Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natasha Mafra
Noiva Curiosa Julho 2017 Ceará

Casar na praia e no ceará

Natasha Mafra, dia 28 de Maio de 2016 às 23:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 39

Oi noivinhas! Alguém vai casar na praia no Ceará e já fechou contrato? Ficou muito caro?

Estou procurando bastante, mas não tenho conseguido nada melhor que 14 mil para 80 convidados... E isso com muitas coisas que vou querer alterar que com certeza vai fazer o preço subir... Isso pq quero casamento pé na areia mas com a recepção logo na praia.

Alguma idéia ou local em conta?

Beijocas!

39 Respostas

Última atividade por Katianne, dia 2 de Dezembro de 2019 às 13:15
  • Katianne
    Noiva Novata Setembro 2018 Acre
    Katianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi July conseguiu algo? Pode compartilhar
    Comigo? ****
    • Responder
  • Katianne
    Noiva Novata Setembro 2018 Acre
    Katianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc casou n praia no Ceará? Pode passar os contatos? ****
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Rio de Janeiro
    July ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola meninas, imagino que todas ja tenham se casado. Meu casamento sera em 2020 inicio de fevereiro e algo pequeno para 60 pessoas aproximadamente.

Como nao moro atualmente no Brasil, se alguem puder me encaminhar os arquivos com os contatos e valores eu agradeco muito e prometo atualizar e manter para as futuras noivinhas

obrigada

• Responder
  • Thais
    Noiva Novata Novembro 2018 Ceará
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas a pouco dias fui pedida em casamento estou pra ficar louca tbm com tanta coisa pra pesquisar e dos que venho pesquisando o la vivenda tem sido o melhor preço.

• Responder
  • Cleiriane
    Noiva Novata Novembro 2017 Ceará
    Cleiriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isabel por quanto saiu seu buffet no la vivenda?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou te encaminhar os orçamentos.

• Responder
  • Natasha Mafra
    Natasha Mafra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu email é ************@*****.***

Muito obrigada! Isso vai ajudar demais! Smiley laugh

Vou te passar os poucos que já consegui orçamentos.

Você já tem fotógrafo e filmagem?. Smiley winking

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moro em Manaus, estou fazendo os orçamentos online mesmo, via telefone, e-mail, whatsapp.

Me passa seu e-mail e envio os orçamentos que ja recebi.

• Responder
  • Natasha Mafra
    Natasha Mafra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha perguntado à Vila Soares os valores deles mas não tinha recebido resposta. Qual é a sua data?Quanto a buffet já estou pesquisando, e tenho algumas tabelas de preços, mas nada definido. Ficaria muito contente se você pudesse compartilhar os fornecedores que você conseguiu até o momento. No momento estou um pouco ocupada, mas assim que tiver tempo passo as informações que já tenho. Quanto à decoração, é ainda mais difícil conseguir orçamentos apenas procurando online. Parece que eles não tem uma tabela de preços para nos dar uma idéia dos valores e do que eles podem fazer por nós. Tenho me sentido bem frustrada com isso. Consegui o valor de apenas um fornecedor. Você mora em Fortaleza?
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim. Irei casar na praia. Realmente a Casa Branca é o melhor custo benefício, mas nao esta disponível para minha data.

Gostei muito da Vila Soares, praia de Barro Preto - Aquiraz, 3 dias por R$4.500,00.

Voce já viu Buffet e decoração?

• Responder
  • Natasha Mafra
    Natasha Mafra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Juliana! Está pensando também em casar na praia?

Bom, já colhi informações de vários fornecedores, e vou colocar aqui os valores que eles me deram para o meu casamento em maio do ano que vem. Ainda não tentei chorar para reduzir os preços. Aí vão:

- Casa Branca Eventos, Aquiraz, CE na praia do presídio: aluguel por dois dias durante a semana é de R$ 2000,00. Durante o final de semana é aceito somente por 3 dias e é de R$ 3000,00. A casa comporta até 30 pessoas para estadia, e comporta um evento de até 80 pessoas.

- La Vivenda Gest House & Trattoria, Aquiraz, CE, na praia do Presídio: aluguel pelo final de semana, com dois chalés com cada dando para 4 a 6 pessoas se hospedarem, mais uma pessoa para a limpeza durante o evento e outra para limpar na saída no domingo: R$ 3600 até 10x no cartão e 3200 a vista. (Na verdade eles me deram dois valores diferentes. Primeiro foi 4000 parcelado e 3600 a vista para 2017. Então não sei o valor que está valendo de verdade para 2017).

- Villa Itapuca: Aluguel apenas do espaço, com cortezia de um quarto para a noiva se arrumar: R$1.500,00.

- Kite Cabana, praia de Cumbuco: evento para até 200 pessoas. Aluga-se somente o espaço e a permanência no local vai até 1 da manhã. Preços: Baixa temporada (1º de fevereiro a 30 de junho) de segunda a sexta: R$ 6000,00; de sexta a domingo: R$ 8000,00; Alta temporada (1º de julho a 31 de janeiro) de segunda a sexta: R$ 8000,00; de sexta a domingo: R$ 10.000,00.

- Solarium Praia do Futuro: Contrato de 24 hrs iniciando às 8 da manhã. Preço: R$ 3.200,00

- Solarium Tabuba: Aluguel de sexta a domingo podendo hospedar cerca de 20 pessoas. Valor de R$ 5.900,00.

- Duro Beach, Praia de Cumbuco: Até 70 convidados aluga-se apenas a área do restaurante. APra mais convidados exige-se reservar todos os quartos por pelo menos 2 noites em baixa tempora e 7 noites para alta temporada. Valor do aluguel: R$ 7.000,00. Buffet a partir de R$ 95,00 por pessoa (7 entradas, 2 pratos principais e 5 acompanhamentos).

- Casa Taíba: diária para 2017: R$ 4.000,00 com o chalé da noiva e R$ 4.500,00 com os 4 chalés (até 20 pessoas). Aluguel mínimo de duas diárias.

- Barbanera Regufio Club: Ainda tem esse que eles tem pacote com tudo incluso, e tinham o preço no início do ano no site mais agora não tem mais o preço lá. Ainda vou entrar em contato para perguntar os preços para o ano que vem.

Essas foram as que eu consegui os valores até agora. Tem mais locais que perguntei mais ainda não obti respostas, mas como os preços estão indo, creio que vou alugar na Casa Branca em Aquiraz pelo fato de hospedar várias pessoas para o evento. Se não seria na Villa Itapuca, que é uma hospedagem simples, mais como um hostel, mas dá acesso à preia e tem um gramado lindo. Quero fazer meu casamento na areia mesmo, e ambas os locais me permitem fazê-lo perfeitamente.

Tem muitas opções, mas o difícil é achar aquela que cabe no bolso.

Espero que esta longa mensagem a ajude.

Bjos!

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voce pode informar os fornecedores que ja conseguiu?

• Responder
  • Marina
    Noiva Novata Maio 2017 Acre
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi seu vídeo agora! Que cerimonia linda! Parabéns

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve festa...a cerimônia tinha comemoração com bolo e champanhe para 10 convidadosSmiley smile
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Maio 2017 Acre
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bruna, sua festa foi para quantos convidados?
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Novata Março 2017 Ceará
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E 1600 pelo dia do evento. .. 2000 2 dias na semana e 3000 a vista pro fds e 3600 parcelado até 10x no cartão ou X parcela até 20 dias antes do evento ( que t incluso fds, 2 chalés que cabe até 5 pessoas cada e a limpeza ) tá ótimo o preço.

• Responder
  • Natasha Mafra
    Natasha Mafra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não entendi muito bem os valores que ele te passou. É 1600 por uma diária durante a semana? ou é 2000? Pq ele me enviou um documento em pdf com os preços para 2017 e era 4000 parcelado e 3600 a vista para o final de semana inteiro, mas estava incluso alguém para a limpeza no dia do casamento e alguém para a limpeza no domingo (dia da saída).

E por quanto que ficou o buffet dele? Isso eu não perguntei pra ele.

Mas fico contente que você achou um local que atenta seu agrado. Se o valor dele realmente for mais em conta, vou manter o contato na minha agenda pq ainda não decidi e nem fechei contrato, estou apenas pesquisando.

• Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Praia do presidio Aquiraz

Casar na praia e no ceará - 1
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Praia do presídio Aquiraz
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Praia do presidio Aquiraz
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Novata Janeiro 2019 Ceará
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde fica?
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda conseguir com seu Luca o proprietario da la vivenda o fornecimento d comida.. Por esse ser Italiano ele vai fazer nossa comida e no preço
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi eu conseguir para o dia do.evento na Lá vivenda 1600 reias até 5 x e na semana também tá 2000 até 10x já no final de semana tá 3.000 a vista ou 3.600 até 10x
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho sim...me passe seu email que te encaminho.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natasha o valor foi pra nós dois...é a cerimônia n teve custo e incluía até 10 pessoas...só q optamos por n convidar ngm pois os nossos pais tem pavor de avião e se eles n fossem o restante n importava pra gente...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não, o meu será igreja e buffet. E realmente, esse buffet foi Deus, a comida é maravilhosa, fora tudo o que já vem incluso. Digo que foi Deus, porque quando eu já estava quase desistindo de procurar, porque todos que ia era um preço totalmente fora do meu orçamento, esse buffet apareceu.
    • Responder
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que você encontrou, sabi que encontraria. A decoração por ser casa e normalmente menor que espaço para festa custa mais barato. Graças a Deus!
    • Responder
  • Natasha Mafra
    Natasha Mafra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bruna, vi seu vídeo! Realmente foi lindo. Mas queremos algo para compartilhar com nossa família e amigos. Você ainda tem o contato deste local para eu buscar informações de quanto sairia para um mini-wedding?

Obrigada! Smiley winking

• Responder
  • Natasha Mafra
    Natasha Mafra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa hospedagem e translado foi para os dois? Ou apenas para você?

Estou pensando nisso, uma vez que as pessoas que realmente me importam são pouquíssimas, mas mesmo assim gostaria de oferecer um jantar ou almoço à elas...

Mas vou dar uma olhada nessa opção sim. Smiley smile

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te desejo mta sorte nessa busca...pq qdo orcei aki no Brasil só achei fornecedores desinteressados e preços absurdos...é por isso resolvi fazer meu casamento no exterior...gastei 11mil com td...passagem hospedagem e translado...é n paguei nda pela cerimônia....vale mto a pena.
    • Responder
  • Natasha Mafra
    Natasha Mafra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Aurea. Eu Já estou vendo uma casa aqui que na verdade sai mais barata até que a sua... rsrsrs! É o mesmo valor, só que por duas noites, e cabem até 30 pessoas na casa.

Achei que ia sair mais caro para decorar alugando a casa assim, mas ao que me parece sai a mesma coisa, de outros locais. Então acho que vou apostar nela mesmo. (É a Casa Branca, em Aquiraz, CE).

Vou dar uma olhadinha no seus debates para ter ideias.

Bjos! e Obrigada pela dica!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas