Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata outubro 2016 Rio Grande do Norte

Casar com alguém de outro estado

Amanda, dia 19 de Março de 2016 às 01:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Bom gente, vou casar, e meu noivo é de SP e eu do RN, tá sendo muito difícil ficar muito tempo separados, mas sabemos que falta pouco pra nós reencontrarmos. Nós nos conhecemos pelo WhatsApp, acreditem! Rs em um grupo da igreja, eu sempre olhava a foto dele no perfil e ele a minha, a gente mal se falava no grupo, mas um dia, no meu aniversário, ele me mandou parabéns no pv e começamos a conversar e começamos a nos gostar, foi tão surpreendente esse amor que tínhamos medo que fosse carência, mas não era, hj nós somos muito felizes juntos, ele já veio aqui, já fui lá e em breve estaremos casados, estamos muito felizes! Nosso amor é muito forte. Alguém Aqui tem o noivo (a) de outro estado? Me conte, gostaria de saber, obrigada. Bjsss

9 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 21 de Março de 2016 às 22:23
  • A
    Noiva Novata outubro 2016 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    • Responder
  • Renata
    Bahia
  • Carla
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio Grande do Norte
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do RN é Meu Noivo De GO .. Smiley ring :Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2016 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Vamos nos casar aqui no RN.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha, quando Deus está presente tudo dá certo! Meu noivo era de BH e eu sou de SP. Faz um ano que ele mudou pra cá por minha causa, vamos nos casar em 90 dias.
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lindo! Deus sabe de todas as coisas né, que ele abencoe a união de voces *_*

    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda sua historia. Mas tenho uma curiosidade vocês vão casar em SP ou RN?

    Felicidades!!

    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de SP e meu noivo doRS. Tbm nos conhecemos em um grupo do whats feito por uma amiga em comum e ca estamos preparando nosso grande dia. Desde que nos conhecemos nossas vidas, atitude e quem somos mudou muito, é maravilhoso!

    Devido a essa distância teremos 2 casamentos. O primeiro agora em dezembro será feito la é o civil e planejar a distância é uma loucura. E o religioso será aqui em sampa depois que eu terminar os estudos. Os dois serão bem simples, apenas uma comemoração pra não passar em branco mas estou amando fazer todos os preparativos hihi.

    Sucesso noivinha, Deus os abençoe
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Linda historia de vcs e importante é qe Deus esteja a frente. Eu sou militar servia em SP e namorava meu noivo de la era a coisa mais dificil do mundo...!!! Mas ai Deus providenciou tudo e eu vim transferida p nossa cidade e hoje estamos noivos!!! Vamos casar!!! Espera em Deus e renove tds os dias o amor de vces!!! Tudo de bom!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas