Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaynah
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

Casamento x Covid-19

Thaynah, dia 2 de Maio de 2020 às 01:44 Publicado em São Paulo 0 2
Olá noivinhas. Me caso dia 29/11 em uma das mansões do grupo de buffet "Evento Perfeito". Tem alguma noivinha aqui que iria casar por agora e fechou contrato com eles também e teve que adiar o casamento? Se sim podem me falar como foi essa conversa com eles e como funcionou esse esquema de trocar de data? Se teria para 2021 em um final de semana ou somente durante a semana?
Por mais que algumas pessoas achem cedo eu tomar qualquer decisão sobre isso eu já quero ir me informando e tirando algumas dúvidas que tenho. Mas quero acreditar que até o final do ano tudo se normalizou (amém).

2 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 4 de Maio de 2020 às 12:17
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thaynah!

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile 1f497

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

Um beijo

• Responder
  • J
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está super certa.Também me caso com o evento perfeito mas só no início de 2021 e já estou preocupa com essa situação e me preparando para um plano B
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas