Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaisaine
Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo

Casamento x Corona Vírus

Thaisaine, dia 11 de Abril de 2020 às 00:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10
Olá, noivinhas!

Como estão? Por aqui a ansiedade está a mil.
Me caso em julho e estou bastante preocupada com a situação do Corona Vírus, mas ainda estou aguardando até maio para tomar alguma decisão.Porém já estou vendo com meus fornecedores as datas disponíveis para adiamento e para minha surpresa os principais só tem agenda a partir de fevereiro de 2020.Sinceramente não sei o que fazer, não digo quanto a data, mas sim por eu ter escolhido esse mês a dedo por ter menos chance de chuva. Sonho em casar ao ar livre e não queria abrir a mão disso.O que acham meninas?

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 13 de Abril de 2020 às 05:32
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thaisaine!

    Smiley ring

    Sentimos muito por isso.

    Acompanhe diariamente a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fé em Deus que esse mês de abril será o último mês de quarentena e que tudo irá se resolver. Boa sorte com os seus fornecedores!!

    • Responder
  • Thaisaine
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Thaisaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Noivinha,
    É uma pena que tenha tido que adiar sua data, mas não se preocupe, sua cerimônia não deixará de ser incrível e emocionante devido a esse pequeno detalhe ❤️
    • Responder
  • Thaisaine
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Thaisaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como disse pra outra noivinha, agora é o momento de focarmos nas coisas boas que o adiamento nós trazerá, faça uma listagem, te ajudará bastante.
    • Responder
  • Thaisaine
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Thaisaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, já estou vendo tudo agora para não me frustrar depois. Agora estou focando nada coisas boas que o prorrogamento trará, por exemplo, vou conseguir planejar financeiramente uma lua de mel melhor.
    Acho que agora temos que focar nas vantagens, faça uma lista, vai te ajudar bastante.
    • Responder
  • Thaisaine
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Thaisaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏾 muito obrigada pelas palavras!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também me caso em julho , estou muito preocupada. Fiquei meio desanimada pq fui dar uma olhada na agenda de alguns fornecedores e os fotógrafos não tem mais vaga esse ano. Eu já estou meio que conformada caso precise adiar, já chorei muito, mas não tenho o que fazer a não ser esperar e confiar em Deus, mas me desanimou saber que tem a probabilidade de ser ano que vem😖
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso dia 04-/07 também.
    Vou fazer igual você esperar até em maio, mais já estou tentando preparar meu psicológico para fazer a mudança.
    Vou começar a chamar meus fornecedores semana que vem também, para já ir me preparando e vê como está funcionando.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente não é fácil, eu mesma ia casar agr dia 20/04, seria a data em q faria 2 anos desde nosso primeiro encontro. E agr nem sei o dia q irei casar. Eu sei q a gente fica muito sem chão por isso, mas se concentre no q é mais importante pra vcs e seja realista quanto aos convidados tbm, temos que ter uma responsabilidade social, e n se preocupe pq isso está mto além do nosso controle. Meus convidados agradeceram e elogiaram mto quando falamos q iríamos adiar.
    • Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , boa noite ..
    então , pede a Deus pra você poder realizar seu sonho, acreditamos que até lá a gente resolve essas coisas ..
    Se Deus quiser !! tenha fé ❤️😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas