Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso

Casar na sexta?

Renata, dia 24 de Março de 2020 às 17:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Olá noivas,
Iria me casar em julho, mas por conta do corona vírus, estou pensando em mudar a data. Pensei em fazer na sexta, dia 20 de novembro. Pra quem casou na sexta, ou já foi em algum casamento a noite, o que acharam?
Alguns podem ter que trabalhar no outro dia, não sei se é uma boa ou não. Mas acredito que seja uma data que todos fornecedores tenham disponível

28 Respostas

Última atividade por Renata, dia 27 de Março de 2020 às 22:16
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha no dia do meu aniversário 🥰🥰
    Esse horário é ótimo ❤️
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vou casar dia 06 de Novembro uma sexta feira, e acho maravilhoso, pois no sábado vou viajar com meu marido. Mas a cerimonia vai começar as 20:30 pra dar tempo de todo mundo chegar. Mas vai até as 3hrs da manha, quem puder ficar ótimo, quem não puder é uma pena.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui em um cujo a cerimônia estava marcada para as 19 horas e devido mts padrinhos não terem conseguido sair cedo do trabalho se atrasaram bastante!! A cerimônia começou 20:30 e deu 23 horas já não tinha quase ngm no salão mts foram embora. Conclusão, para casamento dia de semana tem que ser mt alinhado se todos do cortejo vão poder comparecer no horário. Eu tive a opção de casar numa quinta ou domingo, optei pelo domingo mesmo tendo que mudar algumas coisas pois farei na parte da tarde e queria mt uma festa a noite. Enfim novinha, converse com todos e verifique a disponibilidade.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Renata!

    Sentimos muito por toda essa situação. Sexta-feira é uma ótima opção também, basta você ajustar o horário da cerimônia para um pouquinjo mais tarde. Dependendo do local, esse dia pode ser, inclusive, mais barato.

    Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

    Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

    Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

    Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    1f497

    Um beijo,

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaah é verdade, como já iria se casar antes, pagou o preço de sábado né.Colocarei no convite 20:30, mas começará as 21:00. Escolhi este horário pq é meio longe o lugar rs

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, entendi! Eu acho que um bom horário para começar seria 20h, para que mais pessoas pudessem ir.

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É realmente uma boa para os fornecedores e para você também porque com toda essa pandemia, muitos casamentos vão ser remarcado e nao vai ter tanta data disponível no sábado porém tem essa questão do trabalho, você poderia optar pelo domingo de manhã ou de tarde, porque no domingo o povo está em casa e pode ir pela manhã ou tarde e teria a opção de fazer mais cedo e acabar mais cedo, o que acha?
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento foi em uma segunda feira, com direito a balada e tudo kkk
    Foi tranquilo e todos foram, de sexta eu fui e foi bacana ...
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sensatas* corrigindo
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, tem nada de doida não, somos sentadas! Rs. O meu será as 20h30
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰🥰🥰
    Já estou com o casamento 98% pronto, só falta pequenos detalhes, então o desconto não teria.
    Mas, teria a garantia de todos os fornecedores comigo nesse dia. Que horas vai se casar? To pensando em 20:00, mas 19:30 no convite.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo 🥰,
    To pensando em fazer o meu as 20:00 horas 🥰
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah simmm,
    Fico muito feliz de encontrar uma noiva de julho que remarcou, achei que fosse a única doidinha querendo remarcar, mas não tenho confiança que em julho estará tranquilo ainda 🙁.
    Vai ser que horas o seu casamento?
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso,
    Ou é isso ou remarcar para ano que vem.
    Prefiro numa sexta, do que 2021 😕
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bacana 🥰
    O melhor é que foi só a cerimônia, aí não ficou ruim para quem trabalhava no outro dia ☺️
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm,
    Queria no sábado as 19:00 horas, mas infelizmente esse horário a igreja não permite por conta da missa.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso,
    É uma das minhas preocupações, tem que avaliar se fica bom para todos também.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, nossa casamento não é para muitas pessoas, no máximo 140. Mas acho que como vai estar lotado as outras datas, teremos apenas essas “sextas” para aproveitar rs.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é feriado essa data é maravilhosa...
    Eu acho que dará super certo noivinha
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema em casar na sexta, noivinha...
    Tenho um primo que casou há poucos meses, foi na sexta e foi uma festa muito gostosa!! Quase todos que ele convidou estavam lá e curtiram o momento com ele...
    Acho que vale a pena sim, a escolha da sexta... 😉
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja vou me casar na sexta noivinha. Julho do ano que vem. Achamos qur valeu a pena pela economia e vsmos avisar com atecedencia assim quem realmente quiser ir tem tempo de se adaptar com relacao a local e horário. Vai ser as 21:00 pra dar tempo do transito diminuir, teremos cerimonia e festa no mesmo lugar.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, bem antes dessa pandemia, eu escolhi me casar na sexta.

    Motivos:

    1- Só tinha um sábado para o mês que queria, e era de feriado prolongado, achei arriscado, pq muita gente viaja.

    2- Acredite, é muito mais em conta casar de sexta rs. Não sei agora com a demanda por conta do Corona, porém eu consegui economizar nessa, R$15.000 rs.

    3- Muita gente sai de Happy hour na sexta, então ai invés de gastarem em um bar, vão se divertir no meu casamento rs

    Quem realmente nos considera, vai. Independente de ser sexta ou sábado. Smiley heart


    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Renata. Estou na mesma situação que você! Tb casaria em julho (dia 04) e remarquei para o dia 20 de novembro. Aqui na igreja onde vou casar não tinha mais datas para sábados, então teve que ser na sexta mesmo. Uma pena né, mas na vdd não tô nem pensando nos que vao trabalhar no sabado não, já basta eu ter que ter adiado meu casamento, se eu for pensar nesses mínimos detalhes eu fico é louca! Hahahah
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Nunca fui em casamento na sexta, mas acredito que muitos casais vão ter que se adaptar nos próximos meses para conseguir se casar mais rápido, pois as datas de finais de semana já tinham os noivos com as datas marcadas, agora com os adiamentos em massa vai ficar ainda mais complicado. Acredito que será mais fácil pra vocês encontrarem essa data do que de fim de semana, mesmo que perca a presença de alguns convidados. Eu pediria a confirmação e, caso alguns não pudessem participar, convidaria outras pessoas que porventura tivessem ficado fora da lista.

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui em casamento na sexta, foi tranquilo. Foi só cerimônia, não teve festa e começou por volta das 20:00 hrs. Achei um horário bom pq deu tempo de chegar do trabalho e arrumar. Acredito que fica mais corrido para as madrinhas, mas nada que não se dê um jeito.


    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sábado e domingo sempre melhor mas sexta tb é tudo de bom
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata tudo bem ?
    Eu nunca fui em casamentos durante a semana.
    Mas acho que fica um pouquinho complicado para os convidados, geralmente as sextas o trânsito fica mais agarrado, alguns saem tarde do trabalho etc.Avalie mais ou menos a rotina dos seus convidados e veja.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o lado bom de casar na sexta é que normalmente é mais barato, mas é um dia um pouco complicado.

    Muito tarde: algumas pessoas não vão porque trabalham no sabado.

    Muito cedo: algumass pessoas não vão porque saem do serviço tarde.

    É ótimo para um casamento mais intimista, e se o local for na cidade.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas