Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Fevereiro 2025 São Paulo

Casar em feriado

Beatriz, dia 8 de Julho de 2023 às 18:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Casamento em feriado funciona? Queremos casar em um sábado, dia 25 de janeiro em 2025. Porém receio de não ter fornecedores e tudo mais.

15 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 10 de Julho de 2023 às 14:51
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha fazer no feriado não seria problema com os fornecedores mais seus convidados teriam que ser comunicados com antecedência mais dá certo

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fui em casamento ate em segunda de carnaval 😂 os fornecedores até preferem semanas com feriados pois conseguem fazer mais de 1 evento na semana. Ja para os convidados tem que mandar o save the date beeeem antes pra ninguem marcar viagens
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fornecedor nao seria problema, a unica coisa que vc teria que ficar mais ligada seria na lista de convidados, por causa da data pode ser oq o pessoal esteja viajando ou algo, entao tem que mandar o convite com certa antecedencia Smiley smile

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bea, escolhi 12/10 que caíra num sábado. Até o momento, 0 dificuldades e até mesmo boa aceitação dos convidados
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra vc eu acho q nao vai ter grandes dificuldades, pq os fornecedores de casamento são acostumados a fazer eventos em feriados...agora as convidadas, talvez tenham mais dificuldade em achar salão p se arrumar
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bea, eu casei em um feriado, dia 21 de abril, foi numa sexta feira e pra mim foi a melhor decisão, não tive nenhum problema com os fornecedores, o buffet ficou mais barato, o salão estava disponível só pra mim e minhas madrinhas que se arrumaram comigo, não tinha trânsito, as pessoas curtiram muito porque teriam todo o fim de semana pra descansarem.. enfim, foi ótimo.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! não tem problema nenhumm, sem contar que não é em todo lugar que é feriado também…
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não tem problema não, nesse quesito eles atendem em todas as datas possíveis!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa para os fornecedores todo dia é dia! 👏🏼👏🏼🥰🥰
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar em feriado, e não encontrei dificuldades não. Precisa orçar bem antes, por que essas normalmente são datas que esgotam rápido kkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza você vai conseguir achar um salão legal aberto, mas se não for o caso sempre tem a possibilidade de combinar de uma maquiadora ir na sua casa, em um hotel ou até onde você vai se arrumar…
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente e a parte de salão? Por exemplo pra me arrumar. Obrigada!! Amando as dicas
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que você va ter nenhuma dificuldade de conseguir fornecedor em feriado, principalmente se for um feriado que cai em um sábado.
    O que penso que pode atrapalhar mais é que se for em feriadão tavez alguns convidados faltem para viajar ou algo assim.
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, não existe isso não! Todo dia é dia de festa kkkkkk
    Inclusive, feriados são dias mais procurados para fazer esse tipo de evento, então pode ficar sossegada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas