Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Abril 2017 Rio de Janeiro

Casar com pouco tempo de namoro?

Isa, dia 14 de Janeiro de 2017 às 00:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Olá meninas, bom, eu e meu namorado, temos 2 meses de namoro, mas decidimos que quando fizessemos 5 meses, Iriamos noivar, e ja dar entrada nos papéis! O que acham?Muito cedo? Ja passaram por isso? O que as pessoas falaram a respeito?
Olá meninas, bom, eu e meu namorado, temos 2 meses de namoro, mas decidimos que quando fizessemos 5 meses, Iriamos noivar, e ja dar entrada nos papéis! O que acham?Muito cedo? Ja passaram por isso? O que as pessoas falaram a respeito?

37 Respostas

• Tatiane
    Noiva Ativa Maio 2017 Espírito Santo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que depende muito da maturidade do casal. Minha amiga noivou com 1 mês de namoro e casou com 6 meses, separou com 1 ano (assinou divórcio ontem) outro amigo casou tbem com 6 meses e vivem muito bem e já tem duas filhas. Eu tenho 8 anos de namoro + 2 de noivado, vamos casar em maio ... começamos a namorar com 18 anos e na época não tínhamos maturidade nenhuma, se eu tivesse casado com meu noivo logo no início do nosso namoro eu acredito que hj não estaríamos casados mais, pois passamos por momentos muito conflituosos no início, tivemos idas e vindas nesses 10 anos e muitas vezes por motivos ridículos. Hoje graças a Deus posso afirmar que estamos prontos para a vida a dois, de uns 4 anos pra cá acabaram as brigas, nosso relacionamento amadureceu muito. Então vc tem que analisar muito isso, ele é um cara responsável? Está preparado para ser o provedor? Mesmo que atualmente o homem e a mulher trabalham e dividem as despesas da casa, esse foi o principal motivo que levou a minha amiga ao divórcio, o marido percebeu que casado ele teria que assumir junto com ela todas as despesas de casa, abandonar as mordomias de um solteirao e então não aguentou e foi morar com a mãe novamente. Te apresentei duas situações iguais porém uma que até então deu tudo muito certo e outra que infelizmente não. Peça direção a Deus antes de tudo, ele com certeza te guiará no caminho certo. Que o Senhor abençoe vocês!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Março 2017 Mato Grosso do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivei cm 4 mês de namoro!! E vou casar cm 5 mês de noivado
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu namorei durante quase três anos e não deu certo..Fiquei dois anos sozinha . Estou estou namorando a 6 meses.fizemos 6 meses no Natal e ficamos noivo e vamos nos casar em novembro deste ano..
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2018 Pará
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada história é única! Conheço casais que tinham mais de 10 anos de namoro, e romperam nos primeiros meses de noivado. Conheço a história do meu tio, que namorou, noivou e casou em 2 meses, e hoje tem uma família linda com sua esposa e 2 filhas. Se você sente que é a hora de dar esse passo, vá na fé!! Se for pra dar certo, dará! Boa sorte!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho cedo...
    Só vocês sentem e vivem juntos e podem decidir.
    Não é o tempo de namoro que diz se vai dar certo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas