Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Abril 2017 Rio de Janeiro

Casar com pouco tempo de namoro?

Isa, dia 14 de Janeiro de 2017 às 00:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá meninas, bom, eu e meu namorado, temos 2 meses de namoro, mas decidimos que quando fizessemos 5 meses, Iriamos noivar, e ja dar entrada nos papéis! O que acham?Muito cedo? Ja passaram por isso? O que as pessoas falaram a respeito?
Olá meninas, bom, eu e meu namorado, temos 2 meses de namoro, mas decidimos que quando fizessemos 5 meses, Iriamos noivar, e ja dar entrada nos papéis! O que acham?Muito cedo? Ja passaram por isso? O que as pessoas falaram a respeito?

35 Respostas

  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu namorei durante quase três anos e não deu certo..Fiquei dois anos sozinha . Estou estou namorando a 6 meses.fizemos 6 meses no Natal e ficamos noivo e vamos nos casar em novembro deste ano..
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2018 Pará
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada história é única! Conheço casais que tinham mais de 10 anos de namoro, e romperam nos primeiros meses de noivado. Conheço a história do meu tio, que namorou, noivou e casou em 2 meses, e hoje tem uma família linda com sua esposa e 2 filhas. Se você sente que é a hora de dar esse passo, vá na fé!! Se for pra dar certo, dará! Boa sorte!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho cedo...
    Só vocês sentem e vivem juntos e podem decidir.
    Não é o tempo de namoro que diz se vai dar certo.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas