Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dandara
Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo

Casar na praia - Será que os convidados vão mesmo?

Dandara, dia 10 de Julho de 2023 às 14:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oiiee gente!

Estou começando a planejar meu casamento pra 2024, já moro junto com meu namorado mas tenho esse sonho de casar na praia e ele também ama a ideia.

Porém, estamos ficando cada vez mais em dúvida sobre isso, com medo de família e amigos acharem muito ruim/caro o deslocamento de SP capital para o litoral, e não irem ou reclamarem sobre. Smiley sad

Alguém já casou ou vai casar na praia, como está lidando com isso?



12 Respostas

Última atividade por ELISANGELA, dia 11 de Julho de 2023 às 13:17
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde! Acho que o que vale é o desejo de vocês. E digo isso depois de passar dificuldades com convidados que não tem consideração. Pessoas me confirmaram presença, menos de uma semana antes e nem deram as caras, satisfação, desculpas, cumprimentos... na mesma cidade. Faça o que vocês querem e não abram mão de nada por convidados. Aquele que reclamar que é longe, que faz você mudar de ideia, é aquele que não vai comparecer...
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ,acho muito legal casamento na praia. Mas concordo c q a Nathalia disse...se casando em sp já vao existir ausências, convide c muita antecedência esteja preparada p uma quebra bem maior e não leve para p pessoal as ausências...eu acho muito simplista "quem gosta de vc da um jeito" quando se envolve investimento de dinheiro, logística, rede de apoio e etc ( minha irmã por ex, foi convidada p um casamento em ilha bela e não foi pq tinha um bebê de 4 meses q mamava no peito, se fosse aqui em sp ela teria c quem deixa lo)