Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Ativa Março 2018 Pernambuco

Casando aos 15 ... quem mais ?

Gabrielly, dia 31 de Março de 2017 às 20:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Ola noivinhas parece mentira , mas tenho 15 anos e vou casar em dezembro mas como completo 16 em agosto quando casar terei 16 ... comecei a namorar novinha e já cai fazer 2 anos no dia dos namorados esse ano , parece bem pouco ainda mais sei que vai dar certo ! tive muitas críticas no começo mais...
Ola noivinhas parece mentira , mas tenho 15 anos e vou casar em dezembro mas como completo 16 em agosto quando casar terei 16 ... comecei a namorar novinha e já cai fazer 2 anos no dia dos namorados esse ano , parece bem pouco ainda mais sei que vai dar certo ! tive muitas críticas no começo mais agr não se importam tanto ! Minha mãe super me Apoia e meu pai nem mora comigo portanto não tem muito o que falar , Mais estou super ansiosa e não vejo a hora de me casar ... alguém tambem vai casar novinha ?! ❤😍

38 Respostas

  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha.. é claro q vc vai ter muitas críticas mas esse é um passo muito importante. Se vc fosse uma qualquer ñ estaria nem pensando em casar... siga em frente e sempre pense positivamente. Vai dar certo e vai ser lindo! Smiley catface Smiley flower
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que pensar bastante, eu com 21 anos já tenho um casamento e um divórcio assinado.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Idade é muito relativo noivinha, as vezes você com 15 anos tem mais maturidade do que muitas com mais de 20, o importante é vocês terem certeza do que querem e se amarem, o resto não importa. Felicidades!

    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desejo felicidades noivinha ❤️ Se vc se sente preparada para dar esse passo siga em frente e seja feliz.Bjus!
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2018 Pernambuco
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada florzinha 🌸😊
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é o amor, idade é só detalhe. Rsrsrs...Felicidades, que Deus abençoe vocês. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas