Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roanita Gonçalves Rendelli
Super Noiva Agosto 2016 São Paulo

Casar e ir direto para lua de mel ????????

Roanita Gonçalves Rendelli, dia 7 de Abril de 2016 às 09:21 Publicado em Fórum Lua de mel 0 61

Olá comunidade linda!

me ajudem com uma dúvida, por favor,

CASAR E NO DIA SEGUINTE JÁ IR PARA VIAGEM DE LUA DE MEL?

ÁLIAS CASAR IR DIRETO PARA O HOTEL E VIAJAR NA MANHÃ SEGUINTE?

O que acham? alguém aqui vai fazer ou já fez?

meu noivo quer mt já ir para hotel e viajar dia seguinte kkkk

mas eu fico pensando em mil coisas,

vestido da noiva, malas, cansaço, enfim, rsrsrs

deem suas opniões por favor.

obrigada beijooo!

61 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 22 de Agosto de 2016 às 10:23
  • Larissa
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkk que bom que foi tudo bem, como eu disse... tudo depende dos noivos... eu e meu noivo somos meio desacelerados kkkk por isso não vou fazer isso, vamos pra nossa casa mesmo, ainda mais que a nossa festa começa tarde.. então vai até um pouco mais tarde também.. PArabéns e felicidades ao casal !

    • Responder
  • Roanita Gonçalves Rendelli
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Roanita Gonçalves Rendelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieeee ja casei!!!!!! Então Larissa meu irmão devolveu meu vestido e terno do noivo! Meu casamento começou as 15 foi até as 22 então antes da 00:00 estavam os no hotel.... Sim demorei bastante tirando a maquiagem.... rsrs o cabelo eu lavei quando cheguei no Chile, onde passei a lua de Mel! Foi corrido, mas depois do SIM eu SÓ queria ficar a sós com ele kkkkk foi demais!!!As malas ja estavam no carro tudo pronto!! hehehehe a assessoria me ajudou muito com a parte dos presente que sim... Eu levei antes pra casa antes de ir para o hotel! Foi corrido e demais! Beijooo
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso sábado e viajo domingo, o voo está programado pras 14 horas, nós a principio iriamos pra hotel, porém depois de pensar muito decidimos que vamos direto pra casa mesmo, pois tem que levar os trajes pra pessoa responsavel em devolve-los, tirar o penteado to até imaginando o Deus nos acuda que vai ser... e outra, os ultimos detalhes das malas antes de sair... Maaaaaas, se vcs gostam de aventura e talz.. acho válido fazer direto assim como vão fazer ..

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar na sexta mas só viajo no domingo. Acho melhor. É bom descansar ne
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos iremos casar na sexta feira e vamos viajar no domingo pelo manhã . As coisa que tenho que devolver ou guarda vão ficar na conta da minha mãe ja pedi a ela pra resolver tudo rs.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos casar no sabado e só iremos viajar na segunda, ja que nossos familiares sao de longe nós vamos aproveitar o domingo pra almoçar com eles e descansar tbm

    • Responder
  • Marcia
    Noiva VIP Julho 2016 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu vou depois da festa direto para o hotel e no dia seguinte eu viajo, me caso no sabado e viajo no domingo rsrsrrsr não vejo a hora........

    • Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Farei isso noivinha, a maioria que eu conheço faz assim.. não vejo problemas.

    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart kkk e hj so falta 38 dias gloria a Deus!
    • Responder
  • Roanita Gonçalves Rendelli
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Roanita Gonçalves Rendelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    huuuuurul eita Gloria a DEUS. Smiley smile

    • Responder
  • Roanita Gonçalves Rendelli
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Roanita Gonçalves Rendelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    HUUUUM levar as malas para o hotel um dia antes não tinha pensado nisso rsrs, obrigada Karen, beijo.

    • Responder
  • K
    Noivo Constante Setembro 2016 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos fazer isso, vou deixar tudo pronto e levar as malas um dia antes do casamento para o hotel, depois da festa eu entrego e vestido para minha mãe, vamos para o hotel dormimos e seguimos viagem \o/.

    • Responder
  • Xymena&felipe
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Xymena&felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, eu e meu noivo iremos vijar no domingo, a festa sera no sabado vamos passar a noite em um hotel depois no outro dia vamos viajar, acredito que é melhor, pois da pra descansar

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah eu vou fazer isso, quero casar, ir para um hotel e no outro dia viajar ja pela manhã ou tarde....

    • Responder
  • Paula Fernandes
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Paula Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor no meu caso eu não poderei fazer isso pois ganhamos um ensaio pós casamento, então vamos viajar no domingo a tarde! Mas se eu tivesse a oportunidade eu iria para o hotel domir e viajaria o mais rapido possivel kkkk

    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart flor no meu caso vestido e meu e acessorio so roupa do noivo q mae dele vai devolver! caso no sabado domingo temos foto externa no museu INHOTIM e segunda viagem cedo! Mes que vem acabo de pagar todo mundo gloria a Deuz e falta 64 dias! Bjokas
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei me casar, ir para o Hotel, e viajar no dia seguinte, mas não quero ir de manhã, e sim a tarde para descansar bem. Tem noivos que viajam no mesmo dia do casamento, eu que não sou louca de fazer isso kkkkkkkk.

    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu viajei 10 dias depois e foi a melhor coisa que fiz! Mas acho q ter pelo menos 2 dias úteis é essencial se vc tiver q pagar fornecedores, entregar roupas alugadas, devolver algum item/salão... quiser ver algumas fotos dos convidados com tranquilidade. além disso, só precisei fazer as malas pra lua de mel na semana seguinte.

    Bjus

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei casar na sexta irei para um hotel e viajarei na segunda.. Mas já tenho quem ficará responsável pelo vestido e afins.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Novembro 2016 Minas Gerais
    Jeanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos iremos na manha seguinte ja tenho quem ficara responsavel pela entrega do vestido

    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certamente eu vou viajar na manha seguinte. Você pode contar com alguem pra resolver as pendencias pós casamento .
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não sei onde será minha lua de mel , mas eu acho melhor descansar antes de ir , pois assim conseguimos aproveitar mais a nossa lua de mel , não ficamos tão cansadas no pós-festa
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha festa vai durar dois dias então pretendo ir domingo a tarde já para a lua de mel, mas acho que se você acha que vai ser cansativo dorme num hotel arruma as malas no outro dia e depois viaja
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tiver pessoas para cuidar de tudo para vc, acho uma boa opção. Mas assim, o meu preferi viajar dois dias depois e talvez até mais. Porque no outro dia tem entrega do salão, que tem que estar tudo arrumadinho, tem entrega dos ternos, a preocupação da decoracadora desmontar a festa, cadeiras alugadas, todos os talheres. Enfim, devolver tudo que foi alugado, acho meio difícil conseguir ir sem se preocupar com tudo isso
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Novembro 2018 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo vamos casar, ir para um hotel e viajar logo após... Por enquanto esse é o plano hahaha
    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No debate que fiz falei que viajamos no dia seguinte mais detalhes só clicar no link Smiley kiss : https://comunidade.casamentos.com.br/forum/minha-lua-de-mel-em-caldas-novas-go-vem-ver--t175550

    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que depende muito de pra onde vc vai ! Se for um voo de muitas horas, acho que fica bem cansativo ir na manhã seguinte ao casamento! Eu aconselharia a ir pelo menos na noite posterior. No meu caso, eu caso na sexta e vamos viajar só no domingo, para podermos descansar e curtir mais um pouco com as nossas familias (que vao se conhecer pela primeira vez no nosso casamento) no dia seguinte.

    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se formos para Gramando mesmo vamos viajar no domingo pela manhã, agora se formos para Nova Friburgo vamos no domingo a tarde, mas será no domingo mesmo! Smiley smile

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fiz isso dormi em casa e no outro dia viajei cedo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee!
    Meu noivo e eu vamos nos aventurar.
    Pretendemos sair da festa até meia noite e em seguida vamos viajar durante 3h até BH.
    Em Bh vamos ficar no hotel e 13h do dia seguinte vamos pegar nosso voo para Maceió. *-*
    Optamos por enfrentar essa batalha logo para aproveitar melhor a nossa lua de mel!
    Estamos bem consciêntes do cansaço e sobre ter que adiar a nossa primeira noite, no final vai ser até bom porque estaremos mais dispostos para ela, rsrs.

    • Responder
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi um artigo que falava sobre isso... quando vcs vão direto para lua de mel não aproveitam como deveria, ficam cansados da festa. Hj penso em viajar pelo menos dia depois.
    • Responder
  • Roanita Gonçalves Rendelli
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Roanita Gonçalves Rendelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    ehhehehehe isso ai sem perda de tempo!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas