Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Casamentos acontecendo

Natália, dia 2 de Maio de 2021 às 22:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Noivinhas, nao sei vcs mas em abril e este mês tenho visto muitos casamentos acontecendo normalmente (grande quantidade de convidados e tudo mais) aqui em sp em buffets bem conhecidos inclusive! Vcs estão vendo tudo isso por aí tbm? O que estão achando? 😅
Noivinhas, nao sei vcs mas em abril e este mês tenho visto muitos casamentos acontecendo normalmente (grande quantidade de convidados e tudo mais) aqui em sp em buffets bem conhecidos inclusive! Vcs estão vendo tudo isso por aí tbm? O que estão achando? 😅

35 Respostas

• N
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! E no fim, quem vai literalmente se terrar somos nós que estamos esperando pra fazer tudo certinho 🤡
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estava vendo isso , percebi que teve muito casamento muito casamento mesmo até comentei com algumas noivinhas no grupo do WhatsApp e eu fiquei cara como que está tendo casamento em uma pandemia do jeito que está muitas pessoas morrendo em casamento está rolando e as pessoas está fazendo festa não está tendo dó de nada!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô achando que esse povo é surtado e sem noção. Um pq até esse final de semana estava proibido (pelo menos aqui em SP), e não é pq diminuiu um pouco a mortalidade do Covid (justamente por conta do distanciamento mais rigoroso) que a contaminação está menor.
    Já já vamos ter uma terceira onda, que tem tudo pra ser pior ainda que essa, e essa vacinação não anda... Triste demais tudo isso 😔
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas