Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Julho 2020 Paraná

Casar em Julho/ Adiamento Corona Vírus

Renata, dia 26 de Março de 2020 às 15:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Olá meninas! Tudo bem com vcs? Que dias difíceis temos passado não é mesmo. Como muitas, tbm vir que adiar meu casamento que estava marcado para agora 25 de abril😭😭😭 é muita dor, ainda estou sofrendo por isso, mas tentando buscar forças e recomeçar, e não escolher uma nova data.

Queria a opinião de vcs, eu moro em Curitiba, e estou pensando em marcar pra julho meu casamento, o cartório adiou pra esse mês e não tive escolha. Vocês acham desconfortável ir em uma festa de casamento no frio? Ou isso não seria um impedimento? Penso muita na questão das mulheres que usam vestido e tal... mas não queria que fosse lá pro final do ano.
Podem me ajudar? Obrigada 🙌🏻😊 é que Deus dê forças a cada uma para superar esse momento difícil em que estamos passando por causa dessa pandemia🙌🏻

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 31 de Março de 2020 às 08:12
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Renata!

Smiley ring

Lamentamos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar.❤

Por isso, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Sobre o casamento ser durante o inverno, nos conte melhor: o local do dia C será aberto ou fechado? Qual será o horário da cerimônia?

Aproveito e deixo aqui esse artigo Guia completo para quem irá realizar seu casamento no inverno.

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que ate julho ja passou tudo Smiley smile

• Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu casamento será em julho e em uma chacara. As pessoas do meu convívio, pelo menos, já estão cientes. Não vejo problemas, e se a pessoa achar que vai sentir frio é só levar um casaquinho por precaução
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho não,pq apesar de ser inverno,eu acho que fica linda e parece que mais caloroso😍
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que isso noivinha, o inverno apesar de um pouco frio tb é maravilhoso! Todos ficarão mais a vontade e qdo começarem a dançar logo se esquentam, vai dar tudo certo e ser tudo lindo!!! Boa sorte!!!
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força! Não deveria estar pensando em todos mesmo. Mas é que eu não gosto muito do frio rs mas meu noivo que quer o quanto antes. Em setembro que eu queria já não tem mais nada, e em outubro meu noivo acha longe hahaha

É difícil, mas que Deus nos ajude
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata não se preocupe com que e outros falam vc adiou sua data e já está sofrendo com isso agora o importante é vc ter bom ânimo e que vc peça a Deus que seja com forme o sonhos de vcs mesmo que esteja frio ou calor o importante e vc realiza o seu grande sonho 👰💐❤️
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não vejo problemas casar no inverno, acho super confortante e romântico também, podemos curtir sem suar kkk e as comidinhas podemos comer sem problema porque não derrete nada kkk e se for em lugar fechado veja para ele controlarem o ar para não deixar mais frio.

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar, aqui algumas pessoas que comentei reclamaram um pouco... aí fico preocupada😭😭
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em junho
    E todas madrinhas reclaramaram um pouco mais eu como noiva amei pq eu sei que não vou ficar suando posso colocar qualquer tipo de vestido por casar a tarde no sítio e outra melhor no frio do que com chuva ou carlota de mais 😘🙏
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha inverno é lindo e romântico. Smiley laugh

Estarei casando em junho no começo do inverno e ninguém reclamou.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe