Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edimila
Noiva Novata Setembro 2019 Bahia

Casando aos 19 anos

Edimila, dia 11 de Setembro de 2018 às 20:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Pessoaleu ouço tanto as pessoas dizer que sou nova pra casar e que deveria repensar. Mas eu to tão feliz com minha decisão e meu futuro esposo tem a mesma intensidade em relação ao casamento. já temos uma casa pra morar , ambos trabalha e terminamos os estudos so falta a faculdade ( algo q se pode...
Pessoaleu ouço tanto as pessoas dizer que sou nova pra casar e que deveria repensar.
Mas eu to tão feliz com minha decisão e meu futuro esposo tem a mesma intensidade em relação ao casamento. já temos uma casa pra morar , ambos trabalha e terminamos os estudos so falta a faculdade ( algo q se pode conquistar ) . estou bem confiante no que quero ! oque vocês acham disso ?

40 Respostas

• Edimila
    Edimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    VERDADEE!!!
    • Responder
  • Kethelen
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    Kethelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com 18 e sou bem criticada mais não desisto do meu sonho e oque nós queremos e acho que vc não deve pedir opinião pra ninguém se Case e vá ser feliz com seu amor pq se espera pra mais tarde pode ser tarde
    • Responder
  • Edimila
    Edimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei uma que noivinha como eu haha❤. obrigada! desejo muita felicidade e sonhos realizado à vocesss
    • Responder
  • Karen
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tambem me casarei aos 19, e passo pela mesma situaçao qe vc ...
    E nn vejo maal algum , ateh pq nn se teem idedade pp casar, desde qe vivam intensamente juntos e felizes, o resto eh resto.. juntos o casal conquista tdos os objetivos... ainda nem me caseei e ja conquistei muitas coisas com meu noivo. Acredito que será da mesma forma com vc ...
    #OqueDeusUneHomemNenhumSepara
    Guardee esta frase noivinhaa 👆👆 ❤
    , booa sortee, mts mts mts feliciidades ee qee venhaa oo grandee diaa 😍👰🤵
    Bjoos 💕💒
    • Responder
  • Edimila
    Edimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha lindaq😍
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O mais importante pra mim é não depender de ninguém. Se vcs tem uma casa, que se for própria, é melhor ainda, trabalham e estão firmes nessa decisão eu não vejo problema. Cada um tem uma história, eu por exemplo, sempre me foquei muito nos meus estudos e só queria casar depois de terminar a faculdade e isso eu vou conseguir. Não temos tudo que queremos, mas com o tempo a gente conquista e vai ser assim com vcs também. Se vcs tem um objetivo, batalhem pra conquistar todos. Boa sorte, noivinha!

• Responder
  • Edimila
    Edimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho este mesmo pensamento! obrigadaa
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem uma idade certa para casar vou me casar com 20 e meu noivo com 22, ele trabalha, eu faço faculdade..
    Sempre tem aquelas pessoas dizendo que somos novos, mas eu faço a egípcia kkkk tenho certeza que é ele a pessoa com quem quero viver e ele também, e é isso o que importa. Ignore as críticas e seja feliz 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas