Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Casamento x Pandemia: Quem aqui casou nesse período? Nos conte como foi!

Bárbara, dia 18 de Setembro de 2020 às 11:20 Publicado em Fórum Festa 0 8
Meu casamento vai ser em dezembro (remarcado 2x). Na cidade foi liberado eventos ocupando 40% da capacidade do local. Até dezembro acredita-se que será 60%. Quem aqui casou no período, nos conte como foi! ♥️

8 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 29 de Setembro de 2020 às 12:11
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós também decidimos aceitar as novas regras! Tenho certeza que não deixará de ser maravilhoso para nós! A única parte ruim é desconvidar algumas pessoas... mas não tem outro jeito! Já deu tudo certo! 🙏🏻♥️
    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Meu casamento é dia 29.11 e durante todo esse período tortuoso de pandemia estava acreditando que não precisaria adiar. Esperei até o ultimo minuto, entregamos os convites sem ter certeza de nada ainda, apenas fé mesmo rs

Saíram as regras e aceitamos a maneira como as coisas terão que acontecer. Como nosso casamento acontecerá pela manhã (das 10h as 16h) não faço nenhuma questão da pista de dança. O salão é super bonito e espaçoso e contratamos outros serviços para os convidados, como spa dos pés.

Coloquei tudo na balança e sinceramente prefiro aceitar as regras e manter a data do que remarcar tudo para ano que vem.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho certeza que teremos um dia lindo e inesquecível!!! ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se não vai ter balada é “melhor ainda” pelo momento que estamos passando. No meu caso faremos e nem sei como faremos para manter o distanciamento, quase impossível 😅. Mas até dezembro as coisas já tranquilizaram bastante. Vi um debate esses tempos de como desconvidar as pessoas, tive que desconvidar bastante pessoas também e não encontrei nenhuma forma boa de falar, a gente acaba ficando triste e sem graça, mas todos entenderam perfeitamente. Nossa festa vai dar tudo certo e será um dia lindo 💕
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Renata, os protocolos na minha cidade também são esses. Vamos nos casar em dezembro e também estamos diminuindo a lista! A pior parte é essa, porque já tínhamos entregue 90% dos convites. Então estamos na situação de “desconvidar” pessoas que gostaríamos que estivesse, mas por ordem do salão e prefeitura poderá utilizar só uma parte da capacidade. Como não vamos ter balada, isso ajuda muito! Mas vai dar tudo certo! 🙏🏻♥️
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bárbara não casei ainda. Mas vou mês que vem, o que posso te dizer antes de casar. O pessoal está animado para a festa, a igreja pediu para usar máscaras, tenho qualquer certeza que no seu casamento também terá que usar. Durante a entrada não precisa, mas quando cada um se posicionar vai ter colocar. Eu e noivo não usaremos máscara, como estou grávida a mascara me deixa muito ofegante. Mas todos da igreja são obrigados a usar. No salão de festa, deixaremos álcool em gel e no momento do jantar, os convidados vão se servir utilizando luvas para não ter contato nos talheres do Buffet, chegando a mesa poderão retirar a vontade. É isso que faremos. Infelizmente fazer um festa nesse momento é arriscado, mas como diminuímos nossa lista, os casos na minha cidade é mínimo e agora não tem mais data pra 2021, o jeito é casar agora 😂. Pelo o que estou vendo as outras noivas casarem na minha cidade, infelizmente não tem como manter o distanciamento, são raros as pessoas que vão até o final da festa de máscara. É orar pra que não tenha nenhum assintomático na festa, mas em nome de Jesus não vai ter 🙏🏻. Mas os casamentos estão acontecendo normalmente com tudo que tem direito 😂🥰💓
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh Emelly! Obrigada! Tava caçando aqui e não achei relatos! Vou olhar ♥️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe