Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flavia
Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo

Casar de branco.

Flavia, dia 6 de Julho de 2017 às 11:17 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 39

Meninas, as pessoas de antigamente tem um certo preconceito, de que "só pode casar de branco quem é virgem" pois bem, ja moro junto com meu esposo, e ja possuo filho, porém sempre tenho aquele sonho de casar de branco, as pessoas em que falo que irei casar logo me perguntam: "mas vai casar de véu, de branco mesmo ?" Sim vou. Mas devido algumas opiniões fico com um pouco de receio, o que acham dessa atitude ?

39 Respostas

Última atividade por Flavia, dia 7 de Julho de 2017 às 09:55
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, bom saber que pensam como eu, mas ainda tem gente que esta vivendo do passado. Obrigada Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada amore. rsrs!

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q essa ideia de que não podia já passou a décadas, você tem q casar do jeito que achar melhor, é seu sonho, não tem q pensar em desistir dele por umas opiniões q não tem sentido nenhum! Estamos no século 21 gente...
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também já moro junto e tenho um filho. Tem gente q fala q sou nova, então ainda poderia casar de branco (tenho 22), mas tem outros q já vão abrindo a boca e falando q é pecado e não sei mais o q. Não vou me casar de branco tradicional, e nem usarei véu. Escolhi a cor off white, pq sempre achei lindíssimo e combina muito mais cmg. E véu nunca teve nos meus planos também, até pq o vestido q to em vista tem uma cauda maravilhosa e o véu iria tapar um pouco. Então o q os outros falam não faz diferença alguma, não é eles q vão pagar meu vestido, e se ficararem de muito mimimi eu já nem convido também kkkkk
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casei de branco com 35 anos (obviamente ja nao era virgem ha muito tempo), nunca ouvi falar isso entre meus conhecidos, so em historias antigas e filmes rsrs.... se alguem ultrapassado estiver te perturbando nao ligue, isso é bobagem, hj em dia nada a ver, o casamento é seu, vc pode casar como bem quiser Smiley winking

• Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O dia é todo seu,dia de brilhar...se é o seu sonho não se incomode com as opiniões...Brilhe!

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff, o povo é chato demais! Case-se com o que quiser e seja feliz.

• Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, siga seu coração é seu casamento... O povo gosta de fazer um assuntinho sem graça e confundir nossa cabeça. Hoje em dia isso não tem importância!!! Faça do jeito que sempre sonhou... E deixa o povo falar... Seja muito feliz linda! Smiley kiss Smiley love
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O povo fala demais! Case com o vestido que te agradar mais, assim como o véu
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Case com vestido que desejar e com o tamanho de véu que quiser!
    Seja FELIZ noivinha ❤
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar de branco tenho filho e já moro com meu noivo nada ver esse povo noivinha vamos ser feliz ❤💃
    • Responder
  • Loreine
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Loreine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupe com isso. Isso é tabu. Sou cristã até concordo com se casar virgem homens e mulhres, mas não se apegue a uma "lei" imposta pela sociedade. Antigamente quando as mulheres eram quase obrigadas a se casar virgem a cor do vestido por tradição era vermelho. Não se apegue a isso. Virgem ou nao, case de branco, véu e grinalda. Fique tranquila e CASE DE BRANCO.
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Constante Novembro 2023 Paraíba
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito nada haver.. Bem noivinha isso já não existe mais, case de branco sim, vai ficar linda! 😍😘
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, as pessoas que falam isso para vc certamente estão paradas no tempo...há anos isso já foi quebrado. Vai lá e casa de branco, realiza o teu sonho,arrasa!! O mundo seria tão mais alegre se as pessoas palpitassem menosna vida alheia né né.
    • Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No minimo....
    • Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Braianny
    Super Noiva Janeiro 2018 Espírito Santo
    Braianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo estamos juntos a quase 6 anos e temos uma filha. Decidimos nos casar agora, e já que vou me casar quero me casar de branco. O casamento é seu querida, é o seu sonho se realizando, a felicidade de vocês. Faça aquilo que te agrada, se for ouvir opinião de um e de outro você vai se chatear. Vá por mim, se você quisesse se casar de roxo te diria a mesma coisa, pois o que importa é o que vocês querem.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Abril 2018 Espírito Santo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaafffff povo mais sem noção! noivinha é a realização do seu sonho faca tudo do jeitinho q sempre quis e ponto!

bjoooss

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pergunta se alguma parcelinha do casamento a pessoa também não quer, já que está palpitando até na cor do vestido da noiva, no míiiiiinimo tem que contribuir com alguma coisa.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é seu sonho, case de branco sim. Muitas pessoas se chocam pq são muito ligadas a essa tradição, só q acabam agindo como se fosse até um pecado, o q não é, é apenas uma tradição. A questão é q é vc quem decide se segue a tradição ou não. Eu mesma não ligo pra isso, muitas coisas q é tradição eu não quero e algumas pessoas ficam até assustadas e me questionando pq não, é simplesmente pq eu não quero, não combina comigo. É isso q vc tem q fazer, vê o q combina com o casal e o q não combina, o q te agrada. O casamento é seu, quem vai usar o vestido é vc, se seu noivo q é a segunda pessoa mais importante desse momento não se incomoda com isso pq se preocupar se os outros se incomodam? É seu sonho, não abra mão dele por causa de uma tradição.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problema algum vc casar de branco. O casamento é seu e muitas mulheres casam de branco já morando com o marido, sendo mães, etc. Se a gente ficar ligando para o que os outros falam a gente não faz nada.

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muitissimo obrigada! Smiley smile

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até porque ja escolhi meu vestido né... rs! Obrigada Smiley love

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também penso assim.. mas muitos ainda julgam.

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Show!! Smiley love Obrigada.

• Responder
  • Flavia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sempre irão falar... verdade!

• Responder
  • Marcella
    Noiva Curiosa Julho 2017 Amazonas
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Tenho uma filha de 10 meses e já moro junto a 2 anos... Vou me casar de branco, e véu.... To nem ai,só caso uma vez mesmo e não liga para a torcida. Vai ser felizz
    • Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siga seu coração e seu sonho eu vou mi o segundo casamento meu esposo quer que uso vestido de noiva e meu sonho tb vou realizar meu sonho
    • Responder
  • Naty
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha fui mamãe de 3 meninas trigemeas so que perde e iria me casar de noiva de veu acho lindo..e o ano que vem irei realizar meu sonho me caso semana que vem mas somente no civik
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faz muito tempo que eu não ouço falaram que só casa de branco quem é virgem. Acho que você não tem que ficar com ressentimento nenhum por causa disse. Deixa falarem, afinal, nunca faltará gente para falar da nossa vida, né? Case de branco, véu e com tudo que você tem direito! Smiley smile
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensei que nem existia mais isso hoje em dia noivinha, rsrs... As pessoas sempre vão falar, de tudo... Então siga seu coração e seja feliz! Smiley love

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa com isso, noivinha.

Não sou virgem e casarei de branco se quiser, ainda nao escolhi o vestido então não sei.

Há quem queira vestido colorido e o povo torce a cara.

Há quem queira o off withe e o povo já logo comenta que não é mais virgem

Há quem queira o branco e o povo reclama.

O povo sempre vai reclamar, faça do dia C o seu sonho e deu seu noivo e o povo que aceite que doi menos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas