Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro

Casar em uma quinta feira

Jéssica, dia 25 de Março de 2020 às 13:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Oi noivinhas, ontem tive a tristeza de adiar meu casamento que seria no dia 25/04 (sábado) para o dia 04/06 (quinta feira).

O sitio onde vou casar é super lotado e quase nunca tem datas disponíveis, finais de semana é impossível conseguir data, então a unica coisa que me restou foi escolher um dia entre segunda e quinta feira, optei pela quinta. O que vocês acham de casar em plena quinta feira? Confesso que estou triste e inconformada com essa troca e estou morrendo de medo das pessoas não irem. Smiley sad

21 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 26 de Março de 2020 às 16:16
  • Sarah
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que te animei!
    Com certeza dará tudo certo e será um dia incrível!!

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa Jéssica, q chato né. Nem imagino como vc tá se sentindo. Mas vai dar tudo certo e vc vai ver q as pessoas vão se programar e ir no seu casamento
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não se preocupe pq eles vão conseguir sim
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, tomara mesmo que eles consigam se organizar. Aqui onde moro as casas de festas são bem disputados em finais de semana, tanto que o valor é mais caro que os eventos em dias de semana.

• Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Thais, pois é, paguei mais caro pelo sábado e no fim vou ter que casar em uma quinta feira. Avisei a todos os convidados ontem a alteração da data, espero que eles consigam se organizar para poder estar com a gente nesse momento especial.

• Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Cleide, infelizmente não, nenhuma data entre sexta e domingo e nem em vésperas de feriado. O local faz muitos eventos então a maioria das datas incluindo os dias de semana já estavam quase todos contratados desde o ano passado, para você ter ideia para eu conseguir a minha antiga data eu precisei fechar o contrato em agosto de 2018, eles já estão com a agenda de 2022 aberto desde o final do ano passado. Minha maior tristeza foi essa, eu me programei para conseguir a antiga data e do nada ter que mudar.

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a colega falou...o casamento é organizado cm antecedência. As pessoas vão se programar pra ir. O meu será na sexta feira santa ano q vem. A diferença de sábado e feriado é gritante, por isso escolhi
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica!

Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

Nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Isso também vale para as noivas de junho.

Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões.

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

Um abraço de toda a equipe 💞

• Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tinha alguma data que na sexta vai ser feriado? Acho que fica mais fácil pros convidados
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente esta sendo bem comum casamentos em dia da semana ,no Buffet que eu vou casar um dos dias mais concorridos é a terça feira. Casamento e um evento feito com antecedência, vc mandando convite com 2 meses de antecedência as pessoas vão se programar para fazer o melhor possível, vai ter falta? Vai mas se fosse no sábado também teria, e sem contar que os seus convidados vão fazer um esforço extra para ir sabendo o motivo da sua remarcação então fica tranqüila
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemmm
    🙏🏻🙏🏻🙏🏻

• Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha linda, que nosso tão sonhado dia seja maravilhoso!

• Responder
  • Taylana
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ficar por aqui torcendo pra todos irem noivinha

Vai dar tudo certo
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou torcendo para isso, meu maior medo é de ter muitos faltantes por conta do dia, sei que é complicado para algumas pessoas mas espero que todos ou grande maioria vá. Deus no controle sempre!

• Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Sarah, haaa que bom, mensagens como a sua me animam bastante. Confesso que essa não era a minha vontade mas estou tentando pensar dessa forma que os mais importantes estarão lá com a gente. Agora só me resta aguardar a nova data chegar e torcer para tudo dar certo.

• Responder
  • Taylana
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pensado por esse lado, complicado mesmo

Mais acho que isso não vai ser impedimento pros convidados não irem não

• Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica!
    Eu vou me casar em uma quinta-feira! 17/12/2020
    Meu noivo adorou a ideia desde o começo, eu fiquei meio assim, sabe... haha
    Mas sempre passo em frente ao salão que vamos nos casar, e não é que já rolou alguns casamentos em plena quinta-feira?
    Hoje sou super feliz e animada com a minha data.
    Acredite: quem tem que estar lá estará, e será tão bom quanto o fim de semana Smiley kiss

• Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Melissa, obrigada pelas palavras, estou tentado focar nessa parte mas confesso que as vezes é bem difícil. Espero que me animar mais quando estiver chegando perto da nova data.

• Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Taylana, então, se fosse em uma sexta acho que não seria tão ruim, na quinta alem das pessoas trabalharem no dia da festa elas ainda precisam ir no dia seguinte. Fiquei muito chatiada com essa troca porque meu sonho era casar em um sábado.

• Responder
  • Taylana
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora tá super normal casar durante a semana
    Eu mesmo vou casar numa sexta 12/06

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, é triste sim, sinto muito por toda essa situação 😢 mas não é de todo mal não. Por aqui ta sendo ate comum casamentos quinta e sexta, e não vejo nada demais. Talvez algumas pessoas chegarão um pouco atrasadas, mas o mais importante é celebrar a união e amor de vcs ❤
    Nao desanima não. Vai dar tudo certo e será lindo assim mesmo! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas