Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro

Casando com 5 mil

Roberta, dia 23 de Maio de 2017 às 09:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 41
Meninas participo de uma página no face sobre casamentos. Uma integrante postou que dá pra fazer uma festa pra 100 pessoas com 5 mil. Alguém já conseguiu por aqui? Não quis opinar lá, mas acho impossível. O que acham?

41 Respostas

Última atividade por Brenda Abreu, dia 29 de Maio de 2017 às 14:14
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim, meu vestido vou comprar pleo aliexpress, ele ta saindo por 500 reais, minha maquiagem eu mesma vou fazer porque trabalho com maquiagem, somente cabelo que não mas meu cabeleireiro cobrou 100 reais pra fazer o penteado. Decoração tô comprando bastante coisas pelo aliexpress e umas lojinhas de artigos bem legais que tem no centro da minha cidade, tem coisas beeem baratas. E a fotografia ganhei de presente mas se fosse contratar fotografo acredito que ainda daria pq um bom fotografo na minha cidade custa 2000. O local escolhamos o palacio rio negro, como ele é patrimônio histórico qualquer cidadão pode solicitar em oficio pra realizar eventos e ele tem um salão medieval lindo pra isso e um jardim que imita o de Julieta Capuleto então decidimos fazer lá

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com vestido, make, foto, decoração?
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o meu vai ser pra 100 pessoas e vou gastar 5 mil, eu optei por fazer um brunch ( por isso a economia), jantar até seria possível se eu contratasse cozinheiro e tal, mas eu e eu noivo gostamos mais da opção do brunch.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra fazer um casamento com festa, eu tbm acho impossível. Se fosse só a festa com 5mil eu conseguiria fazer sim, mas casamento tem muito gasto, é flor, foto, filmagem, vestido, só isso já passa de 5mil tranquilo. Eu não consigo imaginar fazer isso não, até pq não abro mão de foto/filmagem e nem dá lua de mel.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Impossível ñ é ñ kkkkkk, eu reuni tudo o q eu tinha aqui neste debate espero q seja útil Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, seria um sonho.. ah não ser se ganhar tudo eu acho meio complicado.. mas claro, não custa tentar.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho quase impossível, só meu buffet já passa desse valor, por mais que tentamos economizar, casar é muito caro.
    • Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito possivel, mas claro que nao se for um casamentao. O meu vai ser com 2 mil dolares. So preciso pesquisar muito, mas ja fechamos bastante coisa, so falta as flores e parte da decoracao e o bolo e a roupa dele e gastamos menos de 1000 dolares ate agora

• Responder
  • Rilza
    Noiva Esperta Junho 2017 Bahia
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar com 5 mil noivinha! Moro no interior e as coisas não são tãão caras por aqui (mas falou em casamento sobe um pouquinho) vou fazer minha decoração, mas aqui tem opções de decorações mais simples de 500 a mil reais (preferi fazer a minha pq vai ficar com a nossa cara) serviremos churrasco + acompanhamentos e salgados. O aluguel do meu vestido+daminhas e pajem ficou por menos mil ( e olha q peguei um dos mais carinhos) mas peguei em 2 l9jas diferentes, o convite foi diy. Enfim, tem q pesquisar muitooo, colocar a mão na massa. Mas impossível não é noivinha. Alias ja vi varias noivinhas conseguirem, inclusive eu kkkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que tudo vai da criatividade em a pessoa fazer algumas coisas que saem mais barato como lembrancinhas e convites, porém no meu caso esse valor só daria para pagar o salão rs.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito dificil. A não ser que seja bem bem simples.

• Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que até da pra casar mais depende muito de como vc quer sua festa
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, esse valor inclui tudo. E teve tudo, banda, buffet, vestido, salão, local, fotógrafo. A única coisa q eu n paguei foi a banda, pq foi a banda do meu marido q tocou no meu casamento. Mas o resto eu aluguei, outras coisas comprei.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Dezembro 2019 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dá, vaí muito do que você vai querer no seu casamento noivinha....Tem gente que casa na igreja e vai comemorar com a família e os convidados em alguma churrascaria, restaurante daí o próprio restaurante já dá a decoração do salão. É questão de pesquisar e muito
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, tem gente que ganha muita coisa, foto/filmagem, vestido, make, salão... E também tem festa que só servem arroz com batata palha (já fui em uma assim) saí do casamento direto pra pizzaria hahahaha aí assim é fácil dizer Que gastou pouco.
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra mim não dá. Só o meu vestido custou esse valor. Rs
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com foto? Vestido? Buffet? Noivo e tudo mais?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito eu q deva dar p fazer sim. Eu fiz meu casamento para 200 convidados e gastei R$12.000,00
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dá sim. Tenho amiga que vai casar e vai gastar mais ou menos isso, mas é algo bem simples. Graças a Deus tudo ocorreu diferente do esperado hahaha, mas eu iria casar por esse preço mais ou menos
    • Responder
  • Catiucia
    Noiva Constante Março 2018 Rio Grande do Sul
    Catiucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha nos dias de hj acho difícil... Pelo menos na minha cidade não daria ... Só o espaço já eh quase isso...
    • Responder
  • Graziele
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha depende de muitos fatores. O lugar, as roupas, decoração, comida, tipos, aspectos, jeitos de se fazer, mês escolhido, etc. Além disso pode ser que ela tenha ganhado algumas coisas (como o espaço para a festa, ou o vestido, ou a comida, etc) mas ainda assim eu também acho que fica difícil fazer algo com 5 mil, considerando que hoje em dia apenas o buffet (mais barato) pode custar essa quantia. Mas enfim!

• Responder
  • Juliana
    Noivo Esperto Novembro 2017 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um casamento beeeeeem simples da sim.. o meu vai ser simples e já passou muito disso kkk
    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da sim. Mas sem mto luxo kk
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, acho que só é possível se você ganhar bastante coisa, e colocar muito a mão na massa, e em vez de contratar buffet, vcs cozinharem, e um cardápio bem simples! Boa sorte! e nos conte depois ! beijos

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu já ultrapassou é muito esse valor. Já está praticamente tudo pago. Rs
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta noivinha. E conta pra gente se esta conseguindo!
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra mim tb. Não acho possível ou sou exagerada mesmo. Rs
    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei casar apenas no civil e fazer uma festinha pra 100 pessoas, meu orçamento ja esta em 5mil e falta as fotos, se eu fosse casar na igreja seria beeem mais caro pois tem vestido, cerimonial, músicos, decoração. Aqueles q casam com 5 mil, ou tiveram mt ajuda ou não fizeram recepção.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa isso pra mim é um milagre!! Meu casamento pra 150 pessoas já está bem longe de 5 mil, quem dera

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já ultrapassei é muito esse valor. Como só vou casar uma vez, quero tudo de mais lindo tb.
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sim, não tinha pensado nisso. RsComo não ganhamos nada, sei que 5 mil não dá. Kkkk
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho impossível, mas você pode tentar..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas