Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo

Casar com 6000,00 é possivel?

Daniela, dia 10 de Maio de 2015 às 21:21 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 34
Meninas quero mto casar mas pra data que eu quero daqui a 17 meses vo ter esse valor R$6000,00 nao quero festona o max de convidado sera 120 pessoas. Sera q rola festa? Preciso de ideias. Smiley catface

34 Respostas

Última atividade por Paula, dia 9 de Fevereiro de 2016 às 10:44
  • Paula
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma Situaçao ... Vou gastar soh 6000, pretendo fazer como.a cunhada da lucimara, usar salao. Da igreja com coquetel bem simples bolo e doces. Se tiver dicas p me dar... Vou amar
    • Responder
  • Maiara
    Super Noiva Março 2016 Rio Grande do Sul
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Colocando a mão na massa da sim.. pode ser que não de janta, mais um coquetel.

    O que vale é celebrar e festejar.

    bjo

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá sim noivinha, mas vc terá que pesquisar mtooooooo a questão de orçamentos e tentar fazer o máximo de coisa vc mesma para diminuir os gastos

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    Hoje em dia casamento é comercio...
    Mas ainda creio que da pra fazer uma comemoração memoravel por pouco, nã precisa ser O EVENTO né
    Da pra economizar bastante no DIY, pesquisar bastante ja que tem tempo.
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa flor, se você não conseguir mais nenhuma ajuda mesmo vai ter que pôr a mão na massa para agilizar muita coisa e evitar ao máximo os gastos com valores elevados em coisas que podem ser confeccionadas de forma mais econômica. O local da desta por exemplo, tente encontrar a fazenda de algum parente ou um local amplo onde não seja necessário pagar, já economizará o dinheiro do aluguel, pode economizar no convite, nas lembranças, mas vai ter que pesquisar muitooo.
    Boa sorte querida e que Deus ilumine não só o seu grande dia mas também sua vida a dois.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, possível acredito que é, mas você vai ter que pesquisar muito, para conseguir coisas bem economicas e colocar a mão na massa, fazer você mesma muitas coisas, pois isso barateia bastante.

    Aqui no site mesmo tem muitas dicas das noivinhas, que estão fazendo muitas coisas para os seus casamentos: decoração, convite, lembrancinhas e até bem casado. Dê uma procurada.

    Boa sorte! =)

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    120 convidados?? o.O

    Ahhhh mizinfia, só se for uma festa espartana.

    Se você quiser acompanhar todas as coisas que nego inventa para vender em casamentos, não dá não.

    Tem o trem das lágrimas, guardanapos estampados, lembrancinhas, buffet, local, músicos, foto, vídeo, igreja, casamento civil, convites especiais com direito à manual para padrinhos e o enfeite do local.

    A única forma de você fazer uma festa para esse número de pessoas é contando com a ajuda delas, seja em dinheiro, espaço para a realização da festa ou na confecção de tudo que vocês mesmos puderem fazer. De enfeitar o local, à lembrancinhas e convites.

    É isso ou cortar o máximo de coisas e fazer, por exemplo, uma espécie de encontro com bolo e champagne.

    Aí dá. Bolo e champagne para todos, num lugar modesto, mas bem enfeitado e o resto (lembrancinhas, convites, etc....) feito por você.

    E não fica chateada não, viu, porque menos sempre é mais.

    Recepção com em excelente bolo e champagne não deixa nada a desejar a festa alguma. É chique, simples, para pessoas elegantes e educadas.

    E se algum pobretão mal educado reclamar ou dizer que não foi à sua festa para passar fome, manda ele pagar a festa e dá uma bicuda na bunda dele.

    Você vai adorar fazer isso. Garanto.

    • Responder
  • Joyce
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é super possivel sim, porem precisara fazer alguns ajustes,

    caso nao tenha a aigreja onde fazer , aconselho:

    reduza essa lista, deixe as pessoas mais intimas possiveis, reserva um restaurante (chique pois dependendo do numero de pessoas cabela no bolso) faça a cerimonia la ,e sera lindo, super intimista , charmoso, e as fotos sairao lindas.

    porem nao tera festa

    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha não quero te dar um banho de água fria, mas casar agora já está caro, daqui há 1 ano e meio com certeza estará mais caro ainda. Mesmo que você faça tudo DIY, 120 convidados é um número grande. Se você for católica e for casar na igreja só de taxas já vai quase mil reais..

    Sugiro que você diminua sua lista de convidados ou se for manter essa quantidade de convidados sugiro que você faça um bolo com champanhe, é a opção mais econômica. Minha cunhada fez assim, utilizou o prórpio salão da igreja, fez a decoração toda DIY, serviu um coquetel simples durante 30 minutos e logo após o bolo e o champanhe e fez uma mesa de doces também, foi simples mas todos elogiaram.

    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem que pesquisar muito viu Noivinha e colocar a mão na massa. O que você puder fazer para economizar ajuda muito e ainda fica com o seu jeito!

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Principiante Maio 2016 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola.. estou amando os post.. e eu me encaixo nessa.. Sou amiga ha 19 anos e vamos nos casa agoara sim dia 14 de maio de 2016.. queria muito ajudar em lembrancinhas .. se possivel... Agradeco desde ja..

    att Rebeca

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A dica é vc fazer o que cabe no seu orçamento e não o contrario! Veja o que é importante pra vcs, não se esqueça das taxas de igreja e cartorio e tente fazer o maximo de coisas que puder, inclusive doces, bem casados, bolo...
    O que importa é vcs comemorarem com as pessoas que querem ver vcs felizes! E essas pessoas nao estao interessadas em festa!
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu acredito que de sim!

    Claro, que você vai ter que abrir mão de algumas coisas, mas com certeza dá!

    Faça você mesma o máximo de coisas que você puder: convite, lembrancinhas, livro de assinaturas etc...

    Se precisar de modelo de alguma coisa é só falar...

    Boa sorte!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vou casar daqui 11 meses e estou meio sem grana.mas queria fazer uma recepção para tds os convidados.Então optei pela recepção bolo e champanhe. Que é super elegante e econômico. Smiley cake
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qual região de sp ? 120 pessoas já é festona !

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Carine....entao vo te passando as dicas a primeira coisa q pensei eh nao usar buffet vo contrata uma cozinheira, contratar area de lazer ao inves de salao e fazer a propria decoracao....outra coisa q vo abri mao eh a cerimonialista Smiley winking.
    • Responder
  • Paulla
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha dá sim, é claro que tem que abrir mão de alguns luxos. . Opte por algo íntimo e especial, coloque a mão na massa e use mt diy . Dando uma adaptada tudo da certo
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio Grande do Sul
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que da sim...procure fazer você mesma o máximo de coisas...pesquisa muito e boa sorte...
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro q sim minha linda
    • Responder
  • Carine
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, estou vendo as meninas aqui responderem que sim... rsrs... Eu ia dizer que não... Estou fazendo tudo do mais simples possivel e vou gastar 11 mil... Sem recepção. Vou roubar as dicas de vcs. Pois não sei onde mais econimozar....

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Olha dá sim, viu! Eu, por exemplo, caso daqui à sete meses e vou casar com apenas $4.000,00. Mas, é lógico que não será um festão-recepção pra cem pessoas- e pesquisei muuuuuuuito, mas muito mesmo! Vc procurando e procurando, consegue sim! E quer saber? Lembre-se que o que realmente importa é o amor que levou a esse dia tão especial!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao fechei ne a igreja Dany Smiley shame ...to com mto medo de marcar e nao conseguir

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    SIIIIIIM Smiley smile Você já fechou alguma coisa?

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Oi noivinha...vamos trocar dicas! vamos casar no mesmo mes Smiley laugh

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha...vamos trocar dicas! vamos casar no mesmo mes Smiley laugh

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, olha depende muito do tipo de decoração, comida a quantidade de convidados..

    se pesquisar bastante acho que dá para fazer uma festa simples porém bem bonita.

    Então que começem as pesquisas.

    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Paraná
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo é possível depende das coisas q você escolher tenta dar algumas prioridades e da uma observada no dyi economizam uma boa grana... Mas vai com fé q vai dar tudo certo...
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, sim é possível! Mas com o seu número de convidados você não deve procurar buffet, porque se não você entrega esse dinheiro todos só na mão deles. Como o buffet é um dos serviços mais caros, escolha uma cozinheira, uma salão médio. Bom, acho que estes dois pontos são os mais caros.

    Eu tbm vou casar em 17 meses, tenho em média 110 convidados e nãoq uero gastar muito! Qqr coisa eu te aviso, conforme for fechando algumas coisas Smiley smile Beijos

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Maio 2015 Pará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do q vc quer, e principalmente do valor do buffet. No casamento da minha mãe foram quase 200 pessoas e ele em vez de contratar buffet, alugou um salão na epoca em 2009 era 350 reais, e contratou uma cozinheira de "mão cheia" , alugou as louças e comprou os ingredientes. No aluguel do salão ja estava incluso os garçons e o segurança e uma ajudante de cozinha. Eu estou te contando isso, pois comida e bebidas geralmente é a parte mais cara da festa. Mais com este dinheiro é possível sim. Que Deus abençoe bjss
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, é possível sim, vc tem algum tempo e já q quer economizar tem q pesquisar, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares q ñ permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo q vcs gostariam q fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro pq o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas vc encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data q vcs querem DIY (do it yourself = faça vc mesmo), o q puder fazer sozinha e o q encontrar com essa sigla veja, quem sabe vc encontra algo mais pra economizar, deixei alguns links para vc ver, em q pode economizar, e por ai vai, mas até lá, vamos nos falando e se precisar pode contar com o casadinho aqui, Deus os abençoe.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-se-casar-com-4-mil-reais-sim-e-possivel--t82630

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica da cozinheira...vo ver se compensa!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii eu quero no religioso tbm...vo pesquisar bastante sobre o buffet vo acabar contratando cozinheira sai mais barato. E pretendo fazer manualidades....so nao sei por onde comecar a organizar haha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas