Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ianca
Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo

Casamento x Coronavírus .

Ianca, dia 25 de Março de 2020 às 23:08 Publicado em São Paulo 0 6
Alguma noivinha de junho ,julho ?
Me caso em 20 de junho ,já distribuindo convite da família que mora mais longe , dos padrinhos , e iria começar a distribuir do restante ,personalizei lembrancinhas com a data ,estou morrendo de medo disso tudo não passar até lá.
Vocês estão aguardando ou já remarcaram a data ? Estou sem chão ,quase não durmo mais . Não sei se espero mais um pouco ou se remarco logo . O que vcs fizeram ?

6 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 27 de Março de 2020 às 09:05
  • Fernanda
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo caso que o nosso! Seria agora dia 18/04 e remarcamos para 27/06. Tenho fé que até lá as coisas já estarão mais brandas. 🙏
    • Responder
  • Ivana Nascimento
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Ivana Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me casaria exatamente em 20 de junho. Remarcamos ontem, pra setembro. Temos pais idosos, a avó do meu noivo tem 93 anos, e se ainda tiver vírus circulando não tem como fazer festa sem abraçar e cumprimentar as pessoas. Sem falar nas pessoas de fora... Doeu um bocado, chorei muito, até pq temos itens com a data antiga que teremos que refazer, sem falar no significado da data que havia sido escolhida a dedo... Mas é melhor um dia totalmente feliz do que um dia com medo.

    Agora é correr atrás pra remarcar a lua de mel, o hotel pro dia da noiva e noite de núpcias... mas me senti aliviada.

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Junho 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nosso casmaneto seria em Abril. remarcamos pra Junho. acreditamos que até lá as coisas iram se normalizar

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha , me caso em julho e minha cerimonialista sugeriu a aguardar um pouco para tomar decisão.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha sou do dia 06 de Junho e super entendo o que ta passando ... Por aqui o jeito que encontramos foi pré reservar uma data pra Agosto com os fornecedores e decidir pelo adiamento ou não até final de ABril ... Tenho fé de que não será necessário e que tudo estará mais calmo até lá, mas fiz isso porque estava super ansiosa, só sabia chorar... e depois de ter uma segunda data fiquei muito mais tranquila

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ianca!

    Seja bem-vinda ao fórum de noiv@s de Casamentos.com.br.

    Sentimos muito que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões.

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas