Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Novembro 2021 Rio Grande do Sul

Casar em novembro de 2021

Amanda, dia 15 de Setembro de 2020 às 22:11 Publicado em Rio Grande do Sul 0 10
Queria que tivesse como saber como vai estar o tempo na data do meu casamento medo da chuva estragar a cerimonia ao ar livre que eu tanto sonho

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 17 de Setembro de 2020 às 09:00
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda!

    Transferi seu debate para o fórum do Rio Grande do Sul para que mais noivinh@s possam te ajudar. Smiley smile

    De toda forma, casamentos ao ar livre precisam de alguns cuidados extras, como uma tenda, por exemplo, independentemente se o mês escolhido pelos noivos é mais chuvoso ou não. Como o local é aberto, tenha sempre um plano B, independentemente do mês em que irá se casar. Vem participar desse debate: Como se preparar para imprevistos que podem acontecer no dia C

    Beijo, seja bem!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui de setembro a março quase não chove .. mas como estamos no oposto ne hahah
    Sugiro verificar a tabela de chuvas e sempre estar com um plano B em mente.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho esse medo, sou de outubro de 2022, mas geralmente o seu mês não costuma chover muito não.
    • Responder
  • Alexsandra
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alexsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza que será especial para a gente independente de como papai do céu escolha o tempo 😍😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos torcer pra que todas tenhamos um dia perfeito e se deus quiser sem chuva kk ❤❤
    • Responder
  • Alexsandra
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alexsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi também estou muito preocupada com isso vou casar em Julho que é inverno vi alguns modelos de vestido com manga mas estou morrendo de medo de eu morrer de calor. Séria tão bom se a gente conseguisse descobrir né.
    Mas tenho certeza que vai dar tudo certo 🙏☺️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda,

    Infelizmente, por mais que se pesquise a dinâmica da chuva em um lugar, é impossível prever o clima em um dia específico com tanta antecedência. Por isso é tão importante ter um plano B, seja um local coberto ou tendas.

    Mas ficamos na torcida!! Tudo vai dar certo Smiley laugh

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fica aquela ansiedade né? Mas, vale se certificar se o seu salão tem como comportar seus convidados em caso de chuva só para que você fique tranquila quanto isso.. E no mais é torcer e pedir a Deus para não chover

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em novembro de 2021! Realmente é uma incógnita, mas nada te impede de escolher um lugar aberto adaptável...que de para colocar uma cobertura caso chova
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nessa, Amanda. Me caso em outubro/21 e também quero muito ao ar livre, tem a opção da capela coberta caso chova mas sou apaixonada na capela descoberta. Infelizmente não temos como saber né? O negócio é torcer muito pra estar um dia bonito!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas