Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roxele
Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná

Casar na igreja sem convidados e depois em chácara

Roxele, dia 5 de Junho de 2018 às 22:35

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 43

Olá noivinhas! 😍 Sou a pessoa mais INDECISA desse mundo! Com as coisas do casamento então tô quase surtando. Tínhamos decidido fazer o casamento ao ar livre em uma chácara, porém somos católicos e queremos a benção feita pelo padre. Nossa saída foi agendarmos um casamento na igreja só com os pais...
Olá noivinhas! 😍
Sou a pessoa mais INDECISA desse mundo! Com as coisas do casamento então tô quase surtando. Tínhamos decidido fazer o casamento ao ar livre em uma chácara, porém somos católicos e queremos a benção feita pelo padre. Nossa saída foi agendarmos um casamento na igreja só com os pais sem decoração nem trajes nem nada e 1 mês depois vamos casar na chácara. Tudo ia bem, maaas começou a me bater a dúvida. Vou casar duas vezes kk fico pensando se não vai perder a "graça/emoção" na cerimônia da chácara 😐 Alguém já casou assim? Conta como foi por favor! Tô quase querendo desistir da chácara 😢

43 Respostas

  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o casamento da Marina Ruy Barbosa foi assim. Não acho que perde a emoção, o casamento na chácara é a cereja do bolo.
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é como se casar no cartório um dia e com cerimônia no outro. Só colocaria os dois mais perto.
    • Responder
  • Juh_Cat
    Noiva Esperta Setembro 2018 Paraná
    Juh_Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma prima que fez isso... Não fica legal pq este "segundo" casamento não vale. Faz assim case na igreja com os convidados e depois faz a recepção na chácara daí vai ficar mega lindo.

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar na igreja católica e no mesmo dia vamos fazer a recepção na chácara. Você já pensou nessa opção ?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2018 Pará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não consegue nenhum padre que vá até a chácara casar vocês ? (Eu não sei nada sobre o protocolo da igreja com relação a isso).
    • Responder
  • Jeni
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tive o mesmo problema. Iremos casar na chácara e posteriormente iremos casar em uma igreja no interior só nós e meus pais. Será em uma capela simples.
    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Defendo a ideia de celebrar tudo num mesmo dia...
    Já leu algo sobre mini wedding??
    Está sendo mto utilizado...é uma comemoração pros mais mais mais chegados (geralmente não passa dos 50).
    Boa sorte na escolha Smiley kiss
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Também estamos passando pela mesma situação! Mas a nossa saída será chamar o padre para dar uma benção no dia e trocarmos votos na frente de todos os convidados. É uma forma de manter a emoção do casamento ❤️
    • Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se eu quisesse muuito casar numa chácara eu faria a mesma coisa que você, pois eu não abro mão em hipótese alguma de casar na igreja - também sou católica. Eu acredito que não perca a emoção não viu, em um dia você vai tá recebendo a bênção do nosso Pai, que já é algo muito emocionante e no outro você vai tá toda linda vestida de noiva... São momentos diferentes, mas cada um com seu encanto.
    Beijo e boa sorte Smiley flower
    • Responder
  • Rosane
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece uma legal, mas daí vc vai ficar com duas datas de casamento... é legal ter o dia único neh pra vc comemorar com o passar dos anos. Eu tbm queria fazer assim, mas pra não ficar com duas datas, decidi fazer a cerimônia na igreja e depois o jantar, no mesmo dia..tudo bem simples. Se vc acha q não tem problema de ter duas datas vai em frente
    • Responder
  • Polly
    Noiva Constante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Roxele, tudo bem? Eu casei domingo agora, dia 03/06 na igreja e vou casar no salão dia 22/06. Meu noivo e eu passamos pela mesma dúvida, mas decidimos arriscar. Se vc não vai nem usar um vestido de noiva na igreja, então na chácara será mais emocionante ainda. Vai fundo noivinha!!! Realize todos os seu sonhos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas