Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Ativa outubro 2021 Paraná

Casamentos do segundo semestre: alguém reagendando?

Luiza, dia 18 de Maio de 2020 às 19:40 Publicado em Fórum Festa 0 45

Olá noivinhas!
Tudo bom com vocês?
Então, meu casamento está agendado para Outubro.

Não creio que a pandemia se estenda até lá, mas tenho medo de não conseguir os fornecedores.

Mais alguém aqui com medo de precisar adiar o casamento do segundo semestre?

45 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 29 de Maio de 2020 às 09:17
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Luiza, o sul é maravilhoso. Deveria ser um país kkkk nem parece fazer parte do Brasil. Que permaneçam assim. Infelizmente nem todas as regiões estão tranquilas como no Paraná. Triste ver os jornais falando que houve desvio no dinheiro da compra de respiradores. 💔 Pessoas morrendo e o presidente nem aí!!!!
    Que Deus tenha misericórdia de nós e nos proteja. Ainda mais agora que estão flexibilizando o isolamento social.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só posso imaginar como estão as coisas em SP... Aqui em Curitiba estão tranquilas até demais. Shoppings reabriram, academias vão reabrir, comércio reabriu há 20 dias e o número de casos não subiu absurdamente nem nada... Estou confiante que as coisas vão estar bem tranquilas em outubro e.e
    Mas com certeza dá um choque ver a cidade vazia. Passei por isso indo trabalhar durante os primeiros dias da quarentena. Sou estudante de medicina, então não paramos rsrs
    Mantenha a fé, as coisas estão melhorando em seu ritmo. O SUS, por incrível que pareça, está bem efetivo em lidar com a pandemia. Observando o resto do mundo e o Brasil, cheguei a conclusão que temos que nos orgulhar do nosso país.

    No mais, distraia a cabeça com coisas positivas. Logo tudo vai acabar e a vida vai voltar ao normal. Eu creio Smiley heart

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí guria, que bom mesmo. Sério. To vendo a decoração, o dj e a make hj. To mega empolgada. Rsrs
    • Responder
  • Desirée
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os fornecedores, principalmente a decoração, me ajudaram demais a me animar!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que situação! Que bom que vc encontrou ânimo pra voltar a organizar as coisas. Fica bem!
    • Responder
  • Desirée
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, e ainda tivemos que trocar o local, pq não irá funcionar para eventos em 2021 😔 mas já estou animada de novo
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também não estou querendo adiar. Vou esperar agosto pra definir. Aqui na minha cidade as coisas estão bem tranquilas. Comércio reabriu há 20 dias e não teve um crescimento absurdo no número de casos. Ontem os shoppings reabriram. Vou aguardar mais perto e.e

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caramba, adiaram mais de ano Smiley surprise

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa, que pena...

    • Responder
  • Pollyana
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu estava marcado para setembro, preferir adiar para o ano q vem.

    • Responder
  • Desirée
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós optamos por adiar, e enfrentamos dificuldades em relação a uma data que englobasse todos os nossos fornecedores. Passamos de 12/09/20 para 02/10/21.

    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, estou com fé que Outubro, Novembro e Dezembro estaremos mais esclarecidos sobre essa questão.
    Trabalho na área da Saúde tbm, e todos que pergunto tem uma opinião. Opinião quanto ao tempo de duração dessa Pandemia, é Opinião. Mais se não esperar não conseguimos advinha, como eu disse é Opinião.
    E sim, os Números estão crescendo, mais não sabemos o dia de amanhã. Talvez amanhã esteja tudo normalizado, e diminuído, igual um dia acordamos e Paaah estamos vivendo como se fosse um pesadelo.
    Me caso em Novembro, essa Data foi marcada a Dedo a Mais de 1 ano, acreditamos que vai dar tudo certo até lá. Mais sempre pensando num Plano B, eu sou ansiosa, as vezes acordo com esperança outro dia acordo com um desânimo. Mais seguimos em frente com o Plano de esperar até Agosto.
    E lembre-se, ninguém é Deus aqui pra saber se vai durar 1 ano ou até mais... é opiniões. Espere, tudo vai dar certo. Afinal existem mtas noivinhas que apostam nesse ano, que escolheram esse ano, como o ano do Sim. Não é culpa de ninguém. Seguimos em frente ....
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, o meu seria dia 10 de outubro, com muita dor no coração eu adiei hoje e fechei a data de 06 de março para o meu grande dia, eu relutei em adiar, mais a cerimonialista e a decoradora me deram o conselho de adiar pois está tudo muito incerto ainda, não sabemos como tudo estará até lá e mesmo que tenha passado acho que vai ser muito recente né, as pessoas ainda estarão com medo, eu não queria mais posso dizer que agora estou com o coração mais tranquilo, eu já estava em panico com a incerteza.

    Converse com seu noivo, e veja o que é melhor para vocês.

    • Responder
  • Andy
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Andy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Abril do ano que vem, e estou com medo kkkk. Tem muita gente remarcando então as datas estão super apertadas. Por enquanto estamos correndo com o que dá, de qualquer forma meu casamento tem apenas 90 comvidados. Agora é seguir orando e que nosso Senhor nos ajude 🙏😓
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Meu será 06/09 , bom vou esperar até julho para decidir....
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em outubro estou com medo de precisar adiar está tudo pago então não queria que fosse necessário, estou rezando para que logo tudo melhore
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Maio 2022 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha, o meu estava marcado para 10 de outubro de 2020, eu adiei para 24 de abril de 2021, pelo fato da questão financeira não vai esta tranquilo e também pela saúde de todos os convidados. Foi uma decisão muito difícil, chorrei demais, mais quero uma lembrança de um casamento tranquilo e alegre.

    Mais se na sua cidade a situação do vírus esta mais tranquila sem risco e são poucos convidados, realize seu sonho e seja muito feliz.

    Vai da tudo certo.

    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiiee! adiei o meu de 17/10 para 06/02/21. Onde eu moro é a segunda pior região do estado de sp por conta do covid 19. Provavelmente teríamos restrição no número de convidados, e muitos deles no grupo de risco!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pandemia é uma enfermidade amplamente disseminada. É o que esta acontecendo. Não sei se estamos acompanhando as mesmas notícias mas o número de mortes passa de 12 mil. Isso é uma epidemia. Sem vacina ou remédio e com as coisas voltando a normalidade, o número de mortes vai crescer exponencialmente. Ou seja, a pandemia continua. Mas desde que seja permitido pelas autoridades do município e federais com certeza o casamento poderá acontecer. Mas cabe as pessoas decidirem se irão se arriscar ou não.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha e como eu falei,vai ser muito de cada estado e cidade, as cidades a onde esta muito grande a pandemia casamentos no segundo semestre vão sim ser inviáveis , não digo nem tanto por quarentena mas por medidas de distanciamento . Eventos e festas vão ser as ultimas coisas a voltar nesses lugares
    • Responder
  • Mislaine
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em outubro, e meu chá é em agosto.
    Sou de Osasco região metropolitana de são Paulo. Hj fui até a praça da Sé fazer exame demissional e está td deserto. Td fechado só alguns moradores de rua e muito policiamento.
    Para quem conhece Osasco somos famosos pelo cachorro quente no calçadão não tem uma barraca sequer. Muito triste.E chega a dá um desespero, pois td dia eu rezo e peço a Deus que td isso acabe a tempo de fazer os eventos, mas ver a situação meio que dá um choque, acabaram de passar agentes da prefeitura desinfetando a minha rua. Sabe eu já estou mentalmente cansada não sei mais como racionalizar essa situação. Tenho fé. Mas ao mesmo tempo tento ser realista.Desculpa o textao
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, na minha paróquia o casamento de agosto não foi reagendado não.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou apreensiva, mas tranquila. Na minha cidade temos poucos casos, mínimos óbitos e o comércio está aberto há duas semanas sem subidas drásticas nos números. Os leitos de UTI inicialmente separados para o COVID-19 estão 58% ocupados, mas apenas 7 pacientes em respiradores. Curitiba graças a Deus é uma cidade com mais leitos de UTI e de enfermaria que a média nacional. Acredito que passará por isso com mínimos problemas.
    Queria que mais cidades no Brasil pudessem ser assim...

    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza!!! 😁😁😁
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que deu tudo certo!!! Smiley heart Isso é o mais importante.


    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha então é bem complexo isso para noivas da cidade de São Paulo a onde é um dos centros da Pandemia o segundo semestre ja começa a ficar arriscado , agora para pessoas que estão em regiões a onde a pandemia não teve tanto impacto e possível manter a data
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Com certeza!
    Foi bem mais tranquilo do que eu imaginei que seria! Conseguir negociar com todos eles só no dia de hoje!!! 🙏🙏🙏 Achei q eu teria que cancelar com alguns por falta de disponibilidade ou então ficar dias tentando chegar numa data em comum... Mas foi tranquilo!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O importante é você estar bem com essa mudança Smiley smile

    Foi tranquilo com os fornecedores?

    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!! Adiei o meu hoje!


    Seria dia 05/09 e adiamos para dia 06/02/2021.
    Foi bem frustrante tomar esta decisão, mas confesso que estou bem mais tranquila agora! 🙏
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre Fé acima de tudo.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De fato, sei que São Paulo está bem mais complicado que Paraná. De qlqr forma, creio que emos que ter fé acima de tudo.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tô na fé que até antes disso tenha acabado rsrs


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas