Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo

Casar com 6000,00 é possivel?

Daniela, dia 10 de Maio de 2015 às 21:21

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 34

Meninas quero mto casar mas pra data que eu quero daqui a 17 meses vo ter esse valor R$6000,00 nao quero festona o max de convidado sera 120 pessoas. Sera q rola festa? Preciso de ideias.
Meninas quero mto casar mas pra data que eu quero daqui a 17 meses vo ter esse valor R$6000,00 nao quero festona o max de convidado sera 120 pessoas. Sera q rola festa? Preciso de ideias. Smiley catface

34 Respostas

• C
    Noiva VIP Novembro 2015 Bahia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã casou no civil e deu um jantar à noite com entradinhas, bolo e alguns doces por R $3.500,00. Foi pra 60 pessoas, com decoração simples, mas elegante. Pesquisa bastante, contrata cozinheira, ao invés de buffet q dá.
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Bahia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, Seis Mil Reais?!
    Olha! É preciso muito foco e fé... além de pesquisas intermináveis, muitas manualidades e auxílio de familiares e amigos para fazerem a vez de alguns profissionais, tais como cerimonialista e quiçá garçom.
    O Dia e horário do casamento, também será determinante; pois casar em um domingo pela manhã e ofertar um almoço poderá implicar em uma possibilidade mais próxima do seu orçamento, por exemplo.
    Uma tentativa de reduzir a lista de convidados pode ser mais uma alternativa preciosa, pois os gastos se concentram muito nesse número.
    Ah! Sendo o espaço próprio, como o jardim de casa também ajudará imensamente, pois só o aluguel de espaço por vezes custa esse valor ou superior.
    Você pretente se casar no religioso? Pois, sendo apenas o civil será uma redução significativa.
    É viável que defina o que deseja. Mas, com certeza é possível, de acordo com o estilo escolhido.

Indico que você solicite orçamento a profissionais, desse modo começará a dar o contorno do seu casamento, realizando a junção entre seu orçamento e o mercado.

Caso possa fornecer alguma dica a mais, estarei a disposição.

Deus te abençoe! Smiley ring

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas