Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Casar antes de ter filhos?

Renata, dia 4 de Fevereiro de 2016 às 21:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Oi Comunidade linda Pode ser que por conta de questões sociais/religiosas que a gente vai "absorvendo" ou simplesmente por uma crença própria, a gente pensa que primeiro devemos casar para depois ter filhos. O que você acha do tema? Casar primeiro e depois ter filhos? Ou essa ordem não é...

Oi Comunidade linda Smiley smile

Pode ser que por conta de questões sociais/religiosas que a gente vai "absorvendo" ou simplesmente por uma crença própria, a gente pensa que primeiro devemos casar para depois ter filhos.
O que você acha do tema? Casar primeiro e depois ter filhos? Ou essa ordem não é importante?

Casar antes de ter filhos?

Smiley heart

39 Respostas

  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza a ordem é essa. Muito por causa de crença, mas independente de crença, a ordem pra mim tem que ser essa mesmo. Uma etapa de cada vez. Aproveitando e curtindo a vida de casamento primeiro.
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super concordo!! Casar e depoooooooooois ter filhos (mas que seja feita a vontade de Deus) depois do casamento! Smiley heart
    • Responder
  • Hanaine
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Hanaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso até o meu casamento que é daqui a 6 meses pretendo me casar sem a surpresa de uma gravidez. Se tivesse acontecido ao contrário mudaria a ordem sem problema nenhum, afinal filhos são presentes de Deus Smiley heart
    • Responder
  • Milah
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Milah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que seja importante, pois os filhos precisam de um lar e o lar não está em uma casa, mas em duas pessoas que o edificam com amor, fidelidade, amizade e companheirismo. Os filhos são os frutos disto.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu planejo me casar primeiro e depois ter os filhos, afinal de contas o sonho de casar é algo tão esperado, e antes dele vem a fase de nós encontrarmos a pessoa especial, de termos a fase do namoro, noivado, e tudo isso deve não ser só uma fase, mas permanecer até depois do casamento. É o momento de dividir as alegrias e tristezas ao lado de quem se ama, e de edificar o nosso lar, e como resultado desse amor virão os filhos Smiley smile

    • Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que cada coisa no seu tempo. Sempre quis ter minha casa e depois ter um filho. Mas a ordem depende do querer de cada um. O mais importante e ter amor no ambiente familiar.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cooooom ctza casar antes e filhos depois!! Acho que é muito melhor e mais gostoso ter filhos depois que temos uma familia estruturada e um relacionamento estável e regular como o casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas