Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro

Casando com 5 mil

Roberta, dia 23 de Maio de 2017 às 09:21

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Meninas participo de uma página no face sobre casamentos. Uma integrante postou que dá pra fazer uma festa pra 100 pessoas com 5 mil. Alguém já conseguiu por aqui? Não quis opinar lá, mas acho impossível. O que acham?
Meninas participo de uma página no face sobre casamentos. Uma integrante postou que dá pra fazer uma festa pra 100 pessoas com 5 mil. Alguém já conseguiu por aqui? Não quis opinar lá, mas acho impossível. O que acham?

41 Respostas

• Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.. dá pra casar com 5 mil sim, com ajuda de um aqui outro da li.. é como uma noivinha disse aqui em outro debate, muitas pessoas ''casam'' com 5 mil mas não informam que ganhou o vestido, a make, a fotografia etc....

Agora sendo realista 5 mil pra 100 pessoas é impossível, sem que alguém tenha ajudado com alguma coisa.

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, particularmente eu acho bem difícil. Meu casamento é pra 100 pessoas e só de buffet eu gastei 8 mil, isso sem contar as bebidas e com cardápio simples.

Eu trabalho como secretária então lido muito com eventos e planejamento que envolve orçamento, e quando temos um orçamento básico a primeira coisa que se faz é simplificar. Menos convidados: menos comida, menos bebida, menos decoração, menos lembrancinhas.

O barato muitas vezes sai caro, não adianta querer gastar pouco e ter muito. Quanto melhor o profissional mais caro ele é, mesmo com um orçamento pequeno temos que primar pela qualidade, pra nós noivos e pra nossos convidados.

Com esse valor eu faria um casamento civil com "bolo e champagne" pra uns 50 familiares e amigos mais achegados. Atenção nos detalhes com muito DIY, lembrancinhas comestíveis e assim gastando um pouco mais do orçamento com um vestido social simples mas elegante, um terno bonito pro noivo, cabelo e maquiagem bem feitos e um buquê lindo pras fotos.

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho complicado se basear nesse tipo de coisa porque isso depende muito do tipo de festa que a pessoa está organizando, eu acho impossível fazer um casamento com apenas 5 mil sem ter mais nada incluído fora desse valor , por exemplo, já ter o espaço, o vestido etc, acho que muita gente lê essas coisas e acabam se iludindo.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho impossível, mais vai que alguém seja mais criativa que eu.rsrs o meu já está em 14 para 100 pessoas e olha que eu considero todas as minhas escolhas bem simples
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segundo ela seria uma festa pra 100 pessoas. Acho impossível. Rs
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá uma lida no debate da Gabriela:

Dá pra casar com pouca grana, mas [...]

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah tem como sim noivinha, com uma lista de convidados bem reduzida.

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu já ultrapassou muito esse valor. RsEstamos pagando a 1 ano já. Rs
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Até agora meu orçamento fechou em 10 mil contendo o salão, buffet, fotos, som, iluminação, DJ, garçons e seguranças... Mas não coloquei o valor do vestido junto. Já tens alguma coisa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas