Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natasha Mafra
Noiva Curiosa Julho 2017 Ceará

Casar na praia e no ceará

Natasha Mafra, dia 28 de Maio de 2016 às 23:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Oi noivinhas! Alguém vai casar na praia no Ceará e já fechou contrato? Ficou muito caro? Estou procurando bastante, mas não tenho conseguido nada melhor que 14 mil para 80 convidados... E isso com muitas coisas que vou querer alterar que com certeza vai fazer o preço subir... Isso pq quero casamento...

Oi noivinhas! Alguém vai casar na praia no Ceará e já fechou contrato? Ficou muito caro?

Estou procurando bastante, mas não tenho conseguido nada melhor que 14 mil para 80 convidados... E isso com muitas coisas que vou querer alterar que com certeza vai fazer o preço subir... Isso pq quero casamento pé na areia mas com a recepção logo na praia.

Alguma idéia ou local em conta?

Beijocas!

39 Respostas

• Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisar por casa de veraneio na sua cidade e ao redor e vai encontrar o preço que procura. Meu orçamento não passa de R$20.000,00. Estou fazendo algumas coisas para completar. Veja nos meus debates, tem algumas coisas.
    • Responder
  • Natasha Mafra
    Natasha Mafra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa esse lugar é lindo! É assim mesmo que gostaria.

Os valores de casa assim em Fortaleza é de no mínimo 3000 reais.

E quanto oa resto dos custos para o seu mini-wedding, seus cálculos estão em quanto? O que vocÊ tem planejado fazer?

Ideias para baratear sempre são bem vindas! Smiley smile

• Responder
  • Aurea
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hotel é tão caro quanto espaço para festa. Meu caso também é Mini Wedding também, tenho 70 convidados, mas o valor do espaço não leva em conta o número de convidados nesse caso. A casa que alugamos ficou por R$ 2000,00 porque fechamos contrato com 7 meses de antecedência. Veja algumas fotos do espaço. Por incrível que pareça eu encontrei o anúncio dessa casa na OLX. Boa sorte!

Casar na praia e no ceará - 1

Casar na praia e no ceará - 2

Casar na praia e no ceará - 3
    • Responder
  • Natasha Mafra
    Natasha Mafra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E quanto saiu a sua casa na praia? Tem saído em conta contratar os serviços para a casa na praia?

Já ouvi dizer que sai mais barato fazer em hotel... por isso estou pesquisando nos hoteis também, mas ainda não obti nenhuma resposta para poder comparar o preço.

Esse valor acima, de 14 mil é em uma casa de praia, e basicamente um mini-wedding, já que são apenas 80 convidados...

• Responder
  • Natasha Mafra
    Natasha Mafra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amanda, o seu foi na praia também? Nossa, pq por esse preço foi muito bom!

Esse valor de 14 mil cobre apenas o aluguel da casa na praia por 2 dias, a decoração, pergolato, as flores, o buffet, as bebibas (refrigerante) e garçons, a mesa de docinhos, a iluminação, e mesas e cadeiras de plástico com capinha (os fantasminhas! rsrsrs). E para 80 pessoas apenas. Isso sem DJ, bebidas alcóolicas, fotógrafo, filmagem, maquigem e pentiado, e translado... Juntando todo esse resto, vai subir pra o valor do seu... :'(

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu achando que aqui em SP as coisas eram caras... Caramba noivinha, o meu eu paguei 21 mil pra 200 pessoas, incluindo bebida, jantar, coquetel, iluminação, DJ, assessora, segurança, decoração... Boa sorte! Que você consiga achar algo bacana e com bom preço.
    • Responder
  • Aurea
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não sou do Ceará, mas também vou casar na Praia aqui em Salvador. A dica é procure uma casa de praia ou veraneio que posso fazer mini festa foi o que eu fiz, as mais famosas são as mais caras. Boa sorte, bjs!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas