Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thage
Noiva Novata outubro 2020 São Paulo

Casar no civil depois de alguns meses no religioso ou adiar tudo?

Thage, dia 13 de Maio de 2020 às 20:40 Publicado em São Paulo 0 2
Oii noivinhas,

Bom, esse negócio de pandemia, isolamento social, desempregos, lojas fechadas etc estão mexendo muito comigo.
Um ano que era para ser o melhor da minha vida e está acontecendo tudo isso...Eu ia me casar em Maio logo no começo da pandemia adiamos para Julho acreditando que ia dar tempo disso tudo acabar. Recebemos a notícia, que provavelmente não será possível, tudo pago, casa alugada e sonhos a mil e isso acabou comigo.Aí surgiu uma dúvida, como é a sensação de casar primeiro no cívil e depois no religioso? Será que realmente perde o encanto do casamento?
Heeeeelp 😢

2 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 14 de Maio de 2020 às 06:28
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thage!

Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

Muitas noivinhas optam por casar no civil antes e ter tempo de planejar uma comemoração maior com mais tempo. O seu casamento pode ser igualmente emocionante dessa forma. É o sentimento que se coloca no ato, por mais simples que seja, que faz toda a diferença Smiley heart

Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

Um beijo,

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não, há tantos casais que passam por isso, sei que você não planejou isso, mas vamos manter o pensamento positivo e que tudo vai passar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas