Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Ativa outubro 2018 Goiás

casar e morar de aluguel

Isabella, dia 26 de Abril de 2018 às 11:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Meninas, na opinião de vcs é feio casar e morar de aluguel ??? Na verdade já moro junto com o noivo tem 4 anos e queremos oficializar a união. Meninas sério mesmo fica feio casar e ainda morar de aluguel ??? Quero tanto oficializar perante Deus nossa união. Nossa minha mãe falou tanta coisa ruim pra...
Meninas, na opinião de vcs é feio casar e morar de aluguel ??? Na verdade já moro junto com o noivo tem 4 anos e queremos oficializar a união. Meninas sério mesmo fica feio casar e ainda morar de aluguel ??? Quero tanto oficializar perante Deus nossa união. Nossa minha mãe falou tanta coisa ruim pra mim. Q eu tô de consciência pesada ... Uma sensação horrível. Oq eu faço ?

42 Respostas

• Heloísa
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha provavelmente também vou morar de aluguel. De começo fiquei meio triste porque todo mundo sonha em ter sua casinha mas infelizmente eu e meu namorado moramos longe e a distância acaba nos fazendo mal. Então resolvemos casar no civil fazer uma recepção simples e morar de aluguel porem correndo atrás de um dia termos nossa casa! O importante é ser feliz!!!
    • Responder
  • Camyla
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina!!
    Deus está no controle de tudo noivinha, se morar de aluguel é o melhor no momento amém!! No momento certo vcs vão conseguir comprar algo. Não de passos além do que os seus pés podem dar. Há um tempo determinado para tudo debaixo dos céus! Não se importe com a opinião dos outros. Orem e sintam paz no coração se essa for a condição que vcs tem no momento amém! Não vão ser menos felizes por isso ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Adayana
    Super Noiva Maio 2018 Tocantins
    Adayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não mesmo. seja feliz!!! E mts felicidades noivinha 👰😍🤗
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super normal noivinha, não é feio não.

Eu e meu noivo vamos morar de aluguel ate termos condições de comprar nossa casinha.

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem nada de feio , frio e não pagar o aluguel kkkk ....e a coisa mais normal do mundo pagar aluguel, oficialize sua união q vc vai fk tranquila
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema nenhum em casar e morar de aluguel. No momento certo vcs terão o lar de vcs. Vá ser feliz, noivinha!!!
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me diz o que te faz pensar que morar de aluguel pode ser feio?

Feio é roubar e matar.

Morar de aluguel é quase o mesmo que morar numa casa financiada, ambas ainda não é sua.

A casa financiada só será sua a partir do momento que vc quitar. Pq se caso surgir algum imprevisto e vc não pagar 3 parcelas, o banco toma "sua" casa. Smiley smile

Vcs tem que ver o que é melhor para vcs no momento, dentro das suas condições.

• Responder
  • Shirley
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou morar de aluguel , nao acho feio nao , veio e querer colocar o braço onde nao se alcança viu bjos boa sorte
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2019 Alagoas
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é Isabella. O que faz uma casa ser um lar é o amor e companherismo que existe entre o casal. Vocês já moram juntos a 4 anos, e morar de aluguel nunca foi um problema, porque será agora? Realize seu sonho. O bom da relação é crescer junto com seu companheiro, e aos poucos vocês poderão construir a casa de vocês, porém isso pode esperar, não deixe seu sonho pra depois só por causa do que outros venham falar.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Claro que não.

Eu vou casar e morar de aluguel. Quem irá realizar as contas são vocês, não tem o que ser feio.

Nós vamos morar de aluguel, pois queremos ano que vem ficar mais próximo das empresas que trabalhamos e também temos pretensão de ir embora do país.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas