Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Curiosa Dezembro 2021 Paraná

Casamentos final de 2020 - Adiar ou não?

Nayara, dia 29 de Abril de 2020 às 13:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Meninas,

quem vai casar no final de 2020? vcs vão adiar o casamento?

O meu seria 05/12/2020 mas não fechei nenhum contrato ainda, agora estou na duvida se mantenho a data ou não Smiley sad

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 4 de Maio de 2020 às 09:28
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nayara!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos nos casar dia 29/11 e esperamos não precisar adiar, até lá espero que as coisas normalizem, mas como ainda não fechou nenhum contrato esta mais "simples" de resolver, se essa data é especial tenta ver os fornecedores que quer porque com tudo que esta acontecendo muitos casamentos foram remarcados para o segundo semestre.

    • Responder
  • Grasiela
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Grasiela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para 05/12/2020, eu tenho fé que vai dar tudo certo
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que até dezembro as coisas já estarão melhores, mas eu optei por adiar em 1 ano (meu casamento seria no próximo sábado, dia 2). O problema é que você ainda não fechou contratos e pode acabar perdendo a data devido às remarcações. Pensa nisso!
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu não tivesse fechado nada, escolheria uma nova data para o ano que vem. Eu já muita coisa e se for adiar vai dar um trabalhão.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que conseguirá realizar sim. Mas se não fechou nada e quer fazer com calma, talvez adiar seja boa ideia.
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar no civil dia 09/05 e adiamos a festa para o ano que vem, acho que em dezembro tudo já vai ter se normalizado🙏
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc nao fechou nd ainda e melhor adiar e fazer tudo com calma
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha.
    Acho que é muito cedo para adiar o seu casamento. Acho que até vai estar tudo normal.
    Eu casaria agora dia 24/05, mas tive que adiar e queria uma data pro fim do ano, mas não consegui e acabei mudando para a unica que tinha que era agora dia 05/07 desse ano mesmo.
    To rezando para nesses próximos dois meses melhorarem as coisas se não tenho que adiar para o ano que vem e vou ter taxas dos fornecedores para pagar por adiar muito.

    • Responder
  • Danieli
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar dia 08/11/2020 e não vou adiar, vou manter a data! Creio que até lá, as coisas estarão mais tranquilas com a graça de Deus 🙌🏽♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas