Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabella
Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais

Casando em Agosto 2020 / Covid-19

Izabella, dia 13 de Abril de 2020 às 09:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Olá Noivinhas,

Ando muito preocupa com essa pandemia e não sei mais como resolver, pois caso em Agosto e ainda não decidir se adio ou não o casamento.

Como vocês estão fazendo?

principalmente noivinhas de Agosto?


Socorroooooo Smiley ups

17 Respostas

Última atividade por Aline, dia 14 de Abril de 2020 às 05:05
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Izabela! Smiley ring

    Sentimos muito por tudo isso, mas esperamos que em breve essa situação passe!

    Nosso principal conselho é acompanhar diariamente a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se haverá restrições sobre eventos.

    Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Principiante Março 2021 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Meu casamento está marcado para 15/08 mas estou bem aflita e com muito medo. Eu e meu noivo conversamos bastante e achamos melhor remarcar. Já estou em contato com todos os fornecedores mas ao que tudo indica a nova data será em novembro. Tenho fé que as coisas irão melhorar até agosto mas acho bem difícil liberaram eventos com uma quantidade grande de pessoas como é um casamento e também acho que alguns convidados podem acabar ficando com medo e não compareceram. Há ainda o fato de eu ser advogada e as audiências estarem suspensas então minha renda está paralisada nesse momento e ainda tenho alguns fornecedores para quitar e outros detalhes para resolver. Acredito que para nós adiar está sendo a melhor maneira, além de deixar meu coração mais tranquilo!
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! O meu seria em 25/04, adiamos para 29/08 e de manhã, muito medo, mas está nas mãos de Deus 🙌🏻
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Taciany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casaria 15 de agosto!
    Estamos pensando em adiar para o ano que vem ! A gente pensa que mesmo começando a normalizar em junho , muitas pessoas não vão querer ir , principalmente os idosos. E a previsão é que tudo isso comece a parar em Setembro. A gente tem medo de ficar esperando pra ver se vai passar pra poder adiar ou não e depois ficar mais difícil para a gente escolher uma nova data! Então pensando em tudo isso o melhor que a gente optou a fazer é em adiar ..
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Emanuelle, vamos confiar e esperar em Deus!
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do dia 8 de agosto e estou super tranquila. Já recebi a confirmação de Deus de que vou conseguir me casar nessa data. Te indico descansar em Deus, noivinha, Ele sabe de todas as coisas e todas elas estao no controle dele

    • Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa espero muito que isso aconteça 🙏🙏
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá muito cedo para adiar. Tenho fé em Deus que a partir de Junho as coisas melhorarão. 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou da mesma forma, orando para tudo ficar bem 🙏
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em Agosto e por enquanto não tenho pretensão de adiar, estou tentando manter o pensamento positivo de que até la tudo estará mais tranquilo 🙏🙏
    Orando pra isso passar logo 😭
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada ❤️
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelos conselhos Fabíola ❤️
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria 01 de Agosto e adiei para 30 Janeiro 2021. Isso porque assim fico bem mais tranquila de não ficar nessa de esperar sem saber se vai ter ou não. Também porque me casando em Agosto, em Julho iríamos fazer fotos de casal e de noiva, prévia. Porém a previsão de que esse vírus acabe de vez é em Setembro. Por mais que esteja melhor até Julho e Agosto, os convidados podem ter medo de ir a festa, até pq tenho mts convidados idosos e de outras cidades. Também preciso terminar de resolver algumas coisas, como entregar os convites. No início queríamos adiar para novembro, porém não achamos data que batesse todos os fornecedores livres. O jeito foi mudar para Janeiro. Meu medo era de que quanto mais pra dps deixassemos para adiar, mais difícil fosse achar uma data mais próxima em que todos os fornecedores estivessem livres. Pensa comigo, não sabemos como será esse vírus, se as noivas de Abril e maio já adiaram, dps as de Junho e Julho, cada vez ficaria mais difícil achar uma data. Então para eu e meu noivo, o melhor foi já adiarmos. E eu penso no dia 01 agosto fazer uma surpresa pra ele, um jantar, algo assim pra celebrar nossa primeira data enquanto esperamos a nova. É o que eu penso e foi a minha experiência. Converse com o seu noivo direitinho. Boa sorte na decisão!
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, beijos ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Justamente Iza, por isso é importante ver com os fornecedores. Como falei, no local que me casei eu soube que adiaram apenas as noivas de abril e maio. As de junho estão aguardando. Eu, se me casasse em junho, já teria mudado de data com certeza!! Porém tem toda a questão de multas e tal (que não acho justas serem cobradas nesse momento em que o motivo é uma "causa maior"). Então cada fornecedor irá agir de uma forma. Converse com eles, veja a possibilidade de adiar. Se falarem para aguardar, aguardem até mês que vem. Mas conversem! É importante terem todas as informações possiveis para tomarem a decisao!! Smiley heart Na torcida para que tudo dê certo, fique bem! beijos!

    • Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Débora, muito obrigada por suas palavras e concelhos. Realmente tem sido uma duvida total, pois os fornecedores acham que ainda da para esperar.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iza, essa é uma situação super delicada e atípica, imagino mesmo a ansiedade e nervosismo. É natural que ocorra. O local onde me casei remanejou apenas as noivas de abril e maio até o momento. Mas sinceramente, eu no seu lugar, iria adiar. Acredito que até agosto talvez esteja muita coisa acontecendo ainda e o receio é que os convidados fiquem com receio de estar em locais com muita gente. Essa é minha opinião: veja com seus fornecedores a possibilidade de adiar, pois é necessário que todos tenham a mesma data disponível. E isso leva tempo. Então apenas veja por enquanto se seria possível fazer isso e vá conversando com seu noivo. Assim vocês poderão tomar a decisão com mais tranquilidade. (Mas se quiserem esperar um pouco, tudo bem também... você ainda estão em uma época em que pode realmente estar com as coisas mais normalizadas). Comentei o que eu faria pois eu prefiro ter antecedência nas decisões, não me imagino trocando a data com apenas algumas semanas sabe... Pense com carinho nisso! Ligue pros fornecedores e veja o que seria possível fazer. Daí avaliem! Tenho certeza que tudo dará certo, fique bem!! Beijos!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas