Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josiane
Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Casando sem grana!$$$$$

Josiane, dia 13 de Novembro de 2019 às 17:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oi meninas! Preciso de uma super ajuda de vcs.O nosso orçamento é bem limitado e estou procurando saídas....O casamento será rústico em um ambiente arborizado.Meu sonho é contratar um buffet de churrasco mas está bem difícil.1°OpçãoSmiley surprise que acham sobre contratar cozinheira e o sugerem em relação ao menu? 2° Opção: Colocar uma ilha de frios e contratar barraquinhas de estações(massas,crepe, sorvete com açaí,Batata com linguiça,etc...).Quais sugerem?Isso está tirando meu sono,medo de ficar feio.... Meu casamento será à noite e no verão.Gostaria de algo simples mas bonito! Obrigada 🍀😍

13 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 14 de Novembro de 2019 às 15:33
  • Caroline
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que a cozinheira irá te custar menos mas as duas ideias são muito legais.

    Boa sorte Smiley winking

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estações são muito legais, adoro...

    Porém se quer economizar, acredito que cozinheira saia mais em conta Smiley smile

    • Responder
  • Josiane
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar por aqui tbm!😀
    • Responder
  • Ana Lucia
    Super Noiva Junho 2020 Ceará
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu optar pelo churrasquinho, sim vou querer maionese, arroz, farofa essas coisas... Eu sou do Ceará rsrs
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana Lúcia mas vc vai colocar acompanhamentos tipo maionese e etc? É isso?Sou do RJ tbm😀
    • Responder
  • Ana Lucia
    Super Noiva Junho 2020 Ceará
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento tbm será cozinheiro. Um irmão da minha igreja. Sai muito mais em conta que buffet. Eu tinha pensado na possibilidade tbm de um churrasco. E vi uma opção bem legal e em conta tbm que é o churrasquinho já pronto. Em atacados vende churrasquinhos muito gostosos por um valor mais em conta em caixas. Estou pensando ainda se dará certo pq meu orçamento tbm é muuuito apertado.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2024 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui em um casamento e também era churrasco. Os noivo contraram 2 cozinheiras por fora, pagaram o dia, e 2 garçons e compraram as carnes, comida e os frios. Eles falaram que sairam mais em conta, pq o buffet cobra a comida e o serviço e na época só um trabalhava, eles me falaram que economizaram muito, eu estou pensando em fazer isso também. E vc pode colocar uma barraquinha pra ter mais alguma coisa.

    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rondônia
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Meu casamento será no próximo sábado. E eu escolhi a primeira opção, contratei uma cozinheira e escolhi um menu que é bem comum aqui na cidade.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Josi eu acho a ideia do crepe uma boa! Ou pizza! Saem bem mais em conta.
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que pode pegar a cozinheira mesmo pode verias em vez de churrasco pode ser massas, strogonoff

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, as duas opções são show de bola, mas talvez a cozinheira tenha mais cara de casamento.

    Faz um cardápio bem tradicional, entrada com salgados finos e canapés, almoço ou jantar, sobremesa.

    Só toma cuidado, porque talvez essa opção saia mais cara.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as duas opções são bacanas! Decidam entre vocês dois e claro pesquisem fornecedores, eu acredito que contratar cozinheira ficará mais em conta. Mas relaxa que não fica feio, os convidados vão gostar mesmo assim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas