Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Março 2022 São Paulo

Casamento x pandemia

Camila, dia 16 de Março de 2021 às 16:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá meninas Boa tarde
Sou nova por aqui, ainda étudo muito novo rs
Iniciamos as pesquisas para o nosso casamento que até então será em 05/03/22 oq vcs acham sobre o cenário do covid? Mtas pessoas estão me colocando medo por conta da incerteza...qual a opinião de vcs que já estão no meio do processo? Obrigada, beijos


12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 17 de Março de 2021 às 08:27
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Camila!

    Smiley ring

    Seja bem-vinda à comunidade, sou uma das admins. Smiley smile

    É muito difícil fazer qualquer previsão nesse momento, mas torcemos para que em 2022 a maior parte da população já esteja vacinada, assim como os seus convidados.

    É noiva de 2022? Siga batendo esse papo aqui >>> Noivinhos de 2022: vamos trocar experiências?

    :::::

    Aproveito para convidar você e seu amor para participarem desse super concurso exclusivo para casais da comunidade:

    Banner-BR-1.png

    Boa sorte! 🍀
    Smiley kiss

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Me caso em dezembro desse ano e estou bem esperançosa que não precise adiar!!

    Acredito que ano que vem tudo vai teer se normalizado, principalmente com a vacina chegando... Incertezas sempre temos, mas eu ainda nao estou com essa dor de cabeça da pandemia pq acho cedo p me preocupar....

    Beijos!!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda tenho fé que as coisas vão mudar
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha me caso em 15/4/2022 e confesso que estou tensa, e fechei somente os contratos essenciais.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, tudo bem? Sou de janeiro de 2022, por aqui seguimos esperançosos, organizando tudo e fechando contratos. Estamos planejando uma festa para 100 pessoas (a capacidade do meu local é 300), com tudo que tem direito, inclusive balada com pista. O momento atual, com a variante e aumento dos casos, trouxe muita incerteza e medo de não dar certo lá na frente, porém tem 9 meses pela frente ainda, MUITA coisa ainda vai acontecer. O importante é ter consciência que as coisas não vão voltar ao normal tão cedo (quero dizer anos mesmo). Pra quem pretende começar a organização agora tem q colocar na balança, se for um sonho vale a pena sim!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Julho 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha!
    Meu casamento também sera ano que vem 23/07/22
    Até lá, espero que as coisas estejam bem melhor, pq eu não penso em adiar!
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Evelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso ser bem direta? Qual a importância do casamento para você? O que é prioridade para você? A sua resposta será o ponto de partida para sua decisão. Falar todos falam, mas só você sabe o melhor. A escolha é sua. Escolha o que te agrada, o que te fará bem. Eu estou com tudo certo esperando a data chegar, independente de qualquer coisa irei subir ao altar.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha acredito que mesmo andando lentamente a vacinação vai avançar então em 2022 as coisas vão estar melhor, contudo medidas como uso de máscara e distanciamento social ainda vão ser necessárias
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo Estado
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado, com essa nova onda mais severa, atingindo e matando mais pessoas em menor tempo. Ficamos sem chão, meu casamento seria dia 29/05 estamos a 74 dias da data eu e meu noivo optamos por adiar para ano que vem, iremos escolher maio de novo, acreditando que até lá já tenhamos aprendido a conviver com o Vírus, esse será nosso novo normal, o novo dia a dia. Espero que até o final do ano com a vacinação a gente consiga ir retomando nossas vidas.
    Boa sorte pra todas nós e que Deus nos ajude 🙏
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha, seja bem-vinda!
    Vou me casar em Maio de 2022 e até então não estou me preocupando com isso. Creio que muita coisa irá melhorar até lá. Acredito que para voltarmos nossa vida ao "normal", será só lá para 2024... Mas com a chegada da vacina, muita coisa estará melhor!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Camila Smiley flower

    Bem vinda!! =D

    Eu acredito que essa pandemia não passará tão rápido. Temos as vacinas, porém o processo está bem lento. Não temos como prever uma data onde iremos conseguir realizar nosso casamento com menos restrições possíveis, então o jeito é pedir muito à Deus que logo as coisas melhorem.

    Eu e meu noivo começamos a fechar os contratos em 2019, e pagamos tudo para 200 convidados, então não iremos adiar. Aguardarei até julho para decidir se mantenho ou cancelo a festa. No civil e religioso casaremos de qualquer forma, só a festa que vai depender se estaremos na fase amarela.

    Seu casamento está marcado pra março do ano que vem, né?! Creio eu que terá uma boa melhora até lá, mas ainda teremos as restrições.

    Se é o sonho de vocês ter alguma comemoração no seu casamento, festa, se organize e faça sim, e coloque tudo diante de Deus! Ele está no controle de todas as coisas e se Ele quiser, a situação irá se amenizar o quanto antes Smiley heart

    Um grande abraço!!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a previsão é que todos os estejam vacinados até o final do ano, mas não podemos levar isso como uma certeza.

    Até março espero que tudo esteja melhor!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas