Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Ativa outubro 2021 Paraná

Casamentos do segundo semestre: alguém reagendando?

Luiza, dia 18 de Maio de 2020 às 19:40

Publicado em Fórum Festa 45

Olá noivinhas! Tudo bom com vocês? Então, meu casamento está agendado para Outubro. Não creio que a pandemia se estenda até lá, mas tenho medo de não conseguir os fornecedores. Mais alguém aqui com medo de precisar adiar o casamento do segundo semestre?

Olá noivinhas!
Tudo bom com vocês?
Então, meu casamento está agendado para Outubro.

Não creio que a pandemia se estenda até lá, mas tenho medo de não conseguir os fornecedores.

Mais alguém aqui com medo de precisar adiar o casamento do segundo semestre?

45 Respostas

  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu irei me casar em dezembro.
    Tenho fé que tudo isso até setembro já tenha acabado
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏽 as coisas estão mudando o tempo todo. Isolamento social, quarentena, comércios fechados, tudo isso está sendo muito difícil de seguir a risca, não quero iniciar uma discussão, respeito todos os lados mas está sendo difícil pra todo mundo
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, vírus circulam e procuram sistemas mais frágeis para parasitar. Mas também é necessário que o maior número de pessoas tenha sido exposto para criar a chamada "imunidade de rebanho", que foi o que segurou por muitos anos o sarampo, por exemplo, que só voltou a ter casos depois que as pessoas pararam de vacinar as crianças. Enfim... o negócio é esperar mesmo...

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo contigo e justamente por isso tenho fé que outubro estará tranquilo. Essa data veio de MUITA oração. Por enquanto não pretendo adiar, vou esperar agosto pra definir isso. Mas creio que antes de julho as coisas estejam tranquilas. Até pq é um fato: todos vamos pegar o tal vírus (como foi com a H1N1), mas a grande maioria (82%) não vai ter sintomas. O negócio é esperar msmo...

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Discordo de você quanto ao período que a pandemia pode se estender, visto os números ao redor do mundo e, em especial, no Brasil. De qlqr forma, penso que todos vamos pegar o coronavírus e nem vamos saber. Atendi vários pacientes que foi assim: fizeram o teste na empresa e positivou. Eu, pessoalmente, ainda não fiz o teste. Claro, penso nos meus convidados, mas por aqui vai ser difícil adiar...

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Uma Pandemia pode levar um ano ou mais para "passar". Às vezes, o vírus continua perpetuamente circulando (como é o caso do H1N1, por exemplo).
    Dito isso, quem for casar no segundo semestre de 2020 deve pensar na possibilidade de reabertura do comércio e como realizar o evento de maneira segura a todos.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu penso nos convidados tbm, mas tenho poucos idosos na lista...

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outra coisa, o mais ideal é você conversar c todos os seus fornecedores. Eles são a porta para as informações sobre os eventos em tempos de pandemia.
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma coisa é certa, o vírus vai continuar por aí, talvez tenhamos que conviver com ele por meses, até disponibilizarem uma vacina eficiente para imunizar a população!
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso em Dezembro (se Deus quiser), conversei com minha assessora, ela me tranquilizou, disse pra eu esperar, que ela está acompanhando as notícias, seguimos orando por aqui! Confesso que estou com medo, mas colocando na minha cabeça que se tiver que adiar será melhor por saúde minha, do meu futuro marido, dos nossos pais e de mais convidados. O medo não pode ser maior que nossa confiança em Deus!

    "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (Corintios 13:4-7)"
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E os fornecedores ja estaram melhores
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A pandemia pode se estender sim, inclusive ate dezembro. Mas o isolamento social já esta começando a chegar ao fim em várias cidades. Porém você tem que sentar e pensar. Eu por exemplo, a não ser que esteja imunizada por remédio ou vacina não me arriscaria a ir em uma aglomeração de festa. Isso porque em festa é impossível ficar com máscara e etc o tempo todo pois você vai comer e beber. Então, preferiria não ir, não quero colocar ninguém da minha família em risco.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei por causa dos meus convidados , mais creio que ate la tudo ja esteja ok
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas