Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graciele
Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo

Casamento x Coronavírus

Graciele, dia 24 de Abril de 2020 às 00:55 Publicado em São Paulo 0 1
Olá princesas, tudo bem?

Tempos dificeis estamos vivendo né? Mas, quero deixar uma palavra ao nosso coração ansioso. Em Romanos 8.28 diz que todas as coisas cooperam para o bem de quem ama a Deus e é chamado segundo o seu propósito.
Eu creio que por mais dificil que esta situação seja, devemos nos acalmar e confiar em um Deus que sabe de todas as coisas. Penso que q unica forma de passar por essa situação é buscando outras soluções e se reinventando. Eu ja chorei muito por conta de tudo oq temos vivido nos últimos dias. Meu casamento esta marcado para o dia 11 de Julho. Meninas estava tudo certo, tudo organizado, chega estava impressionada com o como conseguimos organizar tudo bem antes do casamento. Porem, chegou essa Pandemia e tirou tudo do lugar. E agora o que fazer?Como disse, eu creio em um Deus que faz milagres e nao perdeu o controle de nada. Mas, como programar um casamento com tanto medo e incerteza. Por mais crente que eu seja, nao sei se ate a data do meu casamento tudo estara normal (eu acredito que não). Jamais colocaria meus convidados em risco em troca de um sonho meu O casamento.Por isso, eu e meu noivo estamos pensando em casar apenas no civil agora em Junho e adiar o casamento (festa) para Novembro. É uma decisao difiicl, pq sempre sonhei com a cerimonia e rituais de casamento. E vocês como que tem reagido neste momento? Mais alguem que ira casar só no civil também?

1 Resposta

Última atividade por Jéssica, dia 24 de Abril de 2020 às 09:52

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas