Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalya
Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo

Casar em churrascaria

Thalya, dia 17 de Abril de 2020 às 10:49 Publicado em Fórum Festa 0 18
Alguém aí fez isso? Ou pensa em fazer? Quem faz, Oq acharam? Gera economia? Eu imagino que pagando um rodízio com tudo incluso (prataria, talheres, copos, mesas e toalhas), e o espaço sendo bonito e com comidas variadas, compensaria fazer assim... Os gastos adicionais seriam bolos doces e bebidas...

18 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 17 de Abril de 2020 às 16:23
  • Giovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu primo fez o casamento civil no cartorio, onde apenas alguns membros da familia foram e logo após seguiu para uma churrascaria. Eles fecharam metade do lugar, era rodizio e depois teve bolo. Foi um almoço que se estendeu até cerca das 16hrs.

    Tudo decorado e lindo!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende muito do local ! Os que eu fui alguns pediram !
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, precisaria mesmo! E dependendo do restaurante ou churrascaria você não terá tanto espaço.

    • Responder
  • Thalya
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... Vou aproveitar esse seu comentário para falar um pouquinho mais a respeito do que eu espero...
    Eu também não sou fã de balada e nem de dança.. porém os meus convidados gostam de pista de dança, e eu particularmente só quero a valsa com meu noivo e com meu pai... Então teria que ser um lugar que tivesse um espaço para isso... Seria outra coisa para analisar né
    • Responder
  • Thalya
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério que tem uma taxa para fechar? Será que msm pagando pra 150 pessoas??? Bom saber, obg pelo aviso .. amém, Deus abençoe o seu tbm, vão ser lindos ❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso e mt bom


    Olha minha experiencia queria fazer um jantar de noivado em um restaurante , pesquise e eles combram um valor para fechar o restaurante !
    Ainda estamos indescios a respeito disso pois como sera um jantar de noivado seria para menos de 25 pessoas

    Mais vai dar tudo certo e sera um casamento lindo o seuv❤
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Humm, comida de boteco também é muito boa e super combina com casamento no final de tarde também!

    O bom de fazer de tarde é que economiza na iluminação e também é uma ótima ideia para os noivos que não querem balada.

    • Responder
  • Thalya
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mto bom, super chique sua festa.. acho lindo finger foods.. o da minha prima foi comida de buteco... Minha mãe deu essa ideia... Mas excelente sua dica de fazer a tarde...
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ideia super bacana e mais em conta..


    Tem muitas churrascarias lindas e deliciosas. 😍😍😍
    • Responder
  • Thalya
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se sair esse valor com bebida inclusa ia ser top kkkk quando formos atrás vou me lembrar desse detalhe rsrs obg
    • Responder
  • Thalya
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eh oq estamos pensando em fazer... Tentar fechar um restaurante ou ver um que tem espaço reservado... Esperando passar essa situação pra irmos atrás de cotação rsrs
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Sergipe
    Ilca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Querida,depende muito da sua realidade. Aqui vale a pena,o rodízio completo com buffet (com até sushi) mais a bebida está entre 60-65 reais por pessoa;sendo a consumação liberada por 2:30h. É uma opção prática para quem não gosta de festa. E a depender do local você pode colocar mesa do bolo com doces,toalhas diferentes e etc.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fizemos coquetel com finger food!

    Entrada: mesa de frios e frutas

    Depois tivemos salgados, canapés, etc

    e por ultimo foi servido mini batata recheada, frango empanado com molho e file mignon com acompanhamentos... Nosso casamento foi na parte da tarde, então isso foi suficiente para os nossos convidados comerem até se fartarem! Se fosse de noite ou de manhã perto do almoço, teriamos que escolher algo mais reforçado, como churrasco, estrogonofe, etc.

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz alguns orçamentos mas acabei achando um salão mais em conta, mas acho uma ideia boa em churrascaria
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao sei como funciona mais eu queria muito , mais mudei de ideia , acho q dependendo de onde vc mora compensa sim



    Vc vai pagar para todo mundo ?
    Vai fechar o restaurante ?
    • Responder
  • Thalya
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pensei em cada um pagar a sua bebida.. mas a festa já vai ser longe de onde eu moro, pessoal já vai pagar o transporte, acho que ficaria chato... Smiley sad
    • Responder
  • Thalya
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vcs decidiram fazer oq no final?
    Minha preocupação eh justamente a bebida, pq eh aí que eles vão cobrar né.. fora os 10% do garçom e cover se houver .. decoração (principalmente a mesa), arranjos de mesa, bolos e doces estou ciente que vai ser a parte..
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thayla!

    Depende muito do valor, se pesquisar bem até pode compensar!

    Comigo por exemplo, o primeiro orçamento que fizemos foi em um restaurante/churrascaria e o preço era ótimo, mas muito mais caro do que com o buffet que fechamos e com a churrascaria teriamos que pagar por decoração, bebidas seriam a parte, etc...

    Uma outra opção também é fazer o casamento por adesão, e dai cada convidado pagaria o que consumisse... Um exemplo de casamento por adesão foi o da Nayara e ela conta tudo aqui : Quebrando o tabu: minha festa será por adesão!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas