Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabíola
Noiva Novata Abril 2021 São Paulo

Casando com $3.000,00? Alguém conseguiu?

Fabíola, dia 31 de outubro de 2020 às 08:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Bom dia noivinhas, tudo bem com vocês?



Gostaria de saber, se alguma de vocês conseguiu casar na igreja (com ou se festa) dentro deste valor.Estamos com a data marcada para maio, e anteontem fui demitida, ou seja não queremos adiar mais nosso casamento, pois já adiamos muitas vezes. 😔E por conta de não termos nada ainda, nem móveis, nem 🏠 (pois iríamos começar a pagar tudo por agora), não queremos esbanjar em festa.Alguém poderia auxiliar?
Obs (já temos o vestido da noiva e terno do noivo que compramos mês retrasado).
Gratidão desde já 😘🌻🙏

8 Respostas

Última atividade por Karina, dia 16 de Novembro de 2020 às 13:23
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e possível sim, se a sua vontade e casar na Igreja vc pode conversar com o Padre para ver o que é possível, vc pode casar de uma maneira mais intima na sacristia ou mesmo em uma missa assim só ficaria os custos da papelada , mas nesse caso vc teria que estar disposta a abrir mão de uma cerimônia mais elaborada
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fabíola!

    A casadinha Fabi organizou um lindo casamento sem festa e contou pra gente como foi. Vem se inspirar!

    Casamento sem festa?

    O casamento de Tiago e Fabiana em Belo Horizonte, Minas Gerais

    Beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou me casar na igreja, no mesmo ia terá um outro casamento então dividi a decoração com a outra noiva. Pagamos 50% da decoração R$ 1.700,00 com os buquês. Fiz três cotações e esse foi o valor mais em conta. Pesquise com diferentes empresas de decoração e para economizar veja com a igreja se você mesma não poderá providenciar a decoração.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, uma pena a sua demissão!
    Mas, não fique triste vai dar tudo certo e você vai conseguir ter seu dia especial e montar sua casinha!
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Lamento pela sua demissão!
    Quanto a decoração na igreja, eu não sei ao certo te dizer! Irei me casar na igreja, mas haverá uma decoração simples, nada extravagante! Eu não tenho ideia de valores, pois ainda não parei pra ver isso!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fabiola,

    Lamento pela sua demisão Smiley sad

    Torço pra que o mais rápido possível você consiga algo.

    E sobre a decoração da igreja não saberia te dizer pois não vou casar na igreja mas, vai pesquisando com calma que tenho certeza que vai achar algo ótimo para o orçamento de vcs.

    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Fabíola , aconselho que paguem a taxa da igreja primeiro e a taxa do cartório e com o que sobrar vcs fazem outras coisas que vcs consideram essenciais Exemplo : Fotografia , Bolo pequeno , compra flores no CEASA e coloca em garrafas de cerveja long nek decorada com renda ou com um laço de fita e coloca na mesa e já serve como lembrancinha , vê um restaurante e reserva algumas mesas e faz o casamento por adesão. Quem ama vocês vai entender e vai pagar a parte no restaurante sem sombra de dúvidas.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabíola, não é o meu caso, mas acho que um pacote básico de decoração, apenas no altar, um pacote de apenas fotos, sem vídeo, sem pre wedding, você consiga fazer o casamento nesse valor.
    Já pagou a taxa da igreja?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas