Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro

Casando pela fé!!

Karen, dia 7 de Março de 2023 às 21:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 94

Queria compartilhar uma coisa com vocês!! Não sei se vocês passaram por isso, mas eu e meu noivo desejamos muito casar ainda esse ano no mais tardar ano que vem, mas ainda não temos dada definida, porque o financeiro está bem complicado, mas mesmo assim não deixamos de pesquisar fornecedores, fazer...
Queria compartilhar uma coisa com vocês!! Não sei se vocês passaram por isso, mas eu e meu noivo desejamos muito casar ainda esse ano no mais tardar ano que vem, mas ainda não temos dada definida, porque o financeiro está bem complicado, mas mesmo assim não deixamos de pesquisar fornecedores, fazer orçamentos para ter pelo menos uma base de quanto iremos gastar, enfim, o que quero disser com tudo isso et que mesmo que tudo diz q é impossível acontecer, devemos continuar perseverantes e tendo fé em Deus que tudo vai dar certo e do jeito que sempre sonhamos. Uns dias são mais difíceis que outros, mas o que vai fazer chegarmos no objetivo final é a fé, perseverança e constância.
E se você está passando por algo parecido, não perca a fé e continue sempre buscando os objetivos de vocês que assim os caminhos vão se abrindo.

94 Respostas

  • Karin
    Noiva Novata Julho 2024 São Paulo Estado
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeem! 🙏🙏
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém .. Deus não nos dá um sonho, sem saber que somos capazes de realizá-los 🙌🏼❤️
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah sei bem como é isso... marcamos 20/01/24 mas na verdade, não temos nenhuma possibilidade de fazer nada.. as finanças estão beeeem complicadas como há muito tempo não ficavam mas a data tá marcada e os desafios do ano são grandes. Aguardando para ver como as coisas acontecem

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada precisando estamos aqui para ajudar de alguma forma

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Principiante outubro 2024 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏
    Muito obrigada
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! Você olhar todos!!
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
  • Daiane
    Noiva Principiante outubro 2024 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada precisava ler isso
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida!! Deus abençoe vocês também! FelicidadesSmiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha


    Eu e o meu noivo estamos assim também Escolhamos a data 06/04/2024, já tenho vestido, maquiagem e padre Mas o restante e principalmente o local com o buffet está sendo muito difícil pois como fazer a cerimônia na minha cidade natal está sendo bem difícil para definir as coisas.Estou economizando o máximo que posso pra juntar o dinheiro. Eu ainda não marquei a data da igreja ainda pois só abrem a agenda em agosto. Creio que se não for nessa data, Deus vai estar preparando algo melhor.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Fico muito feliz por vc e seu noivo, tudo já deu certo!! Muito obrigada pelas dicas e conselhos, vamos seguir todos, e Deus é maravilhoso e perfeito mesmo!!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Creio muito nisso!! Obrigada pelos conselhos e dicas!!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Fico muito feliz pelo seu testemunho, desejo tudo de bom para vocês!! Aproveitem muito o dia de vocês!!! E Deus é muito perfeito e maravilhoso mesmo, as vezes o q falta na gente é somente a fé!! Obrigada pela dicas e conselhos!!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Creio muito nisso, muito obrigada pelas palavras e conselhos!! Pode deixar que vou contar tudoo p vocês!!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Obrigada pelas palavras e pelos conselhos, as vezes é difícil nós termos 100% de confiança, porque nós temos a tendência de pensar muito no futuro, mas Deus sabe de todas as coisas e acredito muito que tudo tem um propósito, não para mim, nem para o meu noivo, mas sim para a Glória de Deus, estarei orando tbm para o seu casamento!!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, q luta é grande, mas o segredo é ter fé em Deus e se programar o máximo, vê todas as opções que temos e mesmo que tudo diga "não" continuar firme!!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Eu creio nisso!!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Por um momento cheguei a perder a fé, mas agora estou me erguendo de novo.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Para a Glória de Deus tudo vai dar dar certo!!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Obrigada ❤️ vamos marcar a data sim!! N tínhamos pensado nisso!!
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amémm!!!

    Noivinha, eu e meu noivo começamos a fazer orçamentos ano passado, acreditando que era inviável iniciar um processo para casar por conta dos valores e queríamos muito setembro deste ano. Quase desistimos.

    Decidimos marcar a data. Desde então, Deus tem nos ajudado tanto!!! Parece que os caminhos vão se abrindo a partir do momento que você crê. Fomos conseguindo fechar fornecedores, tendo ideias, pesquisando... insistindo no nosso sonho e crendo que vai dar tudo certo! Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha escolha uma data e comece a agir por que deus já tem o melhor para vocês e tudo vai dar certo continue com sua fé e siga em frente pois com deus nada atrapalha. Boa Sorte e depois volte para nos contar

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amémm!! Deus é maravilhoso!
    Noivinha te aconselho a colocar DATA! Eu e meu namorado estávamos assim, sem grana e achando que não iriamos conseguir o casamento dos sonhos. Pensamos até em casar só no civil! Mas aí nós colocamos uma data e começamos a pesquisar os valores, os fornecedores etc. E foi dando tudo certo pessoas começaram a nos ajudar, ganhamos quase tudo para montar a nossa casa, nossos pais resolveram que iriam dividir as despesas do buffet, salão e decoração, ganhamos o lugar para passar a lua de mel. E tudo tem dado certo!! Vamos nos casar semana que vem e nunca imaginamos que seria tão perfeitoSmiley love

    Deus é um Deus de impossível, mas nós também temos que agir. Coloque sua data e comece a trabalhar que Deus faz o que nós não podemos fazer. Smiley heart

    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus está preparando algo tão maravilhoso que quando acontecer você vai acreditar que foi tudo obra Dele! Permaneça confiante e organizem tudo como puderem... Logo mais você vai vir aqui contar sua experiências pra gente desse dia dia Mágico e Abençoado! Um beijo!

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Pode acreditar em uma coisa, Deus trabalha com datas. No inicio de janeiro eu e meu noivo estávamos muito incertos com a data que iríamos casar. Começamos a dizer aos nossos pais que queríamos casar e eles não nos davam tanta credibilidade, porque faziam a pergunta ''Já marcaram a data?'' e a gente respondia que não. Quando decidimos, as portas começaram a se abrir, meu pai e minha sogra mergulharam com a gente nesse sonho, começamos a apresentar a Deus o nosso dia e a partir dai muitas bençãos foram acontecendo. Eu sei que as vezes bate o medo, insegurança de que talvez não dê certo, mas não confie em você, e se for preciso diga em voz alta. Confie apenas em Deus! Ele é o maior idealizador da família, e pode acreditar que ele tem planos lindos para o seu casamento. Entregue a ele os seus anseios e deposite toda ansiedade, expectativas, planos.. tudo a ele. Marque a data, as portas irão se abrir e você verá a glória de Deus na sua vida. Estarei orando por você e por seu casamento! Smiley heart

    • Responder
  • Pilar
    Noiva Curiosa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Pilar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo estamos passado por isso tbm. A gente não quer começar a nossa vida a dois já com dívidas, mas não consegue nem fazer um bolo e champanhe gastando pouco.
    Estamos em oração, e acreditamos que a festa certa vai aparecer no momento certo, e tudo vai se fechar: local, dia, hora, buffet…
    Continue perseverando ☺️
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou a prova viva de q Deus cuida dos seus, é claro q tbm devemos agir pois a fé sem a obra é morta! Não podemos desleixar e achar q as coisas vão cair do céu, mas ainda q pareça impossível, colocando ele na frente.. Deus faz acontecer! 😉❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não tivermos fé, não temos nada.
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus! Vai firmada que em tudo o Senhor próspera segundo a vontade dEle! Deixe o Espírito Santo guiar vocês nos preparativos que tudo dará certo!! ❤️🙌🏼
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, escolham uma data e trabalhem com base nela. Deus abre as portas! Deus ama casamentos. Não perca as esperanças, desejo o melhor a vcs Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas