Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Março 2015 São Paulo

Casar com pouco tempo de namoro

Aline, dia 14 de Dezembro de 2014 às 15:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Olá, gostaria de saber o que vocês acham de casar com pouco tempo de namoro , eu tenho 3 meses apenas ,claro que já conhecia o meu noivo somos da mesma igreja porem nunca nos olhamos , porem sempre estive por perto ja que ele é regente do conjunto a qual participo da igreja ,e como ele canta sempre...

Olá, gostaria de saber o que vocês acham de casar com pouco tempo de namoro , eu tenho 3 meses apenas ,claro que já conhecia o meu noivo somos da mesma igreja porem nunca nos olhamos , porem sempre estive por perto ja que ele é regente do conjunto a qual participo da igreja ,e como ele canta sempre admirei ele pois tem uma voz linda e sempre foi muito humilde .. com dois meses de namoro já estavamos pensando no casamento e logo marcamos a data completamos 3 meses e já marcamos a data e estamos correndo pra ver tudo .

o que acham será que é cedo de mais pois ainda não nos conhecemos ainda ou isso não tem nada ver o importante é o amor ?

42 Respostas

  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que importa é o amor...mas se você está com esse tipo de dúvida melhor esperar mais um pouco. Com 3 meses de namoro eu e meu atual marido compramos a casa e com 5 meses já morávamos juntops e foi tudo maravilhoso. Mas eu nunca pensei se era o certo a fazer...meu coração sempre teve a certeza.

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Eu também não casaria com pouco tempo assim...

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo!

    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem casamento q acontece depois de 1 ano de namoro ai pela convivência muitas vezes não da certo, tem alguns q acontecem depois de poucos meses de namoro e dura uma vida feliz... Então se esse for o plano de Deus pra sua vida tenha certeza q vai ficar tudo bem e dará tudo certo, lógico q 3 meses é pouco tempo para se conhecer a pessoa mas muitos dizem q VC só conhece realmente a pessoa q namora depois q casa...
    Te desejo toda sorte do mundo um grande beijo
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não casaria não noivinha. O namoro é uma preparação, uma espécie de ensaio para o casamento. Onde convivemos com os defeitos e as qualidades da pessoa. E assim poderemos ter noção se vamos nos adaptar ou não ao jeito da pessoa.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha !!

    o fotografo que contratei me disse que ele morava na alemanhã , conheceu a esposa atraves de uma amiga aqui do brasil, durante um mes eles ficaram se conheçendo pela internet e resolveram se casar sem se conhecer pessoalmente.

    ela marcou o casamento e se conheceram só algumas horas antes da cerimonia rs,estão casados a 8 anos , é um historia em tanto , mas ele repetia varias vezes não tem regra pro amor e muito menos formula;

    então ore a Deus , pessa direção dele e vai com tudooo !!

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Acho que isso não tem nada a ver.

    Se vcs são duas pessoas maduras, independentes e que sabem o que querem, por que não?

    Deus sabe de todas as coisas e só pode ter aproximado vcs para que um cuide do outro. Eu e meu noivinho tbm decidimos nos casar quando tínhamos 3 meses de namoro. Desde então começamos a comprar coisas, ver inspirações na internet... ficamos noivos com 10 meses de relacionamento e vamos nos casar em setembro, quando teremos quase dois anos juntos.

    Se vcs se amam meeesmo, vá fundo. O respeito e a cumplicidade devem prevalecer. E pode ter certeza de uma coisa: a gente só conhece as pessoas com a convivência.

    Seja feliz e e faça o seu amor feliz tbm. Independentemente do tempo...

    Bjs flor.

    • Responder
  • J
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando é promessa de Deus nada nesse mundo impede a felicidade e nem a certeza qlde que foram feitos para serem um casal e construírem uma família! Deus sabe do sentimento de vcs e sinceramente noivinha se vocês se amam tudo dará certo!
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Novembro 2015 Bahia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, eu e noivorido trabalhávamos no mesmo local há seis anos. Começamos a namorar e em dois meses ele me pediu em casamento. Acho q qdo amamos, qdo surge a pessoa, pq n casar logo? Desejo a vcs mta felicidade e harmonia. Que Deus sempre os guie em união.
    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o que importa é a confiança. Se voces estao certos dessa decisao, otimo! eu e meu noivo fomos morar juntos com 4 meses de namoro, e agora que juntamos um dindin vamos oficializar!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas