Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo

Casamento x Pandemia

Jaqueline, dia 16 de Abril de 2020 às 14:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Oi noivinhas, tudo bem ?

Vim compartilhar meu sentimento, que acredito que são de outras também.

Me caso dia 05.12.20, estou há 7 anos namorando e esperando por esse dia, e ai logo no ano mais incrível da vida (para mim) temos uma pandemia.

Até semana passada estava mais firme com tudo, mas essa semana confesso que me deu um desanimo, não no sentido de as coisas não melhorarem até lá, porque tenho muita fé em Deus que vai. Mas fico muito preocupada em relação a tudo que preciso pagar e tudo que preciso resolver nesses poucos meses que faltam (menos de 8 meses) e se vou conseguir, até por conta da crise, de muitas pessoas que estão ficando desempregadas e etc.

Decidimos a nossa data em Outubro de 2019, e desde lá viemos sonhando com o nosso dia e com todos os preparativos, hoje só consigo pedir a Deus para nos ajudar a enfrentar tudo isso logo e podemos voltar a nossa rotina e nosso planejamento.

Sei que temos noivinhas aqui que estão em um momento pior "precisou alterar a data e afins", mas queria dividir meu sentimento também, pois cada um sabe o "peso" do seu sonho não é mesmo ? Rs

E ai, me contem como vocês estão se sentindo também.

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 17 de Abril de 2020 às 04:20
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jaqueline! Smiley ring

    Imagino como você está se sentindo. Quais fornecedores faltam pra vocês fecharem?

    Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Ceará
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Caso também dia 05/12/2020 . Estaremos também com 7 anos de namoro 🙏🏼. Escolhemos a data em 2018 . Comecei desde de lá até com esse aplicativo .😀😀Estou muito apreensiva , principalmente porque o padre da minha cidade só marca o casamento depois de algumas coisas . E com a pandemia , não temos como realizar essas coisas . E já temos muitas coisas pagas . Inclusive uma madrinha minha , vem da Europa e já comprou a passagem . Noivinha tenha fé em Deus . Ele sabe de todas as coisas !😘
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria no dia 12 de julho, adiei para 11 de Outubro do mesmo ano. Peço muito a Deus para isso tudo acabar logo, mas eu acho que se tiver na mesma situação faço a festa assim mesmo, mas só com os pais e padrinhos, é um dia muito importante pra mim, tenho 150 convidados, não vou por em risco ninguém, com certeza vão falar depois caso eu não convide, mas é meu momento e do meu noivo.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha nem fala, dá até um desânimo de organizar as coisas né? O meu é 17/10/2020 e estamos bem inseguros com a liberação de aglomerações, mas mais ainda com a possibilidade de algum fornecedor falir (a área deles está sendo muito afetada, e vários estão fechando) e não conseguir nem reembolsar a gente.

    Infelizmente, não tem o que fazer a não ser pedir pra Deus pra isso tudo passar logo. É um dia que todas sonhamos, que investimos muito dinheiro e tempo, então sempre é desesperadora a possibilidade de não ocorrer como o planejado Smiley sad

    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com esse sentimento noivinha, meu casamento será em fevereiro... Mas essa incerteza de como as coisas estarão até lá me deixa desanimada. Falta fornecedor pra fechar, e desde que começou essa quarentena deixei os preparativos de lado, mas paro e penso que são só 10 meses... E nem fui atrás do vestido ainda. É um momento tão esperado, tão sonhado...
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito difícil abrir mão dos sonhos e planejamento. Sou noiva de junho e com a data extra de exatamente 05/12.
    Penso em casar na igreja na data escolhida, sem convidados, só nossos pais e testemunhas e fazer novamente uma benção depois em dezembro junto com a festa.
    Mas não é uma decisão fácil.Vc pode ficar tranquila que ainda tem muito chão pela frente. Não sofra com essa antecedência toda.
    • Responder
  • Glaucieni
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Glaucieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu te entendo, me caso dia 12/12, estou colocando minhas expectativas em Deus, por que a cabeça, fica preocupada com tanta coisa acontecendo.

    Vamos ter fé que tudo vai dar certo.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu era uma noiva de Março é tive que mudar a minha data faltando 2 dias , acabei escolhendo o 05/12 , no meu caso eu tenho a vantagem que tudo ja esta pago mas eu compreendo a sua situação , vcs precisa ponderar e ver as contas pq realmente a parte econômica vai ser muito afetada nesse momento então veja bem como vai ficar a sua capacidade de pagamento e caso seja necessário não tem problema em adiar um pouco , é um momento delicado para todos mas vamos superar
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é bem complicado, mas eu acredito que até dezembro tudo estará bem já.
    E se você acredita que esse ano não é mais o ano para sua cerimônia, adie para o começo do ano que vem. Tem que ser um dia muito feliz e alegre não só para seus convidados, principalmente para você.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jaque, realmente é um momento complicado, e depois que passar pode ser que enfrentemos uma crise economica... não será fácil! Mas como você disse, não percamos a fé em Deus.

    Se vocês dois tem carteira assinada e salarios fixos, não precisa se preocupar no momento, afinal, é um dinheiro certo. Mas se forem autonomos e sentirem que no momento houve queda no capital de vocês, talvez seja uma boa ideia sentarem e verem o que precisa ser feito e se adiar será preciso.

    Nesse momento o importante é termos o apoio uma das outras e olhar para frente com esperança!

    Vem com a gente e se junta nessa também:

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 💗


    Beijos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas