Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirella
Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo

Casamentos de agosto em São Paulo!

Mirella, dia 21 de Março de 2020 às 20:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Gente, com a previsão de só acabar o corona vírus em setembro, vocês tem pensado em remarcar o casamento? Eu to muito preocupada com isso, não sei se até lá vai estar liberado pra gente fazer o casamento. O que vocês pensam? Meu casamento será dia 23/08

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 23 de Março de 2020 às 14:28
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mirella!

Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

Um beijo

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vamos o fato do vírus "acabar" em Setembro não quer dizer que a vida vai ficar parada ate lá, e preciso entender que em todo surto tem um começo , o pico é o declínio, estamos entrando no Pico do surto o que deve durar ate final de Abril, apos a segunda semana de Maio as medidas restritivas tendem a diminuir então em Agosto se não houver nenhuma mudança brusca as coisas ja vão estar mais próximas da normalidade
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia me casar mes que vem. E mudei para agosto
    Nossa gente espero nao ter que adiar novamente.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acabei de receber uma noticia que o pico do corona virus é de 6 a 20 de abril . Eu remarquei meu casamento para dia 1 de agosto porque ate la vai dar tudo certo . Vamos ter fé em Deus noivinhas .Deus esta no controle sempre vamos confiar nele. Essa pandemia vai passar
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera até 30 dias antes. Se for remarcar agora vai gastar mto dinheiro. Se esperar e for necessário, os fornecedores não poderão cobrar
    • Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu caso em 01/08. estou pensando em adiar sim, porque mesmo que até lá tenha passado, muitas coisas nesse meio tempo serão impactadas... Tenho muita coisa pra resolver e que exige que eu saia de casa. Além disso, a loja do meu vestido já está fechada e sem previsão de retorno. Provavelmente será impactado tbm.
    Eu prefiro já tomar essa decisão, do que chegar mais perto e eu ficar mais frustada ainda.Meu noivo concorda super comigo, estamos avaliando o que é melhor.
    • Responder
  • Nayanna Tas
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Pernambuco
    Nayanna Tas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos aguardar, dia 29/08
    Com fé em Deus terá passado esse momento
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to com o casamento marcado pro dia 22/08, fui instruída a aguardar até maio pra saber o que fazer
    • Responder
  • Allan
    Noivo Novato Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Allan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tá marcado pra 8/8 , minha digníssima e eu estamos apreensivos, mas achamos melhor esperar, porque tá longe ainda. Quando chegar junho vamos reavaliar qual a melhor atitude a tomar.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, eu no seu lugar esperaria um pouco. Eu iria casar em maio mudei a data para 5 de setembro! Espero que as coisas estejam boas 🙏🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas