Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Casamentos agendados no final do ano e dificuldades para remarcar

Erica, dia 9 de Maio de 2020 às 19:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oii noivinhas tudo bem??

Bom este debate é pra falar sobre os buffet que estão cobrando multa para remarcar os casamentos agendados no final do ano como outubro/novembro e dezembro.
Como vcs estão se sentindo em relação a isso??E como estão fazendo para tentar mudar essa situação??Tenho alguns motivos para querer remarcar: Fiquei desempregada devido ao covid e não estou conseguindo quitar o buffetFamiliares importantes moram em outros estados.Muitas pessoas da lista fazem parte do grupo de risco inclusive o próprio noivo.Vc noivinha do final de 2020 conseguiu remarcar seu casamento diz ai???

12 Respostas

Última atividade por Erica, dia 19 de Maio de 2020 às 11:26
  • Erica
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E não é somente reagendar mas também com a parte financeira.
    Isso é mt chato e desesperador.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa voce ja pagaram tudo ?
    Sera que eles nn aceita devolver ao menos a medate ?
    • Responder
  • Erica
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinhas obg pelas dicas estamos tentando conversar o buffet mas ele está irredutível entendo a prioridade em relação aos casamentos afetados pela quarentena estamos somente tentando entrar em um acordo mas o buffet não está nos ajudando em nada.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Erica!

    Sentimos muito por toda essa situação. Esperamos que, em breve, tudo haja passado e todos possam se reorganizar, inclusive financeiramente.

    Esperamos que você consiga retomar seu planejamento e chegar ao melhor acordo possível com todos os seus fornecedores, que seja bom para ambas as partes. A união é a chave para superar tudo isso.

    Que a Comunidade seja uma rede de apoio para todas vocês!

    Publicamos dicas sobre o tema aqui:

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Força, noivinha! Estamos juntas! Smiley heart

    Um beijo,

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Erica tente conversar com o buffet que contrataram, mas eles estão no geral trabalhando por ordem de prioridade entende? Os casamentos dos meses de Julho, agosto, setembro, outubro e novembro tem prioridade na frente para remarcações! Mas se não estiver confortável pela parte financeira, sugiro que cancele algum serviço ou troque o buffet por outro e coloque a data mais pra frente. Boa sorte noivinha. 😘
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou noiva de outubro, e não estou cogitando a ideia de adiar. Mas já percebi em outros debates que alguns buffets estão complicando as remarcações dos casamentos, situação chata. Espero que deve tudo certo para você!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e uma situação complicada para todos , o Buffet trabalha por ordem de prioridade , ele não pode sair mudando datas sem respeitar a prioridades das noivas ,por outro lado varias noivas do final do ano tiveram as suas rendas comprometidas. Ao meu ver a "melhor" solução seria primeiro aguardar o fim dos decretos de quarentenas pq são essas noivas que de fato vão ter os eventos comprometidos, e apos isso em um segundo momento tentar chamar as noivas que foram afetadas na parte financeira e tentar reagendar esses
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Erica!
    Eu sou noiva de novembro, mas não estamos pensando em remarcar.
    Acreditamos que em out/Nov/dez a situação já estará normalizada. Não sei se ajuda eu falar isso, mas quem sabe vcs fiquem um pouquinho mais tranquilos. Quanto à parte do dinheiro, talvez dê para diminuir algum serviço supérfluo que vocês tenham contratado e economizar um dinheiro sem deixar de realizar o sonho de vocês. E vc pode fazer renda extra enquanto não se recolocar no mercado. Tem muita ideia no you tube, dá uma olhada no canal Te Vira Linda.Boa sorte pra vocês!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa, vocês querem reagendar também né? Acho que eles estão dificultando mesmo 😔
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sou de outubro e também queria remarcar logo, mas o buffet só está remarcando de maio e junho e pediu que eu esperasse, pois estão remarcando por ordem. Se eu quisesse remarcar agora seria pelo contrato, com multa de 40% (sem condições). Essa situação me deixa cada dia mais triste, ansiosa e apreensiva. Em relação a cancelamentos não sei como funciona, mas espero que dê tudo certo pra vcs 🙏
    • Responder
  • Samyres
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Samyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Érica, vou te mandar um link que recebi e esclareceu minhas dúvidas, buffet nenhum pode aplicar multa por remarcação de data, tendo uma pandemia mundial.
    https://youtu.be/upMBt5hUsEU
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era do final do ano e antes de fechar os contratos decidi trocar a data , acho q eles precisam entender , voce deveriam conversar com ele juntos e explicar , falem do medo de vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas