Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Ativa Março 2018 Pernambuco

Casando aos 15 ... quem mais ?

Gabrielly, dia 31 de Março de 2017 às 20:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38
Ola noivinhas parece mentira , mas tenho 15 anos e vou casar em dezembro mas como completo 16 em agosto quando casar terei 16 ... comecei a namorar novinha e já cai fazer 2 anos no dia dos namorados esse ano , parece bem pouco ainda mais sei que vai dar certo ! tive muitas críticas no começo mais agr não se importam tanto ! Minha mãe super me Apoia e meu pai nem mora comigo portanto não tem muito o que falar , Mais estou super ansiosa e não vejo a hora de me casar ... alguém tambem vai casar novinha ?! ❤😍

38 Respostas

Última atividade por Thays, dia 10 de Julho de 2017 às 19:58
  • Thays
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Maranhão
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Lindoona. ❤
    • Responder
  • Thays
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Maranhão
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Linda , Que Deus Abençõe Você, e Seu Futuro Casamento Também rsrs 😍❤
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2018 Pernambuco
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda ... tudo em Dobro pra vc ... que Deus abençoe teu casamento e que de tudo certo 🙌🏻❤😘
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2018 Pernambuco
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo que Deus continue te abençoando e abençoando seu casamento ❤❤
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2018 Pernambuco
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escuto sempre ... kk mais assim meu noivo trabalha pra ele mesmo ! Fabrica roupas masculinas ... então eu vou trabalhar junto com ele ! E sei muito bem o quanto casar é difícil , tenho um péssimo exemplo em casa , meus pais brigam todos os dias ... se deixaram várias vestido ... mais tomara que Deus reserve o melhor pra mim e ele 😘❤
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2018 Pernambuco
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem só tenho a dizer que "cada caso é um caso "... e o futuro a Deus pertence , tenho em mente que sou nova e que casar é uma responsabilidade e tanto ... mais tomara que de tudo certo 😍 Obrigada
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que vc deve escuta isso direto:

    Você tem certeza?

    Está Grávida?

    Vai joga toda sua vida no lixo.

    e tantas outras frases.

    Contudo, acredito que maturidade tem sua essência com as experiências vividas a quantos aniversários celebrou, mas na sua idade tem que ver pontos importantes como: estabilidade financeira ( que é quase impossível no tempo atual), maturidade dos dois, flexibilidade de ambos e lembra que casamento é sério.

    Desejo que tudo de certo, pois conheço pessoas que casaram cedo é deu certo e outras não ( depende mesmo do casal).

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casei com 15 anos a mesma idade que você tinha e 2 anos depois me divorciei porque foi uma coisa do momento eu também já namorava fazia dois anos e achava que ele era meu príncipe encantado e quando todos diziam para mim que era cedo eu achava que só estavam criticando mas é muito difícil pois ainda não mudamos muito de ideia somos muito imaturos achamos que somos responsáveis mas não somos hoje dez anos depois eu vou me casar e vejo a diferença de tudo isso. É outro relacionamento que eu tenho hoje uma coisa muito mais consistente não é isso de eu não vou viver sem ele como eu tinha antes eu posso viver sem meu noivo é que eu não quero. A é complicado tentar te mostrar meu ponto de vista mas te desejo boa sorte Tomara que você seja muito feliz no seu casamento lute muito por ele porque vocês vão passar por muitas coisas boa sorte
    • Responder
  • Thays
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Maranhão
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho 15 Anos, Sou Casada, e Sou Independente, Trabalho, Estudo, e Sou Dona De Casa! Não e so porque casou nova que acaba com tudo, na verdade muitas apenas usam o casamento como desculpas rs bjs
    • Responder
  • Thays
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Maranhão
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus Abençoe Linda, Vai Dar Tudo Certo! Já Sou Casada E Tenho Só 15 Anos, Amanhã Faz 6 Meses Que Sou Casada e Sou Muito Feliz, Tabom Tem As Briguinhas Mas Tudo Passa rs, Não Sou Casada No Papel E Nem Na Igreja Mas Como Moro Junto Pra Mim E Casada, Vou Casar No Papel em Dezembro Com 16, e Na Igreja Estamos Pensando Ainda Numa Data, e Esperando Dinheiro Né rsrs Bjs, Vaii Dar Certoo 😍💪
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nem penso em questão de maturidade, mas eu com 15 anos vivia do dinheiro dos meus pais, fico pensando como que esse povo que vai casar aos 15 vai pagar as contas.

    Queria muito ser independende desde os 15, mas só hoje aos 28 eu posso dizer que ganho o suficiente pra sair da casa da minha mãe sem perder o padrão de vida.

    • Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou noivar com 16 e casar com 18 independente da idade temos que saber que casamento é difícil não é todo um sonho de fada tem suas lutas e dificuldade mas precisamos de muita maturidade pra casar e assumir uma responsabilidade tão grande, que vc seja feliz noivinha linda bjs
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2018 Pernambuco
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha parabéns
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Paraíba
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 17 vou fazer 18 fim do ano e comecei a namorar com ele com 16 fez um ano mes passado
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada!!!

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2018 Pernambuco
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente noivinha , muito obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sejam muito felizes! Tem pessoas que acham que pra ter um casamento sólido tem que ter 27, 29 anos pra cima...Ou tem que esperar tantos anos de relacionamento para casar. Tudo bobagem! Existem pessoas que esperam 10 anos pra casar e o casamento não passa de 6 meses. Outras com muito menos estão juntos até hoje. Isso é bem relativo. Basta os dois estarem no mesmo propósito!
    Felicidades!!!!
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2018 Pernambuco
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs obg 😍
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2018 Pernambuco
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho muitos exemplos na família e amigos que casaram e não deu muito certo ... porém mesmo com 15 anos sou madura o suficiente pra saber que vai ser difícil e que nem tudo é como a gente quer mais eu e meu namorado como todos outros brigam e sempre nois dois sentamos e conversamos e temos um acordo que sempre que tiver algo errado falar e não guardar e ficar com raiva pois uma hora vc não vai aguentar mais e vai explodir ! E outra coisa eu todos os dias penso e converso com ele e minha mãe mais agentese da tão bem !! E com a ajuda de Deus tudo vai dar certo 😌 independente de qualquer coisa ... 😍❤ Mais obrigada
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é mas é algo a se pensar. A Julia daqui da comu se casou após 10 anos com o primeiro namorado, as vezes é melhor esperar .. Jamais viria jogar balde de água fria em ninguém, mas se casar é complicado divórcio é bem mais.
    • Responder
  • Mony
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Espírito Santo
    Mony ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maaas é muuitoo novinha gente rsrs Smiley smile

    Deus abençoe noivinha, que dê tudo certo! Smiley catface

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu com 17 anos achava que amava e ia casar com meu primeiro namorado... Hoje, com quase 30, eu sei que teria me divorciado pouco tempo depois. Eu já fui adolescente e sei que adolescentes sempre acham que têm razão e que são super preparados pra vida. rsrs

    Mas enfim... é um assunto complicado de comentar, porque nunca queremos ouvir as opiniões contrárias quando o assunto é relacionamento. Como ela não pediu opinião, vou ficar quieta. rs

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O segredo é vcs sempre conversarem , pode ser que vc tenha mais maturidade do que mulheres com 20, 25 e por aí vai entende. O amor precisa prevalecer ! Seja feliz
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Junho 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindinha! Eu tenho 19, me caso com 20 e o pessoal já me chamou de louca, já até me perguntaram se eu estava grávida :/Mas é isso aí, dificuldades virão e o importante é vocês lutarem pelo casamento de vcs até o fim da vida! Deus criou o casamento pra ser eterno! Que Ele abençoe muito vocês Smiley kiss
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que legal noivinha, felicidades ..Dará tudo certo com ajuda de Deus
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu vou noivar cm 19 anos e minha familia super apoia mas casar so com 26 anos msm mas a decisão é sua noivinha se vc acha q dará certo e vcs se amam vão em frente ,críticas alheias sempre tem😍😍
    • Responder
  • Laysla
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa! Realmente nova sim mas não nova para começar uma família eu fiquei noiva aos 17 e sofro bastante crítica mas o importante é oque você sente e oque você a vida é muito curta para vivermos a vida que outros querem.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga casou com 16 anos e estao juntos até hoje e super bem (ela vai fazer 20) o segredo é um relacionamento maduro ter um marido compreensivo
    • Responder
  • Diulha
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Espírito Santo
    Diulha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que importa é o amor. Felicidades. 😘
    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se acha que vai dar certo, vai dar...Oque importa é a felicidade de vcs, pq criticas isso tem de sobra...Felicidades e Deus abençoe sempre bjs😘🙏
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou me casar nova.... mas se você realmente sente que dará certo dará! Que Deus te abençoe 😘
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se é isso que quer, pode ter certeza que irá dar certo! Que Deus abençoe muito vocês e que possam se amar cada mais mais independente de tudo! E não liga para o que as pessoas falam
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas