frustrante essa dúvida se vamos nos casar ou não... muito mesmo!

13 Respostas

Última atividade por Aline, dia 21 de Abril de 2020 às 05:25
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, meninas!

Sabemos o quanto esse momento tem sido difícil pra vocês e esperamos que logo ele passe. No entanto, os próximos meses dependerão bastante da nossa atuação agora, como sociedade.

Aqui publicamos constantemente informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

Um beijo

Smiley heart

• Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me sinto exatamente como você! Me caso 17/10/20 e to bem angustiada rs pensei em trocar a data para 2021 mas todo mundo fala que estou me precipitando(realmente sou uma pessoa extremamente ansiosa e negativa). Vou aguardar ate final de maio para ver o que faço, pois aqui em São Paulo a quarentena termina 10/05. E até outubro tem 6 meses (bastante tempo). Mas to continuando a organizar normal, essa semana fechei os convites e papelaria do evento. A fornecedora concordou comigo em aguardar a impressão dos convites até julho 🙏🏻
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique calma noivinha, até lá acredito que esteja tudo bem se Deus quiser 🙏🏻
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha, o meu era 12/07/2020 e tomamos a decisão de adiar, confesso que estou bem triste, porém do jeito que as coisas andam esse ano não será legal. Assim que passar pandemia, terá ainda mais crise económica que já conseguimos ver por agora.
    Veja com seu noivo todo o processo, se vale a pena continuar com a data, pode ter certeza que os planos de Deus são melhores e maiores que os seus! Se cuida! Beijos!
    • Responder
  • Polliany
    Polliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏿🙏🏿🙏🏿
    • Responder
  • Polliany
    Polliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 🙏🏿
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha calma , ainda esta muito cedo para isso, falta 4 meses ,espera ate começo de Agosto para ver como vai estar as coisas
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Sou do dia 26/09 e estou bem angustiada e ansiosa, mas tô tentando acreditar que até lá tudo tenha se normalizado, se Deus quiser! Smiley heart

Eu continuo prosseguindo com os meus preparativos e convite dos padrinhos inclusive.

• Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino , eu quer fiz planos para casa ano que vem , já estou super angustiada. Já queria começar a fechar os fornecedores e etc .. mas como não sabemos como vai ficar , eu preferi esperar. E já estou chateada. Agora imagino vocês que estão com data e tudo ok para esse ano.

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, espere até Agosto para ver como as coisas estarão.

• Responder
  • Polliany
    Polliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amémmm 🙏🏿
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ore noivinha , ore para obter resposta
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu imagino, eu parei todos os preparativos, não vou fechar nada nesse período e bate aquele medo se quando for fechar vai ter datas. Por conta de todos os casamentos terem sido adiados. Mas vamos orar para que fique tudo bem! E tudo se normalize.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas