Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro

Casando pela fé!!

Karen, dia 7 de Março de 2023 às 21:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 35 94
Queria compartilhar uma coisa com vocês!! Não sei se vocês passaram por isso, mas eu e meu noivo desejamos muito casar ainda esse ano no mais tardar ano que vem, mas ainda não temos dada definida, porque o financeiro está bem complicado, mas mesmo assim não deixamos de pesquisar fornecedores, fazer orçamentos para ter pelo menos uma base de quanto iremos gastar, enfim, o que quero disser com tudo isso et que mesmo que tudo diz q é impossível acontecer, devemos continuar perseverantes e tendo fé em Deus que tudo vai dar certo e do jeito que sempre sonhamos. Uns dias são mais difíceis que outros, mas o que vai fazer chegarmos no objetivo final é a fé, perseverança e constância.
E se você está passando por algo parecido, não perca a fé e continue sempre buscando os objetivos de vocês que assim os caminhos vão se abrindo.

94 Respostas

Última atividade por Raiane, dia 2 de Abril de 2023 às 14:21
  • Raiane
    Noiva Novata outubro 2024 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo estamos na mesma situação... Temos um sonho e fé, cremos que Deus colocará a mão e tudo dará certo, vamos marcar a data para dia 26/10/24
    • Responder
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia. Tomamos a decisão de forma impulsiva para comemorar nossos 20 anos de união. Também estamos indo na força da fé. Não tínhamos nem um orçamento definido. Mas as coisas estão tomando forma e de um jeito diferente do que planejamos.
    Estou organizando e a medida que as coisas forem acontecendo estamos resolvendo e seguindo o baile!!!
    • Responder
  • Fritz
    Noivo Constante Junho 2023 Ceará
    Fritz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marcamos a data e graças a Deus as datas demais de fornecedores todas foram se encaixando.

    • Responder
  • Lumma
    Noiva Constante Setembro 2023 Distrito Federal
    Lumma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deu tudo certo noivinha põe Deus na frente que já deu tudo certo Deus é maravilhoso e é Deus do impossível
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, se apeguem em Deus e confia!!
    Dará tudo certo e será lindo como todas nós imaginamos 🙏🏼
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , estamos passando pelo mesmo , marcamos a data pela fé, estamos a menos de 5 meses do casamento e não pagamos nem a metade de tudo, mas Deus está nos surpreendendo pq creio que foi algo que primeiro nasceu no coração de Deus , e Deus não uni pessoas ele uni propósitos, . Dê o primeiro passo é coloca nas mãos de Deus e tudo vai dar certo .
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu e meu noivo estamos passando pelo mesmo.


    Decidimos que casaremos esse ano, estamos comprando nosso ape a vista e iremos reforma-lo ainda.
    Não é uma opção para nós morar juntos sem antes casar, então, estamos indo só pela fé rs.
    Estamos no processo de marcar a data com nossa paróquia (o que está bem difícil porque parece que novembro é um mês muito concorrido).
    Ontem fui em uma degustação e cheguei em casa chorando. Tudo muito lindo mas o dobro do que podemos gastar.
    Hoje já peguei novos orçamentos e me animei novamente.
    Vamos dar os primeiros passos, Deus ama casamentos e vai provendo tudo! ❤️
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Novata Janeiro 2024 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo decidimos ontem que vamos casar até o começo do ano que vem, mal vimos orçamentos e as preocupações já começaram kkkkkkkkkk
    Creio que todas passaram e passarão por isso, mas vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karen, passamos pelo mesmo!

    Lembro que em uma das vezes que me senti desanimada, contei para uma amiga e ela me disse " marca a data! Deem o passo e Deus coloca o chão", aquilo foi tão forte! Conversei com meu noivo, decidimos uma data e agora estamos há 18 dias dela e te falo: até aqui o Senhor nos sustentou. Vimos e continuamos vendo Deus colocando o chão.

    Esperar é caminhar! Tenham fé, marquem a data, faça a parte de vocês, o natural. O sobrenatural Deus faz!

    • Responder
  • Lety
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Distrito Federal
    Lety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém, Deus sempre no controle de tudo! mesmo com muitas dificuldades Deus sempre estará com nós, ainda maias nesse momento lindo de cada noivinha. Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém! deixe Deus agir, mesmo que humanamente não saiba o que fazer e também não se importe com coisas secundárias, se tem fé o principal é selar o amor perante Deus, o resto é resto, apesar de sonharmos com muitas coisas temos que lembrar do que é essencial!

    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, Deus está cuidando de tudo, já deu tudo certo
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Novata Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nos encontramos da mesma forma rs
    A melhor coisa é se preparar com bastante antecedência e depositar a confiança em Deus
    • Responder
  • Lumma
    Noiva Constante Setembro 2023 Distrito Federal
    Lumma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só não desista do seu sonho faça planejamento faça sacrifício que você irá conseguir
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus ama casamento! Ele faz milagres na formação de uma nova família! Continuem firmes no planejamento pra não dar um passo maior que a perna, mas vocês vão ver que as coisas multiplicam. Já deu certo ❤️
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que quase todos passam por isso.

    Também queríamos que fosse ano, mas depois que começamos a pesquisar, vimos que era inviável, já que o tempo para pagar estava mais curto. Então decidimos deixar para agosto de 2024.

    Desde o começo do mês de março comecei a fazer bolo de pote para vender, e toda renda está sendo revertida para os gastos do casamento.... claro que não irá pagar tudo, mas vai dar uma boa ajuda....

    • Responder
  • Karoliny
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Karoliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Karen, eu e meu noivo também não tínhamos nada! Mais sempre quis me casar e um dia meio sem esperança eu recebi a notícia que tinha ganhado um vestido de noiva e meu coração se encheu de fé. Estamos no processo e vamos casar ano que vem! Posso te dizer que em tudo eu vejo Deus. Por isso acredite! Porque vai acontecer e Deus dará os recursos.
    • Responder
  • Géssiley
    Noiva Curiosa Junho 2023 Minas Gerais
    Géssiley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Eu e meu noivo estamos passando por algo parecido, nosso casamento está marcado para junho e devido a várias questões a gente está muito apertado financeiramente até dúvidando as vezes se iremos conseguir pagar tudo, meu noivo ficou desempregado por um tempo e precisou ir trabalhar em outra cidade, eu não consigo ajudar muito com oque recebo então as vezes fico triste e preoucupada! Um misto de medo e prepucupacao, mas vamos ter fé, pois Deus de alegra com casamentos e nesses momentos é que Devemos confiar mais ainda nele, mesmo que seja difícil.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Karen! Vi de perto as obras de Deus na minha vida e sei que para Ele nada é impossível! Tudo vai acontecendo da forma mais linda e tudo que Ele faz é para a honra e glória do Seu nome!
    Vamos continuando na fé, eu sei que seu dia vai ser perfeito! Assim como acredito que o meu também será! ❤
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva! Em fevereiro de 2022 eu e meu noivo compramos um apartamento e decidimos casar no civil após a entrega das chaves que seria em setembro de 2023. Eu estava pesquisando apenas chácaras e lugares extremamente simples para fazer uma pequena comemoração com a família, sem nem cerimônia, porém o sonho sempre foi muito grande, mas não estava botando fé , meu noivo sentou pra conversar comigo e disse que era também o maior sonho dele, e que iríamos colocar em oração, se fosse pra ser, Deus iria prover! Em abril de 2022 fechamos o contrato do local pela graça de Deus, e as coisas foram se alinhando, famílias oferecendo pagar algumas coisas, presentear e etc. Hoje estamos Há 7 meses de realizar uma baita festa para 200 pessoas, coisa que NUNCA imaginei conseguir fazer. Deus tem nos abençoado muito mais do que pedimos, a festa está em proporções muito maiores do que pensamos, então, muita oração e fé! Deus abençoe vocês, ele ama casamentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha.
    A Fé Nove Montanhas.
    Eu e Meu Noivo Decidimos Marcar o Casamento Pra Novembro Do Ano Que Vem.2 Anos Após o Noivado Pra Caso Aconteça Algum Imprevisto Termos Tempo.
    Tbm Não Temos Condições Mas Uma Coisa Posso Lhe Afirmar Deus é Incrível. E Até Aqui Tem Nos Sustentado.
    Conseguimos Fechar Exatamente Td. Houve Fornecedores Que Nem a Entrada Pediram. Parcelamento Td e Com a Graça De Deus 🙌 Estamos Pagando e Vamos Ter Uma Folga De 6 Meses.
    Por Aqui Só Não Vimos Ainda Meu Vestido é a Roupa Do Noivo.. Compramos Muitas Coisas Pela Internet, Convites Dos Padrinhos e Etc. Saiu Muito Mas Em Conta. Tenha Fé Em Deus. Que Seu Casamento Sairá Exatamente Com Vcs Sempre Sonho.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não perca a fé no Senhor, ele ainda realiza sonhos. Também passei e passo por isso, mas quando escolhemos a data as coisas foram caminhando. Porém nós também vamos construir então nosso coração fica ansioso e preocupado com os valores né?! Entregamos tudo nas mãos do Senhor e assim estamos vivendo um dia de cada vez 🙌🥺
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Dezembro 2023 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nós passamos pela mesma coisa. Noivei em agosto do ano passado, queríamos muito casar esse ano ainda em 2023 e o orçamento me deixava muito aflita e preocupada. Eu achava que não iríamos conseguir, depois de muita luta conseguimos fechar nosso primeiro fornecedor, o espaço e já fechamos o pacote com eles de decoração, cerimonialista, dj e iluminação. Saiu super em conta, o buffet não fechamos com eles ainda por conta que é a parte mais cara que tem, mas iremos fechar com eles também. Demos uma entrada e parcelamos para pagar até dezembro e as parcelas ficaram bem suaves, conseguimos fechar a fotógrafa também e ficamos tão felizes, como era pra pagar somente 30% no fechamento do contrato ficou bem tranquilo pra gente. Estamos só no começo ainda mas já temos muitos testemunhos pra contar, fizemos uma rifa também no valor de 5,00 reais e nossos amigos e familiares ajudaram muito. Deus está provendo tanto que chego fico sem acreditar, semana passada ganhei uma premiação aqui na empresa que eu nem imaginava que ganharia, nessa mesma semana ganhei 400 reais em uma rifa, consegui fechar com a minha maquiadora que eu tanto queria, fiquei tão feliz. As coisas estão acontecendo e eu tenho fé que iremos conseguir quitar tudo até dezembro. Tenha fé, noivinha, Deus irá ajudar vocês, Ele ama casamentos. Quando vc marcar a data tudo vai começar a fluir, tenha fé e não desista do seu sonho, vai valer a pena e vai ser tudo lindo, mais lindo do que você pensa e imagina. Deus é fiel!

    • Responder
  • Samara Santos
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Samara Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem fé não somos nada. Eu comecei a organizar ano passado, mas meu noivo ficou sem emprego e remarcados e está indo tudo bem, já fechamos tudo e vamos casar em Dezembro, assim ficamos com folga para pagar tudo sem corria e não apertar orçamento. Nunca desista dos seus sonhos, porque no caminho terá aprovações que nos mostrar como somos fortes e que Deus estará ao seu lado para te guiar.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2023 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca perca a fé. Para Deus, tudo é possível!
    Comecei a organizar meu casamento há exatos 2 anos atrás justamente pq o financeiro não me permitia casar logo. Esses dois anos, passou voando e hoje estamos realizando um sonho. Existe sim, as dificuldades mas colocamos Deus à frente sempre! Vai dar tudo certo.. 💖🙏🏽
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siiiim estou na base dafé também rsrsrs

    Quando eu e meu noivo marcamos a data do casamento, começamos a procurar o buffet, parecia algo impossível, mas enfim fechamos o local da cerimônia e recepção na ultima semana de janeiro. Quando chegou fevereiro eu fui demitida da empresa Smiley cry

    Agora seguimos em busca de muitos orçamentos e pesquisas, juntamente com a procura de emprego.

    Mas creio que tudo vai dar certo e que iremos conseguir!!!

    Tenha fé pq pra Deus nada é impossível.

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Março 2024 Rio de Janeiro
    Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você é de onde? Fechei o meu completo com tudo por 15.000
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falou tudooo!! Eu e meu noivo também não tínhamos muito dinheiro para investir nesse sonho mas Deus esta sendo tão generoso conosco!!

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é. Tinha o mesmo pensamento, pensamos em deixar pro ano que vem para juntar e dar um valor de entrada, mas decidimos fechar o buffet parcelado metade a data e o restante dar 15 dias antes. Esse restante não sabemos como vamos pagar mas colocamos nas mãos de Deus e estamos tentando economizar o máximo possível (o que não é nada fácil pra quem tem filho) e estou tentando fazer algum dinheiro por fora, estou pesquisando algumas opções (ovo de Páscoa, cocada etc) para vê se ajuda. Mas uma coisa q meu noivo me encorajou é que quem fé e acredita em Deus consegue tudo. E Deus AMA CASAMENTO.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Bia, vamos ter casamento lindo!!!
    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica: marquem uma data!
    Não é fácil, mas o objetivo traçado, as coisas acontecem, tenha fé.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos três!!!
    também moramos juntos há 1 ano, temos uma bebê de 6 meses… Já somos noivos há 2 anos e decidimos que queremos casar esse ano (íamos organizar para ano passado, mas engravidei no processo rsrsrs).
    E que se não colocarmos como prioridade, nunca vai acontecer. Estou pesquisando fornecedores também. Vai dar certo, Deus ama casamentos e já está planejando o meu e o de vocês 🫶🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas