Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flavia
Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo

Casar de branco.

Flavia, dia 6 de Julho de 2017 às 11:17

Publicado em Fórum Moda nupcial 39

Meninas, as pessoas de antigamente tem um certo preconceito, de que "só pode casar de branco quem é virgem" pois bem, ja moro junto com meu esposo, e ja possuo filho, porém sempre tenho aquele sonho de casar de branco, as pessoas em que falo que irei casar logo me perguntam: "mas vai casar de véu,...

Meninas, as pessoas de antigamente tem um certo preconceito, de que "só pode casar de branco quem é virgem" pois bem, ja moro junto com meu esposo, e ja possuo filho, porém sempre tenho aquele sonho de casar de branco, as pessoas em que falo que irei casar logo me perguntam: "mas vai casar de véu, de branco mesmo ?" Sim vou. Mas devido algumas opiniões fico com um pouco de receio, o que acham dessa atitude ?

39 Respostas

• Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flavia, não ligue! Ignore essas pessoas. Acabou essa relação de branco com virgindade. Use o que tiver vontade.... véu... grinalda e tudo que uma noiva tem direito.
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Flávia. Isso é coisa do passado e de gente com mente fechada! Conheço meninas que se casaram mesmo depois dos filhos de branco. Oq vale é a tradição. E hoje com tanta coisa pra casamento, não tem mais essa: muitas noivas não são virgens e casam de branco, outras são e nem sempre optam por essa cor - tem champagne, off white... Vai no que vc gosta, e esquece os outros!

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião os tempos mudaram e não se enquadra mais isso hoje em dia rs.

Eu vou me casar de branco e não sou mais virgem.

Seja feliz, case-se de branco Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei que isso já tinha acabado kkkkk.. eu irei casar de branco e usar véu sim!! Ninguém tem nada haver com isso noivinha,se é seu sonho, então realize e problema de quem tiver opinião diferente da sua...
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flávia, realmente estamos em outra época, esses "princípios" mudaram e considero esses detalhes como tradição mesmo, mas não é necessário seguir, tem casais que querem seguir e outros que não, admiro muito a diversidade de casamentos que existem hoje, pessoas que fazem conforme seu próprio estilo e outras que seguem algumas tradições mas também colocam muito da identidade do casal, isso que eu acho mais importante, ter a essência e a história da união e do amor presente de todas as formas que for permitido.. beijos noivinha!
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também penso assim.

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que os tempos mudaram muito e hj em dia isso não se enquadra mais. Eu casarei de branco sim, mesmo não sendo "moca" a muito tempo kkkkkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas