Hoje o debate é sobre como vou casar "sem nada". Nós, diferente da grande maioria, não vamos comprar casa agora e não está nos nossos planos ainda, talvez daqui há alguns anos. Vamos morar de aluguel e não vemos nenhum problema. Como a gente tinha um sonho de fazer uma festa de casamento, tivemos que abrir mão da nossa tão sonhada lua de mel, mas acredito que lá pro final do ano que vem ela ainda role, vai ser atrasada mas tudo bem rsrs, e como estamos gastando todo o nosso dinheirinho suado na nossa festa que não sobra absolutamente nenhum dinheiro pra montar enxoval nem comprar uma tupperware, aliás ganhei umas 7 já e amooo!! Até no momento a única coisa pra nossa casinha que temos é nossa cama quen que meus sogros nos deram, a geladeira minha mãe vai dar, armário, fogão, microondas, rack e hometeather serão nossos padrinhos, tv a gente tem uma velhinha mas dá pra quebrar um galho e sofá também temos dá pra segurar por um tempo, aí vamos ter que comprar nosso guarda-roupa e depois que começar a sobrar dinheiro vamos comprar os luxos, como tv, maquina, sofá dos sonhos. Mas em tese até o momento é só a cama que temos. E o medo de não ganhar nada, sei que não podemos contar só com a sorte, e já estamos pensando em um plano B, mas seria tão maravilhoso se nosso padrinhos nos dessem os presentes também *-*
mais alguém nessa situação, vai casar e não tem nada, ou quase nada
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...
Tradições e superstições de casamento
O que você prefere? 100 perguntas divertidas para casais se...
Uma seleção de perguntas pensadas para aproximar o casal, estimular conversas...
Depois do casamento
Com que frequência os casais fazem sexo? Aqui está o que as...
Dados de estudo revelam a quantidade ideal de vezes para aumentar o vínculo...