Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Casando sem nada!

Carolina, dia 19 de Maio de 2017 às 09:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 54

Hoje o debate é sobre como vou casar "sem nada". Nós, diferente da grande maioria, não vamos comprar casa agora e não está nos nossos planos ainda, talvez daqui há alguns anos. Vamos morar de aluguel e não vemos nenhum problema. Como a gente tinha um sonho de fazer uma festa de casamento, tivemos que abrir mão da nossa tão sonhada lua de mel, mas acredito que lá pro final do ano que vem ela ainda role, vai ser atrasada mas tudo bem rsrs, e como estamos gastando todo o nosso dinheirinho suado na nossa festa que não sobra absolutamente nenhum dinheiro pra montar enxoval nem comprar uma tupperware, aliás ganhei umas 7 já e amooo!! Até no momento a única coisa pra nossa casinha que temos é nossa cama quen que meus sogros nos deram, a geladeira minha mãe vai dar, armário, fogão, microondas, rack e hometeather serão nossos padrinhos, tv a gente tem uma velhinha mas dá pra quebrar um galho e sofá também temos dá pra segurar por um tempo, aí vamos ter que comprar nosso guarda-roupa e depois que começar a sobrar dinheiro vamos comprar os luxos, como tv, maquina, sofá dos sonhos. Mas em tese até o momento é só a cama que temos. E o medo de não ganhar nada, sei que não podemos contar só com a sorte, e já estamos pensando em um plano B, mas seria tão maravilhoso se nosso padrinhos nos dessem os presentes também *-*

mais alguém nessa situação, vai casar e não tem nada, ou quase nada

54 Respostas

Última atividade por Talita, dia 31 de Maio de 2017 às 09:00
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho contado ganhar nada de ninguém, temos nossos planos mesmo sem grana rs a fé é maior.

• Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ta sim linda! optamos por não fazer lista e deixar os convidados q são somente parentes e pessoas da igreja q são mto próximos a nos, a vontade pra comprar o q quiserem...

assim espero q cada um cumpra com a palavra. Boa sorte pra nos noivinha Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ja case sabendo que pode não ganhar nada. Mimha irmã casou a 2 anos atrás, ela tinha alguns coisas, mas ainda faltava muito pra mobiliar uma casa. E foi chegando a data do casamento e ela ganhava o básico, ganhou muitos edredons rs por fim o marido dela foi mandado embora embora 1 mes depois do casamento, e nessa graças à Deus compraram todos os móveis. Vários padrinhos não deram nada!!! Enfim, eu vou casar igual a você rs e já tendo em mente que posso não ganhar muita coisa!!! Mas aos poucos vamos nos ajeitando! Sorte pra nós!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Março 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no meu caso compramos apartamento, entao vamos ter a cerimonia na igreja e ir para um restaurante mas no esquema cada um paga o seu. Tudo pra casamento e caro. Tbm nao temos nada ainda vamos espera ver o que ganhamos e depois compramos.
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou morar de aluguel mas não tenho nadaa to vivendo e crendo no milagre de Deus!!!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser!! Aos poucos vocês vão conquistando todos os seus objetivos!!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Novembro 2017 Amazonas
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom no meu caso é parecido também ainda não compramos nada temos um dinheiro reserva para comprar apenas fogão, geladeira, cama e guarda-roupa. O resto vamos comprar aos poucos, algumas coisas vou levar que já tenho como TV, o resto vai pra lista de presentes, nada de astronômico para os convidados, também moraremos de aluguel pois não temos condições de comprar uma casa, é pedindo a Deus que as coisas dêem certo, mais que dá um nervoso aaah isso dá, mais tenho fé que tudo vai dá certo e com trabalho vamos conseguir.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hown Carol.😍😍 que fofa vc, gosto muito de você, tem umas pessoas que a gente conhece aqui e acaba gostando bastante, somos muito parecidas sim é penso muito como vc, eu tbm iriia me arrepender depois.. Vai dá tudo certo pra nós ❤❤❤
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha, ameeeeeeeei seu textão!! E tinha esquecido, também temos o botijão rsrs Tenho certeza que esse dinheiro gasto na festa valerá muito a pena, pois será um dia único e inesquecível na vida de vocês e depois com o tempo vocês vão alcançar todos os objetivos, não tenham dúvida. Torço muito para que vocês ganhem bastante presentes viu!! Smiley heart

• Responder
  • Abraao
    Super Noivo Janeiro 2019 São Paulo
    Abraao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ainda não tenho nada ... Mais eu creio que Deus vai me ajudar a conquistar tudinho rs
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As nossas histórias são tão parecidas né Eliza. A festa de casamento sempre foi um sonho e deixar de fazê-la por causa de casa ou lua de mel seria um erro, pois lá na frente a gente ia se arrepender demais, sem falar que vai ser um momento único né. o resto a gente tem a vida toda pra correr atrás, uma coisa de cada vez e tenho certeza que daqui alguns anos teremos todas essas coisas!! Te desejo toda sorte do mundo, gosto demais de você e tenho certeza que vocês serão agraciados com muitos presentes!! Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensamos iguais Tábita, não é porque não temos casa que vamos deixar de casar e de ser feliz com nossos amores né. Te desejo toda sorte do mundo e que vocês ganhem muuuuuitos presentes Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seu grande dia tá tão pertinho Smiley surprise Vocês fizeram lista em algum lugar? Tomara que a gente dê sorte e que todas essas promessas se cumpram Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii que legal casadinha, ameeeei a sua história, é inspiradora!! Obrigada por dividir comigo Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa história é bem parecida noivinha. Tivemos que escolher entre a festa, a casa ou a lua de mel, e como sempre foi nosso sonho, optamos pela festa, pois o resto da pra correr atrás a vida toda, já a festa de casamento só seria uma vez. Está sendo tudo muito difícil, não temos dinheiro sobrando nem pra comprar uma colher, mas temos certeza que toda essa dificuldade vai valer muito a pena. Teremos boas lembranças pra contar para nossos filhos e estou torcendo que vamos dar sorte e ser agraciados com muitos presentes Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Toda a felicidade e sorte do mundo pra vcs noivinha!! Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha, que legal a história de vocês, adoreeeeei!! Smiley love E você está certíssima, quando se tem amor o resto é um mero detalhe! Muito obrigada pelas belas palavras Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou torcendo para darmos sorte de ganhar bastante coisas, imagina, ajudaria muuuito né

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós também íamos comprar casa ou ap mas pelos preços e pelas nossas condições atuais não tem jeito, era casar agora ou esperar uns 10 anos até comprar a casa e ela estar pronta. Vocês tem já algumas coisas e isso é muito om. Espero que nós todos consigamos ganhar bastante coisas. Boa sorte pra nós!! Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomara que dê tudo certo para todas nós!! *-*

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Ana, desejo pra nós muita sorte para ganharmos bastante presentes!!

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal que temos histórias parecidas noivinha! Eu descrevi festa dos sonos, mas na verdade não chega nem perto do que eu queria, se pudesse seria luxuosa e para uns 500 convidados, mas como o orçamento está bastante apertado, será simples e pra apenas 150 convidados, mas era isso ou nada né. Aí depois do casamento vamos tentar comprar tudo que faltar pra casa e depois o carro e daqui uns anos quem sabe Deus nos abençoa com uma casa! Desejo muitaaaa sorte pra vocês Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não queria colocar itens caros na lista mas parei pra analisar e vaaaai que alguém tem condições né, não podemos perder essa oportunidade rsrs Smiley shame

• Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain espero mesmo! Mais minha família é muito humilde. Acho que nao ganho nada grande nao. So aquelas coisinhas de cha mesmo...
    Eu confesso que fico muito desanimada as vezes, com essa situação...
    Mas vamos ter fé... Deus proverá nas nossas vidas...
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estão certíssimos, também abrimos mão da nossa casa para casarmos, mas isso vai se conquistando juntos depois.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos numa situação bem parecido. A princípio a gente queria comprar terreno e ir construindo mas vimos que ia demorar uns 10 anos pra termos tudo e esperar esse tempo todo ia ser muito difícil, sofreríamos muito ainda mais que ele mora em outra cidade então abrimos mão da casa e da lua de mel para termos nossa festa e assim que der vamos fazer as outras coisas que faltaram!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que bênção Val!! Estou torcendo para ter sorte e ganhar bastante coisa. Vocês fizeram alguma lista de presentes?
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii é difícil demais né noivinha, espero que tenhâmos muita sorte de ganhar bastante coisas!! Smiley shame
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Julho 2018 Bahia
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos no mesmo barco , não tenho quase nada , primeiramente que estamos construindo nossa casa , vamos casar e já vamos pra nossa casinha .... Tenho um tanquinho de lavar roupas , uma tv de led que eu já tinha e a geladeira que minha sogra vai dar , de resto não tenho mais nadaaa
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Miga, vc não está sozinha. Muitas estão assim e as vezes até pior. Eu mesma estou no mesmo barco que vc. Tbm não tenho absolutamente nada, a unica coisa que meu noivo tinha era um carro e ele vendeu o carro a acabou emprestando o dinheiro pro pai dele quitar umas dividas e agora o pai dele não vai devolver o dinheiro e era justamente o dinheiro da entrada da nossa casa. Iremos morar num imóvel que meu pai costuma morar mais abriremos mão do nosso cachorro (ficará com o tio do meu noivo até comprarmos nossa casa) pq é apartamento e lá não pode ter. Tudo tá contadinho até as moedinhas. Mais Deus vai encaminhando as coisas e com o tempo tudo se ajeita. Tbm só temos cama e um ar condicionado, a máquina de lavar é usada.

• Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm noivinha. Agora graças a Deus ganhamos muuita coisa. Mas não temos quase nada de enxoval rsrs As coisas vão se ajeitando depois do casamento. Detalhes que faltam só...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, me identifico demaisssss!

Lá vem historinha com textinho hahaha

Nós também vamos casar e não temos praticamente nada.. No momento temos uma cama e um botijão de gás hahahaa (nós rimos muito disso) mas de promessas já temos algumas que dá pra segurar por um tempinho e irmos comprando devagar, meus pais vão nos dar uma geladeira, e promessas de padrinhos como: fogão, mesa, microondas, forno elétrico, liquidificador, ferro de passar.. Dos padrinhos que nos prometeram, eu sei que vamos ganhar, então contamos com isso rsrsrs! Nós também vamos morar de aluguel, pois ainda não temos o dinheiro para dar entrada em algo próprio (que é um dos nossos planos a curto prazo, se Deus permitir) e então vou tentar procurar um local que tenha móveis planejados (como armário na cozinha, armário no banheiro e guarda-roupa) pois tenho medo de ficar me mudando demais e acabar estragando essas coisas que precisam ser desmontadas e montadas novamente, mas se não conseguirmos assim,iremos colocar na lista para comprar também, e diferente de ti, nós não iremos fazer festa... O dinheiro que estamos gastando somente para nos casar já está sendo um pouco alto para o que temos, então eliminamos a festona e vamos fazer uma recepção em um restaurante/churrascaria com os convidados que puderem estar presentes, para isso estamos procurando um local mais em conta! Ufa, desculpa o texto, me empolguei rsrsrsrs Smiley xd

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas