Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Casamentos acontecendo

Natália, dia 2 de Maio de 2021 às 22:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 35
Noivinhas, nao sei vcs mas em abril e este mês tenho visto muitos casamentos acontecendo normalmente (grande quantidade de convidados e tudo mais) aqui em sp em buffets bem conhecidos inclusive! Vcs estão vendo tudo isso por aí tbm? O que estão achando? 😅

35 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 13 de Maio de 2021 às 19:45
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou vendo vários locais realizando casamento e achando um absurdo, gente sem amor a própria vida e sem ame a vida do próximo.
    Esses dias até li um relato de um casamento que houve a maior festa o noivo foi infectado e morreu de covid, é muito triste, mas é um risco que realmente o pessoal está disposto a correr por apenas festejar.😔
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui no RJ o decreto diz que tem limite na capacidade do local porém não tem ninguém fiscalizando. Festas todos os dias da semana. Uma pena pois daqui a pouco aumenta o número de casos e fecha tudo de novo

• Responder
  • Elkiany
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Goiás
    Elkiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha região foi liberado só na capital para até 150 pessoas, interior ainda não há liberação

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sábado passado fiquei sabendo de 2 casamentos

e um eu vi as fotos do religioso.

nem sabia que na fase vermelha podia realizar evento

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui todo fds vejo alguém em algum “casamentão”, me dá um misto de desespero com revolta, mas espero que ninguém seja infectado 🙏🏽
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem sei como conseguem com tanta gente morrendo, mas enfim, cada um com a sua consciência né! Tomara que ninguém se infecte 🙏🏽
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui na minha cidade esta acontecendo casamentos mas todos com poucas pessoas, bem restrito e aparentemente dentro da normas com mascara e álcool gel, agora não sei como estão a questão da recepção e o horário. Mas é raro, no ultimo mês eu vi apenas 2 acontecendo, e no grupo de noivas que participo da minha região a maioria esta remarcando mesmo

• Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha cidade está liberado casamento para até 200 pessoas, mas sem festa. Porém, ninguém obedece nada, né? Esse final de semana mesmo teve um super casamento que meu instagram inteiro estava. Acho muito irresponsável, estamos com 100% dos leitos ocupados aqui.

• Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Março 2022 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui tambem está tendo festas direto.

Parece que até mais de quando não tinha isso de pandemia.

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por aqui na capital de sp, tudo acontecendo normalmente em alguns buffets 👀

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui na minha cidade continuam proibidos. Fui em um em janeiro até pra umas 30 pessoas somente. Na Igreja e depois um coquetel ao lado da Igreja msm com 3 a 4 pessoas por mesa somente, uso de máscaras, álcool, etc. Depois dessa piora, não teve mais nada de eventos.

• Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda, pode deixar que posto as fotos sim 💗🙏🏻👰🏻
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui em um em novembro, com mais de 100 pessoas, mas sem pista e foi ao ar livre e fui por este motivo, mas to pasma com os que estão rolando agora kkkkk
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou sim noivinha sou de sp também e estou na fé que tudo vai dar certo
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim! Eu fui em 3 casamentos, um em dezembro, outro Janeiro e outro fevereiro e todos foram "normais" com numero de convidados pra mais de 100, pista de dança e tudo mais.

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar Tudo certo Ka! Deus te abençoe e o pedido seja aprovado, depois vem com as fotos pra gente ❤️🥰
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim tenho visto também, torcendo pra aprovarem o meu evento. Dei entrada com o pedido na prefeitura hoje, oremos 🙏🏻💗
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao divulgam, a gente fica sabendo pelos convidados e noivos postando os status kkkkk
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os grandes eles não divulgam, né? Não são nem besta de fazerem isso...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade todo mundo resolveu casar em abril, mas pelo menos o que estou vendo, são eventos bem pequenos e cheio de restrições.
    Acredito que esteja acontecendo evento grande também, mas nao são divulgados ou quando divulgam, demoram meses pra postar alguma coisa.
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda tô pasma kkkk
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Eu tô de cara com a coragem dessa galera, mas o bom senso tá aí e usa quem quer 🤷🏾‍♀️ Kkkk
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui na capital de SP os mais conhecidos buffets realizando festas super normalmente 🤦🏾‍♀️
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui em Brasília está acontecendo. A maioria bem restrito, mas já vi alguns grandes, em locais fechados e sem distanciamento. Mas, enfim, vai do senso de cada um.

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em Brasília esta tendo também, mas ainda não vi casamentos grandes, somente pequeno e médio porte
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui em Belo Horizonte tbm está tendo. Vi uns 3 casamentos esse final de semana.

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natália!
    Eu sinceramente se fosse convidada para um casamento que eu soubesse (sempre se sabe) que vai ser grande e com muita gente eu não iria. Não me ia pôr em perigo a mim e aos meus, por um casamento, seja de quem fosse! E lógico que eu não faria. Das duas uma, ou faria um casamento restrito e com todos os cuidados necessários ou adiaria. Meu casamento está marcado para o ano e se até lá nada mudar eu já sei que terei de optar por uma dessas alternativas.
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina aqui na zona leste eu estou vendo tanto fornecedor que eu sigo, buffets conhecidos de sp, pessoas conhecidas nos storys do insta tudo em casamentos... estou sem saber como conseguem festejar diante de tudo o que está acontecendo e ainda mais reunir pessoas sem máscara, sem nada! To indignada, mas seguimos kkkkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Natália!
    Pelo menos na minha cidade não vi não rsrs
    Aqui só estava tendo casamentos na fase laranja em diante, seguindo os protocolos de segurança. Desde fevereiro não voltamos para o laranja, já que o governador colocou o estado de SP inteiro no vermelho, então pelo menos aqui, desde final de fevereiro não houve nenhuma festa de casamento.
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! O que me conforta é isso, estou prezando pela saúde dos meus! Mas que bate uma revoltinha bate kkkk
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, eu penso o seguinte: pelo menos estamos prezando pela segurança e saúde de nossos entes queridos, ao contrário dessas pessoas. Não foi uma vez que vi histórias de casamentos que terminaram bom vários contaminados, e até mesmo fatalidades. Inclusive histórias em que a mãe da noiva ou do noivo morreram após pegarem covid no casamento. Então, podemos estar nos prejudicando por um período mas prezar pela saúde nunca é demais

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi um esse sábado enormeee ocorrendo no monte castelo, inclusive de uma conhecida, todos sem máscara, uma enorme quantidade de pessoas! Não sei quem foi mais irresponsável, o buffet ou os noivos, convidados e afins! E no fim quem vai se lascar adiando somos nós que ainda estamos aguardando 🤷🏾‍♀️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas